O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Pirateiro é mto insuportavel :kkk

Esse aí tá mais pra retardado. Pra meter uma dessas num dos países com uma das leis antipirataria mais pesadas do mundo o cara precisa ter zero senso de autopreservação.

Aí as câmeras do prédio pegam o cara, aí jogam a cara dele na base de reconhecimento facial do aeroporto e PEI

10 anos de cana
 

AngelizRiPPiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.152
Reações
2.268
Pontos
739
Estou quase pegando o Lite por 1000 na Magalu, mas acho que iria me arrepender de não pegar um OLED. Ô dúvida

Gente é 1000 reais pelo videogame atual. Apenas comprem, pensa mt nao.
Se vcs gostarem muito peguem um switch 2 e liguem na tv.

Eu entendo que a diferenca pro normal com jogo tá pequena (1600) mas o lite eh exatamente pra quem ta com medo de nao gostar. So vao

432653941_3860396967517247_2832432680408073953_n.jpg


431942202_3860396970850580_5777320020315603879_n.jpg


Peguei! kkk tava pesquisando na olx, encontrei esse por R$950, veio com a case, capa de transporte, desbloqueado com um cartão de 128gb. Fiz alguns testes, fui la na casa do cara buscar. Tudo em ordem. Agora vou começar jogar Pokemon Violet e Pokemon Snap que sempre tive vontade rs.
 


Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.821
Reações
10.979
Pontos
753
432653941_3860396967517247_2832432680408073953_n.jpg


431942202_3860396970850580_5777320020315603879_n.jpg


Peguei! kkk tava pesquisando na olx, encontrei esse por R$950, veio com a case, capa de transporte, desbloqueado com um cartão de 128gb. Fiz alguns testes, fui la na casa do cara buscar. Tudo em ordem. Agora vou começar jogar Pokemon Violet e Pokemon Snap que sempre tive vontade rs.

destravado não né amigo
:ktrigger:ktrigger:knojo:knojo:kbravo:kbravo:brbr:brbr
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.233
Reações
17.203
Pontos
1.053
432653941_3860396967517247_2832432680408073953_n.jpg


431942202_3860396970850580_5777320020315603879_n.jpg


Peguei! kkk tava pesquisando na olx, encontrei esse por R$950, veio com a case, capa de transporte, desbloqueado com um cartão de 128gb. Fiz alguns testes, fui la na casa do cara buscar. Tudo em ordem. Agora vou começar jogar Pokemon Violet e Pokemon Snap que sempre tive vontade rs.
Pode se esbanjar saporra tem jogo pra c***lho
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.438
Reações
4.744
Pontos
1.299
Esse aí tá mais pra retardado. Pra meter uma dessas num dos países com uma das leis antipirataria mais pesadas do mundo o cara precisa ter zero senso de autopreservação.

Aí as câmeras do prédio pegam o cara, aí jogam a cara dele na base de reconhecimento facial do aeroporto e PEI

10 anos de cana
Pior que não é difícil de fazer isso não...
Tem data do post, e duvido que esses caras aguentariam ficar um dia esperando pra postar essas fotos depois de ir lá, quase certeza que foi no mesmo dia rs. É mais forte que eles.
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.195
Reações
1.394
Pontos
944
Joguei um pouco com giroscópio e foi bem satisfatório (sem BT. Só no Wifi 2.4 Ghz do dongle do 8bitDo plugado na USB do Switch). Praticamente um ano após a compra pude me divertir com o THE HOUSE OF THE DEAD do Switch com algo semelhante a um pointer:





Bônus:
Corte malandro jogando online com amigo o Super Mario Kart no online do Switch

 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.386
Reações
21.999
Pontos
1.109
432653941_3860396967517247_2832432680408073953_n.jpg


431942202_3860396970850580_5777320020315603879_n.jpg


Peguei! kkk tava pesquisando na olx, encontrei esse por R$950, veio com a case, capa de transporte, desbloqueado com um cartão de 128gb. Fiz alguns testes, fui la na casa do cara buscar. Tudo em ordem. Agora vou começar jogar Pokemon Violet e Pokemon Snap que sempre tive vontade rs.

Tá certo meu patrão.
Tem uns users aqui que simplesmente não aceitam alguém se divertindo com o Lite.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.198
Reações
1.717
Pontos
253
Joguei Mario Kart com amigos hoje, inicialmente apenas dois players, foi bem tranquilo, mas quando chegou o terceiro, o jogo cai o FPS (acredito que de 60 para 30) e a resolução, ficou bem estranho, deu pra jogar, a gente se divertiu, mas esperava isso não.
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.195
Reações
1.394
Pontos
944
Joguei Mario Kart com amigos hoje, inicialmente apenas dois players, foi bem tranquilo, mas quando chegou o terceiro, o jogo cai o FPS (acredito que de 60 para 30) e a resolução, ficou bem estranho, deu pra jogar, a gente se divertiu, mas esperava isso não.
tela dividida quebra mesmo =/ mas é satisfatório
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.439
Reações
4.512
Pontos
1.154
Consegui pegar o The Last Remnant por $30 NZ , na store daqui tem ele, zoado a Square não ter lançado na store br.
tem o Grandia HD Collection tb, mas $66 :<
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Tá certo meu patrão.
Tem uns users aqui que simplesmente não aceitam alguém se divertindo com o Lite.

A questão não é aceitar, é mais pra "não recomendar" por certos fatores, tipo quando vai jogar Mario Party Superstars ou Super Smash Bros Ultimate com 4 pessoas, aí não dá pra jogar amontoado numa telinha, muito menos destacar os controles no Lite para jogar de 2 em vários jogos (nesse caso, tem o dilema de que em caso de defeito dos joycons, o console vai junto, o que irá encarecer mais na assistência, ao contrário dos joycons separados que são trocados gratuitamente, segundo a Nintendo). E tb a comodidade dos analógicos e botões podem não ser ideais pra mãos grandes e isso pode ficar desconfortável, visto que não dá pra destacar os joycons pra substituir por outros melhores, por exemplo.

A não ser que o Lite seja um perfil ideal de uso portátil para quem joga sozinho e não se importar com as diferenças e suas justificativas, aí tudo bem. Eu até já joguei o Lite e é bacana mesmo, mas sinto certas diferenças, principalmente nos analógicos e botões. O jeito é acostumar, assim como acostumei com outros portáteis, mas se houver opção de modelo melhor, eu trocaria, se for o caso. Enfim, são escolhas, né.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Joguei Mario Kart com amigos hoje, inicialmente apenas dois players, foi bem tranquilo, mas quando chegou o terceiro, o jogo cai o FPS (acredito que de 60 para 30) e a resolução, ficou bem estranho, deu pra jogar, a gente se divertiu, mas esperava isso não.

A maioria dos Mario Karts que rodam a 60 qps, tem taxa reduzida quando vai jogar com 3 ou 4 jogadores na mesma tela, isso é normal. Acho que o único MK que joguei com 60 qps estáveis com 3 ou 4 jogadores foi o Mario Kart: Double Dash (GameCube).
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.740
Reações
8.960
Pontos
1.209
Possivelmente a melhor biblioteca de jogos de todos os tempos

Edit: mas pra ser justo, SNES, PS1, PS2, DS e 3DS também tinham bibliotecas monstruosas
Concordo com tudo que voce disse, tiraria dessa lista o 3DS (amo o console mas acho que a bibiliteca dos outros, adaptada a cada epoca, es superiror), mesmo assim acho que o Switch fica um pouco acima do resto em bibiloteca e ja e a melhor de todos os tempos.
A questão não é aceitar, é mais pra "não recomendar" por certos fatores, tipo quando vai jogar Mario Party Superstars ou Super Smash Bros Ultimate com 4 pessoas, aí não dá pra jogar amontoado numa telinha, muito menos destacar os controles no Lite para jogar de 2 em vários jogos (nesse caso, tem o dilema de que em caso de defeito dos joycons, o console vai junto, o que irá encarecer mais na assistência, ao contrário dos joycons separados que são trocados gratuitamente, segundo a Nintendo). E tb a comodidade dos analógicos e botões podem não ser ideais pra mãos grandes e isso pode ficar desconfortável, visto que não dá pra destacar os joycons pra substituir por outros melhores, por exemplo.

A não ser que o Lite seja um perfil ideal de uso portátil para quem joga sozinho e não se importar com as diferenças e suas justificativas, aí tudo bem. Eu até já joguei o Lite e é bacana mesmo, mas sinto certas diferenças, principalmente nos analógicos e botões. O jeito é acostumar, assim como acostumei com outros portáteis, mas se houver opção de modelo melhor, eu trocaria, se for o caso. Enfim, são escolhas, né.
E i que ta, o Lite pra ser um portatil mais na onda do 3DS (proporcionalmente inferior devido ao nao ser um portatil dedicado) e eu to amando nessa pegada, ja nao tenho com quem jogar multiplayer local, as raras vezes que isso acontecer e so usar o Wii ou o WiiU e pronto. Mas e meu caso pra quem quer um console com tudo sim as versoes normais e oled sao mais completas, mas pra quem vai usar so de portatil acho bem melhor o lite pelo preco e controles.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.821
Reações
10.979
Pontos
753
Ontem joguei algumas fases de 007 golden eye no NSO usando um controle original de N64, modificado com a placa da 8bitdo pra ficar sem fio.
O resultado é excelente, fica perfeito pra jogar e espero que a nintendo continue colocando jogos lá
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Ontem joguei algumas fases de 007 golden eye no NSO usando um controle original de N64, modificado com a placa da 8bitdo pra ficar sem fio.
O resultado é excelente, fica perfeito pra jogar e espero que a nintendo continue colocando jogos lá

Sim, exatamente é o que tô usando e ficou beeem melhor. Por conta disso, consegui zerar tranquilo o 007 (com todos as trapaças liberadas através do tempo que a cada fase/nível) exige no NSO. O controle é muito bom mesmo!!! Agora tô jogando o Jet Force Gemini com o controle de N64, pois tentei com o Pro Controle do Switch e não dá certo. Só alguns jogos que dá pra jogar com Pro Controle como é o caso do Banjo-Kazooie.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.821
Reações
10.979
Pontos
753
Sim, exatamente é o que tô usando e ficou beeem melhor. Por conta disso, consegui zerar tranquilo o 007 (com todos as trapaças liberadas através do tempo que a cada fase/nível) exige no NSO. O controle é muito bom mesmo!!! Agora tô jogando o Jet Force Gemini com o controle de N64, pois tentei com o Pro Controle do Switch e não dá certo. Só alguns jogos que dá pra jogar com Pro Controle como é o caso do Banjo-Kazooie.

qual esquema de controle vc usou no 007?
1.1 (padrão), 1.2 etc
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
qual esquema de controle vc usou no 007?
1.1 (padrão), 1.2 etc

No N64 usava o 1.1 e o 2.3 (usando 2 controles). Já no Switch, usei o 1.1 mesmo (ainda preciso comprar outra placa da 8bitdo para montar no segundo controle de N64 que daí voltarei a jogar o 2.3).

Esse 1.2 fica mais familiarizado pra quem jogou o Turok 1 antes. Como o 007 foi o primeiro que joguei no N64, adaptei melhor com o 1.1 mesmo, daí quando aluguei o Turok 1, achei estranho, mas depois de uns 10 minutos jogando, foi de boa (a partir do Turok 2 pra frente foi no jeito padrão que o 1.1), aí um dia experimentei o 1.2 no N64 (não tentei no Switch) que tem essa pegada e consegui jogar, apesar de eu preferir o 1.1 com assistência ativada.

Detalhe: por causa do meu jeito de segurar o controle de N64 (não seguro do jeito tradicional), o 1.1 é a melhor saída para mim.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.518
Reações
12.010
Pontos
503
nem sabia da cont que vai lancar, mas vi o trailer e agora estou jogando o paper mario origami. tah muito doido.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
To om o Switch lite, tem algum esquema pra apontar com o analogico esquerdo e caminhar com o direito ou com o Dpad?

Nesse caso, acho que não tem como, pois se não me engano, as ações do D-Pad (tanto Switch quanto N64) são as mesmas do analógico direito (que simula os botões C). Ainda assim, só tentar acostumar com o 1.2, se quiser tentar, não sei se isso te ajudará.

O melhor jeito é vc jogar com os joycons destacados de ordem inversa (o joycon esquerdo na mão direita e o joycon direito na mão esquerda), o ruim é que os botões estão nos controles invertidos, aí nesse caso talvez vc consiga remapear pelo sistema do Switch. Agora pra Lite, aí complica.
 
Ultima Edição:

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.740
Reações
8.960
Pontos
1.209
Nesse caso, acho que não tem como, pois se não me engano, as ações do D-Pad (tanto Switch quanto N64) são as mesmas do analógico direito (que simula os botões C). Ainda assim, só tentar acostumar com o 1.2, caso queira controlar o 007 pelo D-Pad e a mira pelo analógico.

O melhor jeito é vc jogar com os joycons destacados de ordem inversa (o joycon esquerdo na mão direita e o joycon direito na mão esquerda), o ruim é que os botões estão nos controles invertidos, aí nesse caso talvez vc consiga remapear pelo sistema do Switch. Agora pra Lite, aí complica.
Vou tentar com o 1.2 ou vou testar com o adaptador pra controles de gamecube e o stand da hori
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Vou tentar com o 1.2 ou vou testar com o adaptador pra controles de gamecube e o stand da hori

Eu já tentei com controle de GameCube no Switch e não fica bom não, desencana.
Outra alternativa pra vc é: tenta personalizar trocando o analógico L pelo analógico R nas configurações do sistema de Switch. E tentar jogar com D-Pad pra movimentar e o analógico L (trocado) para visão/mirar, além de outras opções que vc queira mudar (ZR para ZL, por exemplo).

E por falar de suporte, pega o normal que é bem barato (custa uns 30 reais) que vc vê na imagem abaixo em vez de gastar mais no da Hori. Eu tenho o normal que é totalmente ajustável da forma que vc põe no ângulo que precisar que fica excelente.

1710777814272.png
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.117
Pontos
1.253
Possivelmente a melhor biblioteca de jogos de todos os tempos

Edit: mas pra ser justo, SNES, PS1, PS2, DS e 3DS também tinham bibliotecas monstruosas
Se pegar apenas jogos da biblioteca de Switch, sem contar Remake e Port/Remaster, aí eu discordo.

SNES tinha Super Metroid (disparado o melhor Metroid), Star Fox (Switch não tem), F-Zero (Switch não tem), Earthbound (Switch não tem), Super Mario World, Yoshi's Island (melhor jogo de plataforma já feito), Contra 3, Chrono Trigger (melhor JRPG já feito), trilogia Final Fantasy, trilogia DKC (Switch não tem nenhum DK próprio ainda), Zelda A Link to the Past (segundo melhor Zelda), trilogia Mega Man X, Fire Emblem Thraccia, Castlevania IV, Super Mario RPG, Kirby Superstar (melhor de todos), Gundam Wing Endless Duel, Front Mission e Front Mission Gun Hazard, Trilogia Star Wars...

Esses e zilhões de outros jogos que nem mencionei (vários RPG da Square e Enix, vários jogos da Capcom, Konami, etc), são jogos feitos originalmente para o Super Nintendo, jogos novos, sem nada de Remake ou Port/Remaster no meio.

PS1 e PS2 não preciso nem falar, são os dois consoles com biblioteca mais vasta em termos de variedade, e todos os gêneros tem jogos de alta qualidade.

NDS é outro que tem biblioteca absurda.

Agora, se contar apenas consoles recentes ou se contar Remake e Remaster, aí pode ser.
Até porque desde o N64 a biblioteca no geral dos aparelhos da Nintendo é bem falha, e a Sony perdeu muita força após o PS2.

Então, nesse contexto, o Switch é sim um dos melhores, ou o melhor.
 
Topo Fundo