O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.402
Reações
44.208
Pontos
1.339
Bom dia!

23:59:59
Sem-t-tulo.jpg

23:60:60
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.402
Reações
44.208
Pontos
1.339
Cadê o Miriam tião pra passar um pano? Se bem que esse anda tomando tanta bordoada que agora o modus operandi dele é soltar um bait e falar para "brigar com a matéria".
Nuna é o cara mais cínico do mundo.
Tudo que ele fala/promete sai exatamente o contrário…. O bom que ele disse que vai viver até os 120 então já sabe :ksafado.

Boa tarde.
@All_Might
IMG_6444.jpeg
 


Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.510
Pontos
1.539


Esse bostil é uma piada, mas enfim, se fosse o monark heim?


Ora se vc criticar o ditador da coreia do norte é a mesma coisa, qual a diferença? Vai criticar o maduro na venezuela pra vc ver, ditaduras são assim mesmo.


Mas é uma canalha do c***lho ne bicho? Como que sumiram com 261 moveis dentro do lugar que foi achado, mesmo que fossem moveis pequenos, são 261, ai me apare uma pilantra dessas com essa narrativa vagabunda, quem acha que engana? Só o militante burro mesmo que chupa o pau do lula pra cair nessa.



Hoje levei meu filho no medico, fui comprar o remedio, 78 reais, um remedio simples, não é um antibiotico, quanto disso fica com o governo? Hoje é de aproximadamente 31%, ou seja o remedio que comprei hj, 24 pila eram impostos, isso direto, fora os encargos da farmacia, IPTU, na energia eletrica, tudo que entra no custo da farmacia....se não fosse esse governo maldito, quanto custaria esse remedio? Eu chuto metade do que paguei...

Hoje esse lixo desse país é o que mais cobra impostos sobre medicamentos no mundo, mesmo com a reforma tributaria que iria baixar, continuaria sendo:

Em um país de 1 mundo avançado como os EUA é 0%, tudo isso pra que? Pra sustentar esse bando de parasita vagabundo, ai vc ve esse lixo humano desse lula gastando milhares de reais com moveis novos, milhoes com turismo, é revoltante mesmo e o pior ainda é ver militante de m**** defendendo tudo isso, vc militante é o culpado disso, por esmola vc faz isso, quando houver a ruina da sua familia quero ver vc chorar.
 

Comentador

Bam-bam-bam
Mensagens
954
Reações
2.464
Pontos
273
hhauhauahuahauhua, esse meme é puro GOLD!! E os canhotos pegam muuuuito ar, visto que eles copiaram e fizeram versões beeeem m**** pq left can't meme


famosa "pluralidade" de ideias que a esquerda gosta
Slides de trabalhos em linguagem neutrx, qualquer comentário contra ditaduras sendo reprovados com carinha de bunda e desdenho, era um nojo, todos os conservadores quietos e sem opinar, misandria por parte das feministas de cabelo azul, comentários contra o Bozo e a favor do Lulindo durante grande parte do tempo, era um nojo.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.201
Pontos
2.059
Topo Fundo