O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ficou feio pra Ana Hickmann assumir namoro com o Edu Guedes?

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.817
Pontos
1.279
INACREDITÁVEL!!!!!

O jornalista é o FELTRIN!!!!!

A JUSTIÇA É MISÂNDRICA, PHORRA!!!


Visualizar anexo 383575

O Ministério Público de São Paulo denunciou Marcius Melhem, ex-diretor de humor da TV Globo, e o jornalista Ricardo Feltrin pelo crime de perseguição e violência psicológica contra as mulheres que acusam Melhem de assédio sexual e moral. A denúncia foi apresentada no último dia 26 e apontou que Melhem usou as redes sociais para cometer esses supostos crimes. Melhem já é réu na Justiça Fluminense por assédio sexual contra três de suas denunciantes.

“Marcius Melhem e Ricardo Feltrin, com vontade livre e consciente, perseguiram – e promoveram perseguição por terceiros não identificados –, reiteradamente, as vítimas”, afirmou o MP, acrescentando que a perseguição aconteceu “por razões da condição do sexo feminino, ameaçando sua integridade física e psicológica, e perturbando suas esferas de liberdade e privacidade”.

Para o Ministério Público, Melhem violou direitos fundamentais das alegadas vítimas. “Ao agir de forma desproporcional ao alegado agravo, Melhem exerceu de forma abusiva seu direito de defesa pública, violando direitos fundamentais das vítimas. O direito de defesa pública logo serevelou um verdadeiro exercício raivoso – e lucrativo, como se verá adiante – de vingança”.

A investigação foi aberta em agosto do ano passado pelo MPSP e mira vídeos que Melhem publicou em seu canal no YouTube, rebatendo as acusações feitas por Dani Calabresa e outras ex-colegas da Globo ao Metrópoles. O ex-diretor do núcleo de humor da emissora exibiu trocas de mensagens antigas com as mulheres, algumas delas com conteúdo sexual.

Em março de 2023, a coluna publicou uma entrevista exclusiva com algumas das mulheres que acusam Marcius Melhem de assédio sexual e moral. Um grupo de 11 pessoas que integraram ou integram a área de humor da TV Globo, contou, pela primeira vez, as experiências que viveram ao lado do ator. Depois, o diretor do “Zorra” Maurício Farias apontou supostas mentiras de Marcius Melhem, e o ator Luís Miranda confirmou o assédio de Melhem à colega Dani Calabresa. Também entrevistado na ocasião, Melhem negou ter cometido o crime e afirmou ser alvo de atos de vingança.

Mano, tópico errado
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.026
Reações
6.893
Pontos
704
Tem muita história disso. Tem uma história duma festa na casa do Fabio Jr. por exemplo.

elabore por favor

Informe-nos sobre essa preciosidade.

Nobre Senhor, poderia-nos relatar tal feito? Por Obséquio se tiverdes algum link, meu companheiro de quatro patas ficaria felicíssimo em saber...
A história que eu ouvi falar era de que teve uma festa na casa dele e que perto do final da festa ela sumiu. O galã se despediu de todos e quando foi pro quarto dormir estava a dita cuja esperando o garboso rapaz em uma posição convidativa.
E tem a história que até o Ronald Golias ela namorou...kkk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.301
Reações
69.540
Pontos
2.059
A história que eu ouvi falar era de que teve uma festa na casa dele e que perto do final da festa ela sumiu. O galã se despediu de todos e quando foi pro quarto dormir estava a dita cuja esperando o garboso rapaz em uma posição convidativa.
E tem a história que até o Ronald Golias ela namorou...kkk
Namorou ou comeu?
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.295
Reações
50.019
Pontos
1.504
Até agora ninguém lembrou daquele lance do ex cunhado ter matado um fã maluco dela né?

Até hoje acho aquela história cabulosa, o cara era maluco mesmo mas lembro que ele foi executado, mas parece que ficou como legítima defesa.
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.544
Reações
13.028
Pontos
824
Ciclo infinito sem fim, Freud explica


 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
12.559
Pontos
1.089
Temos que nos sacrificar
images
Esse cara se matou?
 


Burraxaum

Bam-bam-bam
Mensagens
912
Reações
3.697
Pontos
333
A história que eu ouvi falar era de que teve uma festa na casa dele e que perto do final da festa ela sumiu. O galã se despediu de todos e quando foi pro quarto dormir estava a dita cuja esperando o garboso rapaz em uma posição convidativa.
E tem a história que até o Ronald Golias ela namorou...kkk
Por isso que o Roberto Justus saiu fora das duas, tanto da Galisteu como da Eliana "trepa trepa". O Véio não aguenta tanta emoção.
 

Burraxaum

Bam-bam-bam
Mensagens
912
Reações
3.697
Pontos
333
E na sua borracharia você guarda as fotos das moças de família?
Se sim, ela está no meio?
Essa aí traiu a confiança do conscrito, tenho ela guardada não, foi p*nh*ta de momento mesmo. Já as pervas "di famiglia" sim, tudo guardadinha aqui na minha "arca" da WD de 1 Terabyte.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.083
Reações
47.919
Pontos
803
Essa aí traiu a confiança do conscrito, tenho ela guardada não, foi p*nh*ta de momento mesmo. Já as pervas "di famiglia" sim, tudo guardadinha aqui na minha "arca" da WD de 1 Terabyte.
Um fapeiro que descobriu esse caso no chan e viu que ela estava com a mesma roupa da partida do soldado
Acho que ele dever ter dito depois de fapado:
"Acho que já vi a garota em algum lugar"
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.877
Reações
3.945
Pontos
1.544
Vdd, por isso estou namorando uma mulher mais velha: Ela 38 eu 28. Como sou mais novo e bem bonito, ela faz de tudo por mim... Se ela me trocar ou terminar não perco nada
Hmm, e é ela por acaso que paga as contas ? Fica esperto com isso.

EDIT: Para ter algum contexto, eu já namorei uma mulher mais velha (ela 41 e eu na época 31) e depois de um tempo ela começou com uns comportamentos muito errados. Corri e terminei.
Claro que nenhuma mulher é igual e pode ser que sua namorada tenha uma cabeça legal, mas só fique atento à red flags.
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Hmm, e é ela por acaso que paga as contas ? Fica esperto com isso.

EDIT: Para ter algum contexto, eu já namorei uma mulher mais velha (ela 41 e eu na época 31) e depois de um tempo ela começou com uns comportamentos muito errados. Corri e terminei.
Claro que nenhuma mulher é igual e pode ser que sua namorada tenha uma cabeça legal, mas só fique atento à red flags.
Sabe de nada inocente...
:ksafado
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.619
Reações
26.655
Pontos
803
Até agora ninguém lembrou daquele lance do ex cunhado ter matado um fã maluco dela né?

Até hoje acho aquela história cabulosa, o cara era maluco mesmo mas lembro que ele foi executado, mas parece que ficou como legítima defesa.
Acho que foi esse ex aí da Ana Hickman que deu cabo do maluco, não? Pelo que me lembro da história, esse maluco era um fã alucinado pela Ana Hickman que se infiltrou no hotel que ela tava até conseguir entrar no quarto, onde também tava a irmã dela. Aí ameaçou as duas com uma arma. Aí o ex da Ana chegou e atirou no cara.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.083
Reações
47.919
Pontos
803
Acho que foi esse ex aí da Ana Hickman que deu cabo do maluco, não? Pelo que me lembro da história, esse maluco era um fã alucinado pela Ana Hickman que se infiltrou no hotel que ela tava até conseguir entrar no quarto, onde também tava a irmã dela. Aí ameaçou as duas com uma arma. Aí o ex da Ana chegou e atirou no cara.
Não, foi o irmão dele e depois disso ele foi demitido
 
Topo Fundo