O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que justifica a aquisição de um PS5 Pro ?

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.019
Pontos
1.044
1. Quem ainda não tem o console e deseja entrar na geração de sola.

2. Quem tem o FAT/Slim e deseja ter mais realismo e qualidade gráfica em televisores de ponta.

3. Nada pois 33 Teraflops não afetarão em nada os jogos.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.657
Pontos
1.124
So se o cara tiver bala na agulha mesmo, mas a muita gente ta falando que a geração e fraca.

Caso a pessoa não adquiriu o PS5 ainda, e pensa em logo pegar essa versão mais parruda pensando em um GTA novo, ou em rodar em 60 realmente jogos que parece que a versão tanto slim e a normal, não tankam... ai eu acho apropriado.

Eu acho que fico com meu provavelmente la pra 2026 pego o PS6 que vai lançar.
 
Ultima Edição:


ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Não peguei o Ps4 pro e depois jogando a versão pro dos jogos no Ps5, senti que perdi nada me mantendo no ps4 normal.

Mas depende muito também do tamanho da tela e da distância que você joga, agora tô conseguindo jogar mais próximo da tela e tô sentindo mais as diferenças de resoluções e acho que o Ps5 pro iria trazer uma mudança considerável para mim, mas acho que não é essencial também.
 

Eleventh Doctor

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
846
Pontos
293
1. Quem ainda não tem o console e deseja entrar na geração de sola.
Literalmente o único motivo válido. Já foi apontado diversas vezes por canais confiáveis que o problema dos consoles atuais é a CPU, que não teve mudanças. Provavelmente GTA 6 não rodará a 60FPS em consoles. Assim como Dragons Dogma 2 não está rodando.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Eu nunca entendi porque a OS fica tão atacada com as versões Pro de um console.

Na verdade eu sei sim, é o mesmo motivo do porque nada desse tipo de ataque de pelanca aconteceu com o One X ou Switch OLED. Explica muita coisa.

Eu tive um PS4 Pro e talvez pegue o PS5 Pro também sem problema algum. Porque não posso jogar o mesmo jogo só que com mais frames/resolução?
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.005
Reações
27.055
Pontos
1.844
Não da pra saber, mas quando saiu o Cyberpunk na geração do PS4... o PS4 Pro aguentava, não o base... mas eu acho que jogos do PS5 normal podem rodar jogos no modo qualidade com 60fps

E tem rumores que o novo console vai ter uma NPU e jogos vao poder ter NPCs usando modelos de AI... isso dependendo do jogo me faria pensar sobre,...
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.438
Reações
24.358
Pontos
903
Pra ter o jogo mais bonito e possivelmente rodando melhor.
Se a mudança vale a pena, aí é de cada um.

O povo casual vai continuar focado no PS5 base, pois nem sabe dizer a diferença entre ele e o Pro. Qual o jeito mais em conta de jogar CoD, Fifa e GTA? PS5? Então bora. É igual galera no supermercado, vai no mais em conta.

O povo hardcore, entusiasta, vai querer o melhor possível, independente se precisa da ajuda da Digital Foundry para dizer o que está diferente.
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.033
Reações
2.359
Pontos
713
5. Quem quer continuar sendo enganado pela sony e seus consoles mind gen.
Não existe enganação, é um console superior que compra quem quer ou quem pode, é muito legal a opção de ter esse console com melhorias, quem comprou o PS5 base igual eu terei todos os lançamentos numa boa ate o lançamento do PS6, so acho que deveria ser um pouco mais parrudo nem que custasse mais caro do que provavelmente sera, deveria ser um console realmente PREMIUM com nova CPU+24gb de Ram e uns 60TFLOPS que pudesse ate ser usado como base para um modelo de PS6.
 

B613

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
1.030
Reações
2.335
Pontos
453
Quem tem o dinheiro para comprar e realmente quer o console.
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.134
Reações
4.349
Pontos
964
Sinceramente eu só vejo motivo para quem já joga em PS e quer maior qualidade na mesma plataforma. A essa altura, muitos dos que não compraram PS5 foi por falta de interesse ou dinheiro, então o PRO nisso não ajuda em nada.

PS4 PRO tinha o boom das TVs 4K para se segurar. Curioso para ver o mkt do PS5 PRO. RT? Vai movimentar só os fóruns.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.208
Pontos
1.103
A msm que eu tenho para o meu PS5, rodar Disney Speedstorm, Stardew Valley e F1 202x com mais FPS!
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.666
Reações
6.704
Pontos
453
Eu acho que depende (i) de qual é a proposta e (ii) do que eles vão entregar. Me parece que a abordagem vai ser bem diferente do que foi a do PS4 Pro, aquela coisa meio estranha envolvendo o VR, a droga de checkerboard... Pelas notícias, parece que vai ser um hardware para o público entusiasta em desempenho, o que é bom.

Se for isso, aí podemos partir para a segunda parte: o que eles vão entregar. Serão muitos jogos otimizados já lançados? Poucos? Terá alguma melhoria específica de retrocompatibilidade, por exemplo? E dessas melhorias, é algo substancialmente diferente da PS5 convencional? Tive o Xbox One X e foi um salto surreal da Xbox One, lembro de parar na frente da TV para ver a pista de Dubai de FM7 em 4K pela primeira vez. Coisa de doido.

Então vou analisar o pacote e ver se vale a pena. Como acredito que há muito mais a ser feito no ramo dos consoles, principalmente nesse ramo do DSLL, Frame Generator, Path Tracing etc, vejo com bons olhos um upgrade.
 
Topo Fundo