O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LIVE ONDA DE CALOR HISTÓRICA EM INTENSIDADE E DURAÇÃO! Regiões Centro-Oeste e Sudeste

Young!

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
2.157
Pontos
318
21°C aqui hoje, FINALMENTE um tempo fresco depois de 193748273 dias de calor. Que delícia :kluv
 

Monge-mox

Bam-bam-bam
Mensagens
1.406
Reações
5.364
Pontos
353
Finalmente, depois das 09h o tempo melhorou aqui.

Está calor ainda, mas bem mais tranquilo.

E com uma chuva média agora.
 


Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.595
Reações
15.889
Pontos
403
Pelos dados do INMET a menor marca do dia no Sul do país foi registrada em Bom Jardim da Serra, em Santa Catarina, com 6,6°C.
Mas não era para esperar por temperaturas de 1 digito em lugares de menor altitude ou latitude.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
Não sei onde o pessoal daqui mora, mas aqui na capital de SP tá fazendo 19°C agora.

Não tá frio, mas comparado com o que a gente tava passando, tá MUITO mais fresco.
A brincadeira começa em 15 pra paulista. Aí da pra por cueca
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.400
Reações
8.588
Pontos
453

Fuad aciona alerta máximo para temporal previsto para BH: 'Talvez o mais severo'​


O prefeito Fuad Noman acionou “alerta máximo” de monitoramento e contenção de danos para a tempestade de até 100 mm de chuva prevista para cair em Belo Horizonte neste fim de semana (23 e 24 de março). O Grupo de Gestão de Risco e Desastres (GGRD) da capital se reuniu na tarde desta sexta (22) e montou uma força-tarefa com ações de monitoramento de ocorrências e atendimento imediato às demandas.
“A minha recomendação é de alerta máximo. Qualquer emergência nós temos que estar prontos. Esse momento talvez seja o mais severo que nós tenhamos”, afirmou Fuad. O prefeito solicitou que os equipamentos da prefeitura estejam preparados para atendimento emergencial a possíveis atingidos pelas chuvas.

 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.517
Pontos
1.219
1 dia. Saiu sol já vai pra 27 no mínimo.
Agora sim tá um clima maneiro. Vamos ver quanto tempo isso vai durar.

Clássico clima plot twist: fim de semana, pessoas com tempo livre, frio, chuva, nevasca, dilúvio, Godzilla.
Segunda-feira, 7AM: Sol chegando pra meter e te deixar ligadão e torrar seu dna.


obs: tô curtindo friozinho de SP hj kkkkkk
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.685
Reações
13.982
Pontos
754
Graças a Deus aquele calor dos infernos finalmente deu uma trégua, slk. Não tenho problema com o calor, até gosto mas do modo que tava meu amigo, Impossível gostar é insano.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
Tempo de corno do caraio em sp

Fui jogar bola ontem na chuva das 10 00 ao 12 00 e também joguei bola hoje na chuva das 08 00 as 09 30


Resultado : peguei uma gripe do caraio



Frio e chuva são a pior combinação que existe
 

Young!

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
2.157
Pontos
318
É o que eu falo, clima nesse país é uma bela b*sta, nunca o tempo se firma, outono não era pra tá fazendo essa temperatura não.

Mas deve aparecer outra frente fria em Abril, tempo agora deve ficar alterando entre calor e "frio" (infelizmente). Nem no inverno faz só frio aqui, não sei como tem gente que ainda reclama do frio, faz 25 dias de calor num mês e 5 de frio.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo