O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
6.715
Pontos
303
Olha, com essa informação nova (pelo menos pra mim) de que a trilha sonora está nas mãos da mesma equipe de Nier acho que as postagens dizendo que esse jogo será o GOTY começam a sair da zona da brincadeira (por causa do visual protagonista-que não acho injusto) e se tornam cada vez mais prováveis.

Não digo que ganhe o GOTY efetivamente, mas certamente o jogo tem muita qualidade e potencial e deve ser um dos melhores do ano, certamente.
Gostei dessa questão da trilha e até torço muito pelo sucesso do jogo (já comprado, inclusive), mas sendo bem sincero acho bem difícil ele ser tão fora da curva ao ponto de ser um goty contender.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.807
Pontos
1.294
Gostei dessa questão da trilha e até torço muito pelo sucesso do jogo (já comprado, inclusive), mas sendo bem sincero acho bem difícil ele ser tão fora da curva ao ponto de ser um goty contender.

Não será conteúdo goty só pra galera lacradora mesmo, por causa da protagonista.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Enquanto a gente aguarda se teremos mídia física no Huezil, no Japão o marketing está com tudo:

wGdG.jpeg

Produzido com foco na parte "traseira" da protagonista feminina. :klol

 
Ultima Edição:


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.091
Reações
106.368
Pontos
1.824
Tão tirando do cu isso. Se fossem censurar, não tinham mostrado trailer em state of play mostrando tanto.



Tomara que não, mas infelizmente não descarto a possibilidade.
Tudo nesse jogo é bonito, até a trilha sonora, ainda bem que existe Youtube, isso se aqueles cornos não censurarem as gameplays.


 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.523
Reações
18.680
Pontos
503
Enquanto a gente aguarda se teremos mídia física no Huezil, no Japão o marketing está com tudo:

wGdG.jpeg

Produzido com foco na parte "traseira" da personagem feminina. :klol


Japones ta muito chato pra jogo do PS5. Se nem a Tifa de biquini fez vender FF7, nao vai ser a robozinha Koreana, mas vamos ver.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.672
Reações
10.132
Pontos
1.029
Gostei dessa questão da trilha e até torço muito pelo sucesso do jogo (já comprado, inclusive), mas sendo bem sincero acho bem difícil ele ser tão fora da curva ao ponto de ser um goty contender.
Bom dia. Importante é que já é o goty da massa fapeira!!!
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.420
Pontos
503

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
A dublagem BR parece aquelas dublagens feita por I.A :klol
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Fiquei pensando a mesma coisa, espero que as roupas sejam apenas cosméticos e não influenciem no combate, porque certamente tem algumas ali que não poderei usar :ksafado
Sim, o diretor Kim disse que as roupas são apenas cosméticos e não influenciam nos status de Eve.

A gloriosa exceção, claro, é para a skin suit que desabilita o escudo da moça.

stellarb-hard-968x544.jpg

:ksafado
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
6.715
Pontos
303
Sim, o diretor Kim disse que as roupas são apenas cosméticos e não influenciam nos status de Eve.

A gloriosa exceção, claro, é para a skin suit que desabilita o escudo da moça.

stellarb-hard-968x544.jpg

:ksafado
Só pra esclarecer que quando eu disse que jogaria no hard não era disso que eu tava falando pessoal.




:coolface
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Deveria ser o modo 1 mão mas meteram hard :klol
Imagina se o coreano escreve "one hand mode" no menu de seleção de dificuldade ou quando equipasse a skin suit?!

Seria a maior quebra da quarta parede desde aquela troca de controles pra derrotar o Psycho Mantis em Metal Gear Solid 1! :klolwtf
 
Ultima Edição:

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.807
Pontos
1.294
Imagina se o coreano escreve "one hand mode" no menu de seleção de dificuldade ou quando equipasse a skin suit?!

Seria a maior quebra da quarta parede desde aquela troca de controles pra derrotar o Psycho Mantis em Metal Gear Solid 1! :klolwtf

Acho que o coreia confundiu One Hand com Hard. :klol:klol
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.807
Pontos
1.294
Eu tenho inveja desta galera que fica de pau duro com personagem de videogame. Depois dos 40 a gente só tem isso quando acorda. E tem que acordar a mulher ligeiro pra aproveitar o momento.

Vai ver é porque não casei mesmo, e to com 39 anos. :klol:klol
 
Topo Fundo