O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.893
Reações
7.119
Pontos
1.039
Nesse app se deve ter gata e equilibrados mentalmente e quase nenhum lgtvt.

GJmNZSqWwAAgl22
sniff-wojak-brap-fart-smell.gif



Imagina o cheiro
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.204
Reações
31.326
Pontos
903

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.899
Reações
63.121
Pontos
1.253
Minha mulher tem rede social, instagram incluso, mas as fotos dela são de nós, das crianças, nada mesmo vulgar, graças a Deus.

O que me preocupa mesmo é minha filha, ela tem 5 anos e vai fazer 6 esse ano, e questão de no maximo 5 anos ela vai querer ter rede social, ficar exposta a toda essa m****, isso que realmente me preocupa.
Uso assim é de boa.
Sobre sua filha, nesse caso tem que fazer controle mesmo.
Existem até estudos bem embasados dizendo que não é benéfico crianças e adolescentes utilizarem celular para esses fins, até atingir uma certa idade (se não me engano com 13 ou 14 anos, agora me fugiu a memória).
Pra fins de segurança acho bem válido não ficar se expondo em rede social. Brasileiro é um povo fracassado e invejoso. Muitos querem te ver bem mas nunca melhor do que eles.

Sobre proibir mulher de ter rede social acho bobagem e um bom indício de homem possessivo e ciumento. Como falei, com ou sem rede social, se ela tiver tendência a ser desleal, assim será.
Acho que me expressei mal.
Não é sobre proibir, mas procurar mulher que já não tem rede social ou não faz uso igual dessas mulheres moderninhas.

Eu tenho um outro amigo que tem namorada, ela tem rede social, porém raramente posta foto.
Quando posta, é junto com o namorado, igual a esposa do @Cielo ali.
Pode não ser o principal motivo pra isso, mas já tem 5 anos e a relação dos dois continua completamente estável.
 

Birdperson

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
21.852
Pontos
453

Eu trabalhei em um local aonde um cara ficava desse jeito com uma muie.

O marido quando ia buscar a muie ficava igual um toro bravo, cara fechada, não cumprimentava ninguém, a muie ficava estática com cara fechada também quando ele estava por perto.

Enfim o marido dela era a maior chacota, era motivo de piada na empresa.
 


Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.204
Reações
31.326
Pontos
903
Eu trabalhei em um local aonde um cara ficava desse jeito com uma muie.

O marido quando ia buscar a muie ficava igual um toro bravo, cara fechada, não cumprimentava ninguém, a muie ficava estática com cara fechada também quando ele estava por perto.

Enfim o marido dela era a maior chacota, era motivo de piada na empresa.

É numa dessas que filhinho de vó deixa vovó.

Mas todo mundo pensa que só acontece com o povo que passa na TV.
 

Birdperson

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
21.852
Pontos
453
É numa dessas que filhinho de vó deixa vovó.

Mas todo mundo pensa que só acontece com o povo que passa na TV.
Esse mano mudou de empresa, ficou de conversa com uma operadora de caixa.

O marido dessa outra muie aí descobriu, ele só não tomou dentro pq tinha alguns contatos e foi rápido na situação.

Pelo o que fiquei sabendo a conversa foi essa “O que for válido para ele vai ser válido para os dois”.

Ai o marido cuckão ficou com dó da muie.

Dizem que depois dessa ele tomou rumo na vida.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.115
Reações
106.441
Pontos
1.824
QUe nojo, da aparencia dessa mulher, do jeito de falar, podem colocar ai o meme do ratinho, mas cara, se fosse solteiro nem de graça ia nisso ai, nojo total, nivel andressa urach...


Ratinho poha nenhuma, essa rameira que o Ruan comeu e foi com certeza foi comido, é da bagaceira mesmo.
Tem que ter estomago pra comer um troço desses.
O cara que sente alguma coisa por um bagulho desses, que merece o selo do ratinho.

 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.027
Reações
6.767
Pontos
283
O pior de tudo é estragar a genética do homem mais alto, dando-lhes filhos mais baixos ou que terão filhos mais baixos. É a corrupção da ordem genética de 1 milhão de ano daquele homem.

Malucos caçaram, lutaram em guerras, mataram e morreram em situações trágicas para conquistarem a melhor genética em vão. Agora o último descendente estraga tudo com uma anã.

Genética de altura é dominante, mas depende também de fatores como alimentação e uma boa gestação da mãe.

Eu tenho 1,84m e meus pais tem 1,70m.
Minha avó tem 1,65m, meu avô 1,75m e meus tios em sua maioria tem mais de 1,80m, sendo o maior com 1,94m.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.293
Reações
50.570
Pontos
1.539
Rapaz, acho que esse vídeo tem uns 20 anos ou quase. Lembro dele por volta de 2005, por aí. Esse velho inclusive já reencarnou.

Eu me referia a put* de 1500 reais, essa do video é mais natural que essa de 1500...

Uso assim é de boa.
Sobre sua filha, nesse caso tem que fazer controle mesmo.
Existem até estudos bem embasados dizendo que não é benéfico crianças e adolescentes utilizarem celular para esses fins, até atingir uma certa idade (se não me engano com 13 ou 14 anos, agora me fugiu a memória).

Acho que me expressei mal.
Não é sobre proibir, mas procurar mulher que já não tem rede social ou não faz uso igual dessas mulheres moderninhas.

Eu tenho um outro amigo que tem namorada, ela tem rede social, porém raramente posta foto.
Quando posta, é junto com o namorado, igual a esposa do @Cielo ali.
Pode não ser o principal motivo pra isso, mas já tem 5 anos e a relação dos dois continua completamente estável.

Vai ser dificil, ainda mais em um mundo como o de hoje que é tudo uma loucura, mas enfim né...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.123
Reações
47.792
Pontos
2.009
Mas olha o que o cara fazia com a esposa. :kkk:kkk:kkk

Filho fora do casamento
Festinhas
Traições...

Tava achando que ficar chifrando a mina sairia barato?




Esse é o starter pack de qualquer jogador de futebol. Até maria chuteira em início de carreira sabe disso.

Quer um cara com dinheiro e fama aguenta os chifres. Se ela quisesse um homem trabalhador e fiel casava com um miqueinha da igreja.

Faltou comer travesti aí na lista :klolz
 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.899
Reações
63.121
Pontos
1.253


Melhor versão, apesar da insuportável filmando e gritando com a mãe pra ligar pra policia, sem parar de filmar! hahahahha

Boa Vini, por esse ângulo da pra ver melhor.

E apenas comentando por alto...
Mãe é mãe, o cara está correto em proteger.
Foda é que tem de tomar cuidado porque se bater nas outras mulheres pra salvar, é capaz do cara ainda ser punido...

E teve um covarde que deu um mata leão do nada quando outro sujeito estava de costas...

Ps : A mãe do caboclo ali parece uma milf de respeito
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Boa Vini, por esse ângulo da pra ver melhor.

E apenas comentando por alto...
Mãe é mãe, o cara está correto em proteger.
Foda é que tem de tomar cuidado porque se bater nas outras mulheres pra salvar, é capaz do cara ainda ser punido...

E teve um covarde que deu um mata leão do nada quando outro sujeito estava de costas...

Ps : A mãe do caboclo ali parece uma milf de respeito

Pra mim ficou impressão que todos os caras envolvidos, tirando o que estava com a mãe apanhando, queriam é ver as gostosas todas se pegando e depois ficaram com receio de se envolver, provavelmente por conta de ter que ser violento com mulher e as coisas escalarem.
 
Topo Fundo