O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Seleção Brasileira [Rumo ao Hexa ou não] [x Inglaterra em 23/03/2024, x Espanha em 26/03/2024, x México em 08/06/2024, x EUA em 12/06/2024]

United

Veterano
Mensagens
114
Reações
190
Pontos
118
Só eu achei vergonha alheia jogadores comemorarem empate no final? Com a freguesa Espanha???

Não somos mais os mesmos de fato, hueeee
Nesse caso não podemos olhar o filme e sim a foto. O time ficou atrás do placar no 2 x 0 e 3 x 2, na casa do adversário, 2 pênaltis inexistentes pró Espanha, o primeiro tempo a equipe tomou uma pressão absurda, com tudo isso somado tem que comemorar mesmo.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Já passou o auge do Neymar. Tanto que está no futebol árabe.
Não faz sentido mais convocá-lo.
Nem por lá ele tá jogando, inclusive o time está bem melhor sem ele. Neymarrento já era. Ex jogador em atividade a alguns anos apesar de alguns relutarem em reconhecer isso.

Perguntar se ele fez falta nesses dois amistosos é brincadeira.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Incrível como toda foto do endrick fica foda. Maluco tem uma aura fodida, nunca vi nada igual.


Visualizar anexo 384458
Queria enxergar isso que vocês falam. Pra mim muito normal. Esse ficou foda
images
 


cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.352
Reações
29.413
Pontos
1.054
Agora vai depender como ele volta. Neymar ainda consegue fazer muita diferença, muita gente odeia mas o cara é um dos maiores artilheiros da seleção
Exatamente. Se ele jogar o mínimo que sabe e for colocado na posição certa pra idade que tem, ainda tem lenha pra queimar e pode ajudar a seleção. Não tem ninguém do calibre dele no atual elenco
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
3.814
Pontos
703
Mas assim, esse pessoal q n quer o Paquetá de meia titular da seleção, quer quem? kkkkkkk
Contra a Inglaterra ele jogou muito.

Unico que consigo pensar é Andreas Pereira, q é um ótimo reserva, entrou bem nos amistosos. Não tem meia brasileiro absurdo de bom hoje em dia.

Neymar?
Rodrygo consegue jogar de meia?

Eu continuaria com o Paquetá.
 

United

Veterano
Mensagens
114
Reações
190
Pontos
118
Exatamente. Se ele jogar o mínimo que sabe e for colocado na posição certa pra idade que tem, ainda tem lenha pra queimar e pode ajudar a seleção. Não tem ninguém do calibre dele no atual elenco
Concordo, o problema do Neymar não é o rendimento, é o posicionamento, o técnico anterior permitia que ele ficasse voltando buscar a bola e atuando longe do gol, sabemos que ele precisa atuar no último terço do campo e não voltar demais, além disso, usar ele mais com o recurso de bater faltas visto que há um deserto de bons batedores.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.058
Pontos
2.124
Mas assim, esse pessoal q n quer o Paquetá de meia titular da seleção, quer quem? kkkkkkk
Contra a Inglaterra ele jogou muito.

Unico que consigo pensar é Andreas Pereira, q é um ótimo reserva, entrou bem nos amistosos. Não tem meia brasileiro absurdo de bom hoje em dia.

Neymar?
Rodrygo consegue jogar de meia?

Eu continuaria com o Paquetá.
vai botar o menino veiga :kfeliz
mas serio, o paquetá até que jogou bem contra a inglaterra, eu manteria por enquanto..

eu achva massa as entrevistas dos jogadores quando o Diniz chegou... "nunca vi nada como oq ele faz", "tem uma visão acima da media" uhauhuaa.. e vampeta falava nos programas que era tudo onda, de onde q um cara que joga no Real Madrid vai se impressionar com o Diniz.. foi so o ome sair que começaram a chutar o cachorro morto nas entrevistas
 
Ultima Edição:
Topo Fundo