O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Zeenix suposto console da TecToy - Teaser

El Fuerte

Bam-bam-bam
Mensagens
948
Reações
1.629
Pontos
233
Pra quem não tava sabendo tá rolando esse rumor do novo console da TecToy tem um tempo.

Recentemente saiu as redes sociais do Zeenix e agora saiu esse vídeo:



Alguns dizem ser uma espécie de portátil (que caso seja pra mim já nasceu morto) mas pelo trailer da a entender que seja algo de streaming, enfim dissertem.
 


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.104
Pontos
1.054
Vai ser um Steam Deck da vida ou um similar baratinho da China que o povo compra no Ali, apenas os fãs da empresa vão comprar no início, então não vai vender muito, passou 1 ano, vira desova e entra na promo vendendo por preço de banana no site ou no mercado livre, um monte de gente vai comprar mais de uma unidade só pra deixar guardado e no final de tudo, vai ser descontinuado cedo e custará uma grana preta pra colecionadores assim como qualquer produto Tec Toy que não seja um Master System 3 ou Mega Drive 3.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Gostei demais desse anúncio, muito ousado e criativo, não tenho dúvidas que será o assunto da semana na área de tecnologia porque a TecToy realmente parece vir forte pra disputar a próxima geração de consoles. Seguiremos na expectativa, tô dando f5 nas redes da SEGA também.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.893
Reações
7.678
Pontos
453
Pra quem não tava sabendo tá rolando esse rumor do novo console da TecToy tem um tempo.

Recentemente saiu as redes sociais do Zeenix e agora saiu esse vídeo:



Alguns dizem ser uma espécie de portátil (que caso seja pra mim já nasceu morto) mas pelo trailer da a entender que seja algo de streaming, enfim dissertem.

Esse vídeo parece ter sido feito por fãs, no canal oficial ainda não tem nenhum teaser upado.

 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.521
Pontos
1.314
O FUTURO CHEGOU!
hqdefault.jpg
#REVENGE S O O N
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.203
Pontos
1.103
Como incentivadora da nossa indústria nacional geradora de tecnologias e emprego, acho que além de ser um ato de boa vontade, deveria ser obrigação por todo cidadão a aquisição de produtos nacionais que se posicionam contra o establishment internacional de companhias como a Sony e a Nintendo que invadem o nosso espaço industrial ao querer empurrar seus periféricos de qualidade duvidosa para nós, que na falta de opção acabamos aceitando, infelizmente.

Não é mais o caso, portanto devemos apoiar a Tectoy no âmbito financeiro e psicológico, ao deixar mensagens de apoio e gratidão em suas redes sociais.
 
Ultima Edição:

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Nem vi, mas vem forte pra brigar nessa geração sem jogos. Vai trazer vários clássicos como Monica no Castelo do Dragão, Sapo Xule e As Férias Frustradas do Pica Pau. Com certeza vai ter a melhor versão de Double Dragon, portada do Zeebo, e totalmente não vai valer mais a pena do que um raspberry pi 4...

Mas vai ter jogos.
 

El Fuerte

Bam-bam-bam
Mensagens
948
Reações
1.629
Pontos
233
Eu só quero um console de mesa tradicional que seja intuitivo, bem acabado e com jogos rodando bem.

Zeebo foi pioneiro nos consoles full digital, e hoje a TecToy não precisa mais se preocupar com isso pois o padrão é mídia digital...

Se fizerem o feijão com arroz sem inventar maluquices como streaming e console hibrido já está de bom tamanho. Daí pra frente é só procurar parcerias das thirdies e ir portando jogos de sucesso assim como faz o Nintendo Switch.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Viúvas podem dizer:
Sega faz o que a Microsoft não faz.

Oh, perai...
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.080
Pontos
1.364
Ces tão esperando demais.

Na epoca que anunciaram o zeebo todo mundo ficou no hype com a tectoy anunciando que ia ter jogo da Nanco, da Capcom..

No fim lançaram o Tekken 2 e o RE4 de celular.

Esse novo deve ser capaz de rodar o Tekken 4 se eu fosse apostar.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.481
Reações
1.643
Pontos
1.114
Como o pessoal disse uma vez, era muito mais jogo a Tectoy trazer a bons preços os Mega Drives Minis, que têm bom custo-benefício e são de qualidade. Ela já traz os controles da 8bitdo, que foi uma boa jogada. Hj em dia, lançar coisa própria, ainda mais com a concorrência feroz que existe no mercado de jogos, é complicado. Se até a MS está com dificuldade.

Bom, ao menos q seja um aparelho de streaming de jogos e q ela, desta vez, faça boas parcerias.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.518
Pontos
1.219
No fim, vai ser um app pra mobile pra vc comprar roms e jogar onde quiser.
 
Topo Fundo