O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.800
Reações
27.399
Pontos
1.053
" Esses homens estão muito moles, muito moleques, muito fracos e sem talento"

Bem vinda ao mundo que vocês empoderadas criaram.

Homem não chega mais em mulher por medo de uma barraqueira alegue que ele está fazendo mansplaning.

Preferem ficar em casa jogando um game e pagando por sexo pra não acusarem ele de mansinterrupt.

Talento? Isso é extremamente relativo. Eu não te acho talentosa, mas tem gente que acha.

PS: Aproveita a clitoromegalia que a OX vai te dar e cola teu velcro feliz. Não precisa atacar homem pra dizer que gosta de bozeta.

Ah, é fazendo isso ganha + like e engajamento da cartilha feminzi.
A assessoria de mídias sociais funciona hein?

Copiei e colei isso lá no Insta dela e já tomei block KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.336
Reações
20.867
Pontos
453
A questão toda é mesmo que homens votem ruim são eles que vão sofrer mais já que a sociedade espera que as mulheres sejam protegidas por eles. O único corte pra mim é esse mesmo, skin in the game. Até porque seria uma m**** tirar o direito do lixeiro pelo simples fato dele fazer pouca grana ao mesmo tempo que presta um serviço essencial para as cidades modernas.
sim com certeza, seria um minimo, a pessoa votaria com muito mais cuidado e consciência...


mas né, o voto é liberado desse jeito já pra aumentar a chance de erro, é como estão fazendo no EUA agora, liberando entrada de "refugiado" adoidado pros democratas "garantirem" voto neles, mas está destruindo o país com isso.
 


Dino Sauro

Supra-sumo
Mensagens
358
Reações
1.314
Pontos
158
A questão toda é mesmo que homens votem ruim são eles que vão sofrer mais já que a sociedade espera que as mulheres sejam protegidas por eles. O único corte pra mim é esse mesmo, skin in the game.

Depende. Eu conheço mulheres profissionais e que vivem de forma independente.

Até porque seria uma m**** tirar o direito do lixeiro pelo simples fato dele fazer pouca grana ao mesmo tempo que presta um serviço essencial para as cidades modernas.

Também conheço mulheres lixeiras.

Parâmetro errado. Homens podem decidir o rumo do país porquê o deles tá na reta, seja via impostos já que contribuem mais, seja por literalmente fazerem o país funcionar sendo a maioria esmagadora em serviços de infraestrutura e saneamento básico ou os ditos perigosos, seja por serem obrigados a se alistar e consequentemente poderem ser convocados para guerras. Simples assim.

Conheço mulheres que pagam 27.5% de imposto de renda, que trabalham como engenheiras, que trabalham com química. Nada disso vale?

Me parece que, do mesmo jeito que as feministas têm viés para um lado, você simplesmente pegou esse viés e inverteu.
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.006
Reações
14.516
Pontos
703
Depende. Eu conheço mulheres profissionais e que vivem de forma independente.



Também conheço mulheres lixeiras.



Conheço mulheres que pagam 27.5% de imposto de renda, que trabalham como engenheiras, que trabalham com química. Nada disso vale?

Me parece que, do mesmo jeito que as feministas têm viés para um lado, você simplesmente pegou esse viés e inverteu.
Continuam se aposentando mais cedo, continuam sendo minoria nos empregos de infra e perigosos, continuam não sendo obrigadas a se alistar. Você é que está brigando com os fatos. Sem mais, zero paciência pra emocionado que não sabe distinguir caso especial de caso geral.

Pior, nos empregos tradicionalmente tidos por masculinos fazem menos, e no restante trabalham menos, como o "salary gap" demonstra pelas horas trabalhadas.
 

Holy Emperor

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
175
Pontos
33
Vendo alguns posts antigos, tive um pensamento em relação aos seres de luz, visto que a maioria parece não ter a menor noção da realidade:
Quando o colapso social ficar evidente e outros setores como a economia colapsarem na década de 2030, o ser de luz médio que é solteiro e não tem pai terá uma chance de sobrevivência quase zero caso esteja sozinho;
Nesta hora irão oferecer migalhas até mesmo para os homens mais pobres ou fracos, os famosos miqueinhas.
Infelizmente muitos vão aceitar;
E no caso dos seres de luz com filhos, a maioria ainda não tem pai e nem marido, e serão um fardo muito maior.
 

Dino Sauro

Supra-sumo
Mensagens
358
Reações
1.314
Pontos
158
Continuam se aposentando mais cedo, continuam sendo minoria nos empregos de infra e perigosos, continuam não sendo obrigadas a se alistar. Você é que está brigando com os fatos. Sem mais, zero paciência pra emocionado que não sabe distinguir caso especial de caso geral.

Pior, nos empregos tradicionalmente tidos por masculinos fazem menos, e no restante trabalham menos, como o "salary gap" demonstra pelas horas trabalhadas.
E por se aposentarem mais cedo não podem votar?

Por serem minoria em empregos específicos, não podem votar?

Perceba que eu especifiquei muito bem quais mulheres não podem votar e por que. Você generaliza todas elas.

Tem certeza que o emocionado sou eu?
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.498
Reações
5.124
Pontos
714
Imagina se travesti com essa micro sainha curta tamanho p, vê um homão bonitão de 2m de altura e fica duraço? Queria ver isso não :kcry
Vc está sendo muito específico, então:
sei.gif
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.006
Reações
14.516
Pontos
703
E por se aposentarem mais cedo não podem votar?

Por serem minoria em empregos específicos, não podem votar?

Perceba que eu especifiquei muito bem quais mulheres não podem votar e por que. Você generaliza todas elas.

Tem certeza que o emocionado sou eu?
Se você não tem interesse no tópico (para dar uma resposta sem vergonha dessa) eu não vou ter interesse no que você tem a dizer.

Obviamente que o ponto não é x emprego, sim todo o acúmulo de bônus sem ônus. Se você acha o contrário, recomendo ler o tópico.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.184
Reações
106.837
Pontos
1.824

haha tá muito engraçado essa briga de egos entre essas conservadias da direita, elas estão possessas porque essa loirinha do mbl conseguiu capitalizar a atenção desbancando outras que estão a bem mais tempo no nicho de exploração de homem carente virjão de internet com tendências politicas de direita


Esse dessa "Suave" é "conservadora"?
Se não me engano, ela tem canal no YouTube né?
Nunca fui com a cara de sonsa dessa mina.
Pra mim não passa de uma feminizta "isentona", fofoqueira, basta olhar o padrão de vídeos no canal.
Parece aquelas fofoqueiras desses canais da tarde do SBesTeira.





Screenshot_20240404-182234.png



Até o Wagner do Tragicômico almoçou essa mina aí, mas até hoje essa "conservadora", faz vídeos citando ele.



 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.732
Reações
15.389
Pontos
453
Esse dessa "Suave" é "conservadora"?
Se não me engano, ela tem canal no YouTube né?
Nunca fui com a cara de sonsa dessa mina.
Pra mim não passa de uma feminizta "isentona", fofoqueira, basta olhar o padrão de vídeos no canal.
Parece aquelas fofoqueiras desses canais da tarde do SBesTeira.





Visualizar anexo 386057



Até o Wagner do Tragicômico almoçou essa mina aí, mas até hoje essa "conservadora", faz vídeos citando ele.
Ela é feminista enrustida(não confirma nem nega), sempre fica do lado das mulheres nas tretas...ficou do lado da raluca no início da treta e acabou sendo cancelada.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.798
Reações
182.629
Pontos
1.003
Esse dessa "Suave" é "conservadora"?
Se não me engano, ela tem canal no YouTube né?
Nunca fui com a cara de sonsa dessa mina.
Pra mim não passa de uma feminizta "isentona", fofoqueira, basta olhar o padrão de vídeos no canal.
Parece aquelas fofoqueiras desses canais da tarde do SBesTeira.





Visualizar anexo 386057



Até o Wagner do Tragicômico almoçou essa mina aí, mas até hoje essa "conservadora", faz vídeos citando ele.
Essa "Suave" nunca foi conservadora, quem paga de conserva é a Amanda Vettorazzo, só que recentemente surgiram várias fotos interessantes dela.

"Suave" é canal de fofoca con leitura feminista para as meninas de classe média confirmarem suas visões de mundo.

Enfim...leitaria.

images
 

marlowe206

Bam-bam-bam
Mensagens
285
Reações
1.455
Pontos
218
Esse dessa "Suave" é "conservadora"?
Se não me engano, ela tem canal no YouTube né?
Nunca fui com a cara de sonsa dessa mina.
Pra mim não passa de uma feminizta "isentona", fofoqueira, basta olhar o padrão de vídeos no canal.
Parece aquelas fofoqueiras desses canais da tarde do SBesTeira.





Visualizar anexo 386057



Até o Wagner do Tragicômico almoçou essa mina aí, mas até hoje essa "conservadora", faz vídeos citando ele.
Rapaz, se é conservadora eu não sei, só sei que eu comia ela com força
 
Topo Fundo