O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Elden Ring não seria o mesmo sem Dark Souls 2, diz Miyazaki, chefe da FromSoftware

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.155
Reações
1.360
Pontos
619
Poucos sabem o quanto satisfatório é cruzar os "Arredores Frigidos" sem fogueira pra enfrentar e derrotar "Lud e Zallen os Mascotes do Rei". Sem falar que possui 2 dos chefes que entra no meu top 10 dos boss soul's que é o Sir Alone e o Fume Knight (Cavaleiro Da Fumaça).
Rei marfim!!! que luta !!!
 

Planetfall

Veterano
Mensagens
277
Reações
382
Pontos
148
Eu não achei DS 2 ruim ( e joguei antes da primeira revisão), eu acho que é cisma porque não foi Miyazaki que fez.
Não é isso não. DS2 tem muitos problemas, desde sua hitbox estranha até sua jogabilidade. DS2 tem o pior uso de estus flask, não só da franquia, mas de qualquer souls-like que já joguei, é ridículo de lento e irritante. É um jogo muito bom, sem dúvidas, mas tem um monte de problemas se comparado ao 1 e 3.
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.438
Reações
2.609
Pontos
353
A única coisa que torna Dark Souls 2 um jogo muito bom é o online.

Foi a melhor experiência online que tive na franquia. Zerei o PTDE, 3 e Bloodborne.

De resto, tendo terminado apenas a campanha principal, não gostei de quase nada no jogo. O design dos inimigos é tenebroso. Bosses da campanha, com algumas exceções, péssimos.
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.438
Reações
2.609
Pontos
353
Não é isso não. DS2 tem muitos problemas, desde sua hitbox estranha até sua jogabilidade. DS2 tem o pior uso de estus flask, não só da franquia, mas de qualquer souls-like que já joguei, é ridículo de lento e irritante. É um jogo muito bom, sem dúvidas, mas tem um monte de problemas se comparado ao 1 e 3.

Assino absolutamente tudo. Quem gosta desse jogo fica nessa mania de perseguição a toa. É o pior da franquia de longe, mas é um jogo bem divertido
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.637
Reações
52.534
Pontos
2.082
Pra quem não sabe, DS2 era inicialmente um open world. Mas falharam em executar, e rebootaram para o que conhecemos hoje, reaproveitando o que tinha sido criado. Por isso o jogo parece "sem nexo".

Sem dúvidas influenciou muito Elden Ring, provavelmente até mais do que os acertos da série.
 

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.774
Reações
1.974
Pontos
879
Tô jogando elden ring nesse momento.

Pra mim eh bem claro q o jogo pega o q cada souls game contribuiu pra evolução do gênero (inclusive bloodborne, com um alce mais acelerado), e se inspira muito em BoTW pra fazer o open world.

P.S: Infelizmenre resolvi ir de astrólogo pra variar um pouco... Problema q acho q pra series souls é mto mais legal jogar com classe de combate corpo a corpo, mas agora já avancei bem e devo continuar... Vou ver se evoluo um pouco força/destreza e deixo ele um "mage de combate" tb.
 


Ghost_Rider_

Supra-sumo
Mensagens
684
Reações
1.372
Pontos
183
Tô jogando elden ring nesse momento.

Pra mim eh bem claro q o jogo pega o q cada souls game contribuiu pra evolução do gênero (inclusive bloodborne, com um alce mais acelerado), e se inspira muito em BoTW pra fazer o open world.

P.S: Infelizmenre resolvi ir de astrólogo pra variar um pouco... Problema q acho q pra series souls é mto mais legal jogar com classe de combate corpo a corpo, mas agora já avancei bem e devo continuar... Vou ver se evoluo um pouco força/destreza e deixo ele um "mage de combate" tb.
Qualquer coisa faz o respec e reseta a build
Eu estava de mago na minha run pra platina, mas achei monótono e mudei pra uma build bonk com pitadas de fé, para a dlc
 

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.774
Reações
1.974
Pontos
879
Qualquer coisa faz o respec e reseta a build
Eu estava de mago na minha run pra platina, mas achei monótono e mudei pra uma build bonk com pitadas de fé, para a dlc

Hmmm não pensei nisso, no meio da run da pra fazer? Como faz?

Acho q vou continuar um pouco mais de mago, ao menos ter outras speels e alguma arma de int e ver o q da... Tô no começo ainda. Mas pretendo mudar pq realmente eh mto monótono. No fundo vc fica tentando matar td de longe, com pouca interação.
 

Ghost_Rider_

Supra-sumo
Mensagens
684
Reações
1.372
Pontos
183
Hmmm não pensei nisso, no meio da run da pra fazer? Como faz?

Acho q vou continuar um pouco mais de mago, ao menos ter outras speels e alguma arma de int e ver o q da... Tô no começo ainda. Mas pretendo mudar pq realmente eh mto monótono. No fundo vc fica tentando matar td de longe, com pouca interação.
Depois que mata a rennala

Ela é que faz esse processo, tem que ter no inventário a lágrima larval

Ontem mesmo fiz mais um respec no meu personagem e tô agora numa build samurai com a eleonora poleblade
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.575
Reações
4.589
Pontos
353
O unico erro desse jogo é a fisica esquisita.
Se tivesse a fisica do 1, seria bem bom
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.025
Reações
9.442
Pontos
1.519
Dark Souls 2, melhor muito, mas muito com as DLC.

Tanto é que a primeira vez, só joguei e terminei. Vários anos depois peguei para jogar e Platinei ele e joguei para caramba.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.804
Reações
4.477
Pontos
1.269
Sou dos que acham a jogabilidade do Dark Souls 2 ruim, tudo ali é lento, pesado, até usar o estus flask parece ser um sacrifício...
Mas em conteúdo ele é excelente.
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.588
Reações
12.562
Pontos
1.449
Dark Souls 2 é um dos exemplos de tudo ser tratado de uma forma extrema e maluca hoje em dia. Ele não é um jogo horroroso como muita gente pinta e também não é nenhuma maravilha como tem uma galera que gosta de pagar de alternativo diz, aquela galera que acha que viu alguma coisa que ninguém viu. Ele é um jogo legal, longe de ser uma m**** e longe de ser uma obra-prima, tá ali numa nota 7,0. Bem abaixo dos outros da franquia, mais por méritos da própria franquia, e por isso acaba destoando um pouco, o que não faz dele necessariamente ser ruim.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.528
Reações
33.069
Pontos
1.674
É jogo 8 e 800.

Teve erros bem regredidos como
-design artístico
-mapas(caminhos), o que dizer de earthen peak indo pra iron keep
-monstros(dificuldade ia pela quantidade, não qualidade)
-bosses(também apelaram para quantidade no geral ao invés de fazer menos e mais marcantes)
-tudo relacionado regeneração de vida(bolinhas de curas, status agi)


E teve avanços gigantes, alguns até melhor que ds3
-multiplayer(quantidade de jogadores, regiões de invasão de clã)
-aspectos técnicos de combate(viabilizaram magos e arqueiros, power stance, balanceamento[o que fez o multiplayer brilhar mais])
 
Ultima Edição:

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.375
Reações
28.507
Pontos
1.103
Dark Souls 2 é um dos exemplos de tudo ser tratado de uma forma extrema e maluca hoje em dia. Ele não é um jogo horroroso como muita gente pinta e também não é nenhuma maravilha como tem uma galera que gosta de pagar de alternativo diz, aquela galera que acha que viu alguma coisa que ninguém viu. Ele é um jogo legal, longe de ser uma m**** e longe de ser uma obra-prima, tá ali numa nota 7,0. Bem abaixo dos outros da franquia, mais por méritos da própria franquia, e por isso acaba destoando um pouco, o que não faz dele necessariamente ser ruim.

Só discordo na parte da nota... apesar dos tropeços ainda acho que é um jogo que senta confortavelmente entre um 8 e 8,5 e que introduziu mecânicas bem legais que foram sendo refinadas nos jogos futuros.

Talvez ele seja melhor que Demons Souls (o primeiro de PS3), apenas por ser mais avançado e maior. De resto DS2 é um ótimo jogo, ainda mais perante os inúmeros soulslike que volta e meia aparecem por ai.
 
Ultima Edição:

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.682
Reações
10.126
Pontos
503
Falando exclusivamente de Dark Souls eu sempre senti que no 2 o personagem faz mais parte do chão se é que isso faz algum sentido pra vocês, 1 e 3 eu sinto que tudo é muito "floaty" mesmo com o peso acima do limite.
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.588
Reações
12.562
Pontos
1.449
Só discordo na parte da nota... apesar dos tropeços ainda acho que é um jogo que senta confortavelmente entre um 8 e 8,5 e que introduziu mecânicas bem legais que foram sendo refinadas nos jogos futuros.

Talvez ele seja melhor que Demons Souls (o primeiro de PS3), apenas por ser mais avançado e maior. De resto DS2 é um ótimo jogo, ainda mais perante os inúmeros soulslike que volta e meia aparecem por ai.
Man eu não dou 8 pra esse jogo porque apesar dos méritos o jogo é muito lento, muito mesmo, tem um atributo de agilidade que é wtf e tem problemas bizarros de balanceamento.
Me mantenho na nota 7.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.308
Reações
8.834
Pontos
1.279
Joguei todos os soulsborne diversas vezes mas Dark Souls 2 não jogo nunca mais, pra mim é um jogo bom e nada mais, fiz a platina e nunca mais entrei nele como fiz com os outros q ainda joguei com builds diferentes.
Ganhou nota absurda de alta sendo que uma nota 8 estava bom demais.
 
Topo Fundo