O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Treta, News] Musk Vs Xandão /Liberdade de Expressão VS Censura / Moraes coloca Musk no Inquérito das Fake News / Congresso EUA vai pra cima do STF

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
23.184
Pontos
1.449
Isto eu sei rsss.... Mas não tem como não concordar com estas porradas que estes esquerdistas raiz do PCO mandam pra cima de esquerdistas cu sujos :klol

KAKAKAKSSJSH

Eu acho graça... nem os esquerdistas raiz gostam desses mortadelas.

No mais, acho que ali quem escreveu foi o Rui Costa Pimenta mesmo.

E eu tenho asco mortal desse cara. Ele anda estreitando relações com a Nova Resistência. Já tem gente considerando o PCO como o NazBol brasileiro.

A minha vontade era pegar esea turminha da NR e botar fogo. Ódio define mesmo kkkk

Bando de comunistas cu sujos que pagam de conservadores nacionalistas... QUE PIADA.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.185
Reações
62.975
Pontos
1.253
KAKAKAKSSJSH

Eu acho graça... nem os esquerdistas raiz gostam desses mortadelas.

No mais, acho que ali quem escreveu foi o Rui Costa Pimenta mesmo.

E eu tenho asco mortal desse cara. Ele anda estreitando relações com a Nova Resistência. Já tem gente considerando o PCO como o NazBol brasileiro.

A minha vontade era pegar esea turminha da NR e botar fogo. Ódio define mesmo kkkk

Bando de comunistas cu sujos que pagam de conservadores nacionalistas... QUE PIADA.
Não sei quem escreve... Se o cara é um lixo, o conteúdo dos artigos são miticos kkkkkk

Eu vejo: Artigo publicado pelo PCO....

O hino ecoa na cabeça hahahahhah

 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.734
Reações
10.898
Pontos
1.479
Pois é, o interesse do Elon Musk é dinheiro e poder, é uma inocência achar que ele liga para a liberdade de expressão dos brasileiros.

Ainda que o Musk tivesse os piores interesses possíveis, ele ainda sim seria o mais certo dessa briga.
GKvOZmUXkAAnsXx



Sai do twitter, mas não sairá dos desejos de uma nação.

Quero ver escapar das minhas punhetas.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.185
Reações
62.975
Pontos
1.253
Corrigi a terceira opção pra vc...
Porra mermão até eu q odeio comuna, acho a melodia desse hino foda demais kkkk

3 coisas boas de comuna:

Ak 47
Hino
As RUSSAS :klove

O Hino Soviético é sem duvidas um dos hinos com a melodia mais forte de todos.

Eu coloco em segundo lugar o nosso hino do império Brazuca... :kpaixao



Quanto a armamento.... Eu sou noob pra kct :kongtard então qualquer trolha que da pipoco nos outros acho foda pra kct... :klol

Então.... por mim, fico com a M56 Smart Gun :kqueixo do filme Aliens



Somelier que entende pa caraio em armas.... "...Aaaa.... É cenográfica... de mentirinha... pro filme...!

Eu: Fodasi! Quero :kqueixo


≈====== E a terceiro ponto que tive que corrigir pra vc...

As Comunistas que aceito que me façam de prisoneiro nesta linda Perestroika:klove

images



images

:kluv
EDIT: Quarto ponto que amo da Russia....

Strogonoff e Vodka :kbaba

Nem coloquei este quarto ponto dizendo "corrigi pra vc" porque (só isto) eu tenho certeza que já provei :ksnif

Entendedores que choram comigo entenderão o lamento de quem até hoje ficaram na vontade referente ao ponto 3 :kcry
 
Ultima Edição:


Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.509
Reações
11.289
Pontos
1.004
O povo reclama que o Brasil não é um país desenvolvido como Estados Unidos, Canadá ou Alemanha, mas quando o Brasil tem oportunidade de ter uma grande industria de carros eletricos, diz coisas como: "Que se fod@m os carros elétricos! Coisa de mongo" :facepalm
Desculpe, mas há uma falha no seu raciocínio. Carros elétricos ja existem a muito tempo, aliás, eles existem antes mesmos dos veículos a combustão interna. Não é de agora que tentam emplacar os carros elétricos. Se formos pegar os dados históricos, essa já deve ser a 4° tentativa de emplacar veículos elétricos. O grande problema do carro elétrico sempre foi as baterias. Sua fabricação gera tanto monóxido de carbono quando um carro a combustão, sem contar que vários países não possuem usinas elétricas com energias renováveis. Aliás outro dado que a grande mídia não fala, da forma como as baterias são produzidas hoje ( Ion de Lítio ), as reservas desse material que existem no planeta, não seriam suficiente para substituir metade da frota atual Americana de veículos.
Se não acharem um alternativa boa e viável de produção de baterias, mais um vez o projeto do carro será enterrado novamente. Aliás o Brasil já teve carro elétrico feito aqui, a Gurgel tinha um modelo elétrico, como vc já deve ter percebido, a empresa afundou e não existe mais, por um bom motivo, O Brasil é uma b*sta.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.678
Reações
19.998
Pontos
503
Mas serio com tudo isso do Sr supremo absoluto e grande divindade Alexandre, tenho uma grande duvida, sério não sei como chamar ele, tem os nomes , Voldermort, Lex Luthor, xerxes, cabeça de p*roca, glande e o correto Supremo deus todo poderoso na terra

Como devo me referir a ele?
O de muitos nomes, pode se referir a este ser supremo.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.802
Reações
134.149
Pontos
2.139
E pensar que Xandão foi o preço que tivemos que pagar pelo (não realizado) vazamento de nudes da Marcela.
Se ela nunca fosse roubada, não haveria crime a ser investigado, Alckmin não precisaria ter matado essa no peito e falado pro Temer "peraí, eu conheço um cara".

E hoje estaríamos em outra linha do tempo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.943
Reações
93.512
Pontos
1.353
E pensar que Xandão foi o preço que tivemos que pagar pelo (não realizado) vazamento de nudes da Marcela.
Se ela nunca fosse roubada, não haveria crime a ser investigado, Alckmin não precisaria ter matado essa no peito e falado pro Temer "peraí, eu conheço um cara".

E hoje estaríamos em outra linha do tempo.

torcer para algum Eterno do Fim da Infancia existir e ler seu post. Vai saber o que alterar pra consertar a linha de tempo.


Mas seria melhor mesmo se o pai do Xandão não tivesse leitado dentro.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.340
Reações
29.997
Pontos
1.049
Será verdade? Será que um adolescente de 50 anos de extrema-direita fez confusão e aproveitou pra atacar líderes absolutos da democracia? Só o tempo dirá! Espero que não seja só isso, seria uma vergonha imensurável! Nível eleger Bolsonaro em 2018!

 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.306
Reações
42.479
Pontos
1.003
Meu amigo

Se o Elon Musk chamou o cara de ditador, tem br médio falando que não estamos numa ditadura KKKKKKKKKKKKKKKKK


E SABE O QUE É MAIS IRÔNICO? QUE A ATENÇÃO TÁ VOLTADA PRO ALEXANDRE DE MORAES E O LULA É LITERALMENTE UM NADA NISSO, A PORRA DO PRESIDENTE NÃO TEM PESO QUALQUER NESSA BRIGA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.028
Reações
6.746
Pontos
453
E pensar que Xandão foi o preço que tivemos que pagar pelo (não realizado) vazamento de nudes da Marcela.
Se ela nunca fosse roubada, não haveria crime a ser investigado, Alckmin não precisaria ter matado essa no peito e falado pro Temer "peraí, eu conheço um cara".

E hoje estaríamos em outra linha do tempo.

Eu vim dessa outra linha do tempo só te pedir o link

O futuro da nação depende disso
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.802
Reações
134.149
Pontos
2.139
Eu vim dessa outra linha do tempo só te pedir o link

O futuro da nação depende disso

Aí é que tá. Não existe o link.
Xandão (que é um cara de "contatos") era Secretário de segurança de SP na época e resolveu o caso num tempo recorde.
Fomos privados da visão da bct rosada da primeira dama e Temer ficou devendo um favor monstro pro Valdemort.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.795
Reações
23.039
Pontos
1.053
Aí é que tá. Não existe o link.
Xandão (que é um cara de "contatos") era Secretário de segurança de SP na época e resolveu o caso num tempo recorde.
Fomos privados da visão da bct rosada da primeira dama e Temer ficou devendo um favor monstro pro Valdemort.
Aí que vemos.
Um plano leva tempo pra se concretizar.
E outra, botar indicado política só mina o STF.
Olha como tá a situação do supremo, servindo de chacota pro mundo inteiro.
E ainda meteram o dino lá , entre outros...
BRasil não cansa de passar vergonha.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo