O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Treta, News] Musk Vs Xandão /Liberdade de Expressão VS Censura / Moraes coloca Musk no Inquérito das Fake News / Congresso EUA vai pra cima do STF

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.577
Reações
12.507
Pontos
1.449
Douglas Garcia era um dos melhores deputados lá em SP, não sei como não se reelegeu, muito combativo.

Quanto ao caso recente do Eduardo, ele está certo. A constituição da imunidade. Ou se defende a imunidade de todos ou aceita "flagrante perpétuo" e o desrespeito da constituição quando for conveniente ao sistema. Bolsonaro só se criou por causa dessa imunidade que hoje não serve de muita coisa.
Cara o Eduardo Bolsonaro pode estar certo, mas não é ele quem tem que falar isso. Articule-se internamente e deixe que outro político fale sobre o tema, não ele, fazer isso é dar narrativa de graça (que já estão usando) pra oposição. Cara, politicagem, é saber quem fala e o que fala. E onde também. O cara me fala isso em viagem pra Europa paga com dinheiro público.

O Douglas Garcia não foi eleito porque brigou com o Eduardo Bolsonaro e foi cancelado pelos próprios bolsonaristas. Perdeu uma boa parte da própria base com isso. E detalhe, o verme do Eduardo Bolsonaro brigou e cancelou o Douglas Garcia por causa da treta do Douglas com a Vera Magalhães, coisa que o próprio pai dele fazia e viria a fazer de novo. Pareceu realmente que o Eduardo quis ficar de bem com uma galera mais lacradora e fez esse papel patético.
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.577
Reações
12.507
Pontos
1.449
E existe país invadido pelo os EUA q melhorou?
Japão
Coréia do Sul
Singapura (deixou de ser um pântano pra ser uma das maiores potencias do mundo)
Alemanha Ocidental
Philipinas
Fora os países da OTAN, Austrália, Taiwan (que só não virou poeira ainda por causa dos americanos) e Israel que são aliados norte-americanos e cresceram muito com isso.

De exemplo negativo você pode citar a Indonésia, o expurgo anti comunista de 1965 calcula-se ter matado mais de 1 milhão de pessoas.

E acredite ou não, a maior desgraça que aconteceu ao Vietnã foi os EUA ter SAÍDO de lá. Os EUA tinham um acordo formal com o Vietnã do Sul que não deixaria o país porque se o fizesse a região sulista do país seria invadida pela parte comunista do norte, seria uma chacina do c***lho e o país inteiro seria uma nação comunista. Quem impediu que isso acontecesse por muito tempo foram os EUA (que sequer foram eles que começaram a guerra, isso começa lá com França, China e União Soviética. A guerra foi de 54 a 75, os EUA só entraram nessa guerra em 1960, 6 anos depois), tudo isso fazia parte do projeto expansionista comunista na Ásia (olha a chacina que fizeram no Camboja com o Pol Pot, mataram 1/3 do país inteiro e fizeram uma limpeza ética. Até quem usava óculos era considerado "defeituoso" e acabava morto. Até hoje o país tenta se recuperar do estrago daquela época). Mas por causa de uma campanha cultural bizonha e idiota feita pela esquerda norte americana (make love, not war), os EUA saíram do Vietnã, deixaram eles que se ferrassem, no dia em que deixaram lá o Vietnã do norte invadiu o Sul (para o desespero do povo do Vietnã do Sul) a nação virou uma nação única comunista e é um lugar completamente falido até hoje.
 
Ultima Edição:


Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.989
Reações
71.011
Pontos
1.279
GK2T0lIWsAAQJfs


:khuebr
Agora é so esperar as agencias de "Fact Check" alertarem que é Fake News.
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.577
Reações
12.507
Pontos
1.449
japão é meio complicado...

eu cheguei a ler umas historia de que a CIA, depois da guerra, mandava de desmandava lá, então não sei até que ponto isso foi "positivo"...

não sei da coreia...
O Japão teve um avanço tecnológico absurdo graças aos EUA, pegue as palavras do katakana por exemplo e vejam quantas são em inglês. São coisas básicas que vieram para o país graças aos EUA. A constituição japonesa foi reescrita pelos americanos que teve o impacto cultural necessário para que o Japão não se visse mais como um povo superior aos demais e nem o seu imperador como um Deus (mentalidade essa que trouxe os massacres na Ásia).
O grande incêndio de Totori inclusive, quem forneceu toda a ajuda humanitária para os japoneses após essa tragédia foram os americanos. O próprio povo japonês não vê a aliança com os EUA com maus olhos.
Quanto a Coreia, a gente só não tem uma grande e única Coréia do Norte porque os EUA lutaram na guerra da Coréia e garantiram que houvesse essa separação de norte e sul. Se não fossem por eles, hoje a gente só teria a do Norte.
 

Virgílio Sparda

Veterano
Mensagens
144
Reações
579
Pontos
108
Visualizar anexo 386577
O cara enlouqueceu e perdeu a noção do ridículo. Como disse um sujeito no Twitter/X o ego desse maluco deve está nas alturas com toda essa repercussão internacional que esse caso com o Musk lhe proporcionou. Se bem que ele está sendo feito de chacota lá nos Estados Unidos, então não sei se ele está gostando, sem contar que com a pressão internacional as coisas podem ficar mais difíceis para ele, mas conhecendo o quão megalomaníaco ele é eu não duvido que ele esteja amando tudo isso. É o famoso falem bem, falem mal, mas falem de mim.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.256
Reações
23.500
Pontos
1.449
O cara enlouqueceu e perdeu a noção do ridículo. Como disse um sujeito no Twitter/X o ego desse maluco deve está nas alturas com toda essa repercussão internacional que esse caso com o Musk lhe proporcionou. Se bem que ele está sendo feito de chacota lá nos Estados Unidos, então não sei se ele está gostando, sem contar que com a pressão internacional as coisas podem ficar mais difíceis para ele, mas conhecendo o quão megalomaníaco ele é eu não duvido que ele esteja amando tudo isso. É o famoso falem bem, falem mal, mas falem de mim.

Isso deve ser a pior coisa pra alguém que sofre de complexo de superioridade e se acha mais poderoso do que Deus. Certamente ele tinha uma imagem de si próprio de ser inabalável, paladino da justiça... e agora a sua imagem foi detonada mundialmente. Ele deve tá cagando tijolo e n há o que ele possa fazer, o que aconteceu n tem volta kkkk
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.330
Reações
20.834
Pontos
453
o mais engraçado dessa historia toda do Musk x Xandão...

é ver como temos basicamente um congresso e um senado de literais "cones", os caras não servem pra nada...

tudo de rabo preso, sem poder algum pra fazer nada...

precisou um estrangeiro bilionário pra levantar a voz contra um mané metido a ditador do supremo...

deviam colocar um bando de chimpanzés naquele congresso e fechar as portas, que ia dar no mesmo sinceramente...
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.989
Reações
71.011
Pontos
1.279
O que me intriga do Moraes é que até 2020 ele e o proprio STF tava dando um fodasse pra o proprio STF, afinal a Carmen Lucia teve sua residencia atacada pelo MST em 2018, e tanto o cabeça de p*roca qnt o STF nada fizeram.
Agora vai um cara jogar uma bomba dagua no quital de um deles, pra ver o que acontece.
Não existe mudança subita sem um jogo de poder e acordoes no meio, deve ter rolando uns dialogos cabulosos nesse jantares "institucionais", que deixaria até o PCC com cabelo em pé.

E outro detalhe curioso e condenarem golpistas do 8 de janeiro a 17 anos de prisão.
Mas o ex ministro Gonçaves Dias, que foi pego em video, ajudando os golpistas, nada ocorreu...
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.978
Reações
41.303
Pontos
1.444
Um plot twist que ninguém se atentou, talvez a maior injustiça da internet Bostileira.

Enquanto todo mundo chamava ele de chapéu de alumínio, maluco conspirador, etc, o “maconheiro sem neurônio” do Monark estava certo o tempo todo… apesar de ser um maconheiro sem neurônio.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
japão é meio complicado...

eu cheguei a ler umas historias de que a CIA, depois da guerra, mandava e desmandava lá, então não sei até que ponto isso foi "positivo"...

não sei da coreia...

Cara, hoje os japoneses jovem gostam muito dos Estados Unidos, algo que incomoda os idosos japoneses que foram invadidos.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.052
Reações
11.275
Pontos
1.204
Japão
Coréia do Sul
Singapura (deixou de ser um pântano pra ser uma das maiores potencias do mundo)
Alemanha Ocidental
Philipinas
Fora os países da OTAN, Austrália, Taiwan (que só não virou poeira ainda por causa dos americanos) e Israel que são aliados norte-americanos e cresceram muito com isso.

De exemplo negativo você pode citar a Indonésia, o expurgo anti comunista de 1965 calcula-se ter matado mais de 1 milhão de pessoas.

E acredite ou não, a maior desgraça que aconteceu ao Vietnã foi os EUA ter SAÍDO de lá. Os EUA tinham um acordo formal com o Vietnã do Sul que não deixaria o país porque se o fizesse a região sulista do país seria invadida pela parte comunista do norte, seria uma chacina do c***lho e o país inteiro seria uma nação comunista. Quem impediu que isso acontecesse por muito tempo foram os EUA (que sequer foram eles que começaram a guerra, isso começa lá com França, China e União Soviética. A guerra foi de 54 a 75, os EUA só entrou nessa guerra em 1960, 6 anos depois), tudo isso fazia parte do projeto expansionista comunista na Ásia (olha a chacina que fizeram no Camboja com o Pol Pot, mataram 1/3 do país inteiro e fizeram uma limpeza ética. Até quem usava óculos era considerado "defeituoso" e foram mortos. Até hoje o país tenta se recuperar do estrago daquela época). Mas por causa de uma campanha cultural bizonha e idiota feita pela esquerda norte americana (make love, not war), os EUA saíram do Vietnã, deixaram eles que se ferrassem, no dia em que deixaram lá o Vietnã do norte invadiu o Sul (para o desespero do povo do Vietnã do Sul) a nação virou uma nação única comunista e é um lugar completamente falido até hoje.
Santos os EUA não são...

Mas imagina sem eles, o que esse mundo seria...
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
14.630
Pontos
503
E existe país invadido pelo os EUA q melhorou?
Bagdá, kabul e Saigon tiveram progressos rápidos depois que a ocupação se estabilizou, e a resistência foi maior no interior dos paises, só deu m**** porque os EUA meteram o louco e foram emborar largando os locais a própria sorte, e deu a m**** que deu.
Mas no brasil acho que seria diferente, não seria na base da guerra, acredito que seria algo parecido com o Irã na era pré revolução islâmica, onde teve avanços tecnológicos e militares significativos, e isso seria gerido por um estado fantoche com o nosso "Reza pahlavi"
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.500
Reações
7.806
Pontos
453
Isso deve ser a pior coisa pra alguém que sofre de complexo de superioridade e se acha mais poderoso do que Deus. Certamente ele tinha uma imagem de si próprio de ser inabalável, paladino da justiça... e agora a sua imagem foi detonada mundialmente. Ele deve tá cagando tijolo e n há o que ele possa fazer, o que aconteceu n tem volta kkkk
Vai mandar prender o Musk?
Vai confiscar os seus bens?
Vai congelar sua contas?
Não pode né, só no Bostil que dá :viraolho
Estou adorando essa invertida que Deus Xerxes esta levando.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.956
Reações
32.677
Pontos
1.084
Bagdá, kabul e Saigon tiveram progressos rápidos depois que a ocupação se estabilizou, e a resistência foi maior no interior dos paises, só deu m**** porque os EUA meteram o louco e foram emborar largando os locais a própria sorte, e deu a m**** que deu.
Mas no brasil acho que seria diferente, não seria na base da guerra, acredito que seria algo parecido com o Irã na era pré revolução islâmica, onde teve avanços tecnológicos e militares significativos, e isso seria gerido por um estado fantoche com o nosso "Reza pahlavi"
Foi como falei, aqui acredito q seria m**** justamente pq temos grandes poderes paralelos encalacrados na nossa sociedade. É PCC, CV, Milicias. Jogo do Bicho e muitos deles estão até msm no governo em cargos altos.


Aqui acho q só uma bomba msm!
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.989
Reações
71.011
Pontos
1.279
Outro sem noção que se acha muita b*sta, mas não é nada e logo será descartado pelo sistema, pq já não tem utilidade.
O menino foca deve está putinho por ter sido pego no Twitter Files 2.0.
O proprio imbecil do Felipe ja destaca o autoritarimo do Xandão qnd resalta que o Musk nada fez, mas mesmo assim ja foi posto em um Inquerito
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.354
Reações
11.164
Pontos
353
Japão
Coréia do Sul
Singapura (deixou de ser um pântano pra ser uma das maiores potencias do mundo)
Alemanha Ocidental
Philipinas
Fora os países da OTAN, Austrália, Taiwan (que só não virou poeira ainda por causa dos americanos) e Israel que são aliados norte-americanos e cresceram muito com isso.

De exemplo negativo você pode citar a Indonésia, o expurgo anti comunista de 1965 calcula-se ter matado mais de 1 milhão de pessoas.

E acredite ou não, a maior desgraça que aconteceu ao Vietnã foi os EUA ter SAÍDO de lá. Os EUA tinham um acordo formal com o Vietnã do Sul que não deixaria o país porque se o fizesse a região sulista do país seria invadida pela parte comunista do norte, seria uma chacina do c***lho e o país inteiro seria uma nação comunista. Quem impediu que isso acontecesse por muito tempo foram os EUA (que sequer foram eles que começaram a guerra, isso começa lá com França, China e União Soviética. A guerra foi de 54 a 75, os EUA só entrou nessa guerra em 1960, 6 anos depois), tudo isso fazia parte do projeto expansionista comunista na Ásia (olha a chacina que fizeram no Camboja com o Pol Pot, mataram 1/3 do país inteiro e fizeram uma limpeza ética. Até quem usava óculos era considerado "defeituoso" e foram mortos. Até hoje o país tenta se recuperar do estrago daquela época). Mas por causa de uma campanha cultural bizonha e idiota feita pela esquerda norte americana (make love, not war), os EUA saíram do Vietnã, deixaram eles que se ferrassem, no dia em que deixaram lá o Vietnã do norte invadiu o Sul (para o desespero do povo do Vietnã do Sul) a nação virou uma nação única comunista e é um lugar completamente falido até hoje.

Rapaz, depois dessa invertida, se eu fosse o usuário a quem você quotou (graças a Deus, não sou) e que não por acaso está na minha Ignore List, eu não postava mais neste tópico...

66173970_1284381535056891_8870277492640841728_n.jpg
 

Virgílio Sparda

Veterano
Mensagens
144
Reações
579
Pontos
108
esses putos aí, mbl e nando moura, kim tacaguri e outros ajudaram o lula a se eleger agora ficam aí se fazendo de bobos.
Sim. Esses vagabundos isentões influenciaram muitos a votar em branco ou nem sair de casa. Eles queriam derrubar o Bolsonaro para assumir o seu lugar como oposição, pois perceberam que com o Bolsonaro forte eles não têm chance de ocupar o lugar dele como "A Direita". Incrível como o tiro saiu pela culatra e o Bolsonaro tem agora mais capital político do que na época do segundo turno.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.956
Reações
32.677
Pontos
1.084
Rapaz, depois dessa invertida, se eu fosse o usuário a quem você quotou (graças a Deus, não sou) e que não por acaso está na minha Ignore List, eu não postava mais neste tópico...

Visualizar anexo 387255
Sei q estou na ignore mas vou responder para outros lerem.

Se eu não estivesse na ignore dele, teria lido meus outros posts e entendido o meu contexto q era: O BR é uma m**** e não daria certo isso aqui.

Se eu não estivesse no ignore, ele teria lido lá atrás q eu sou totalmente a favor do q está rolando e quero q o Musk bote pra fuder mesmo!

Mas prefere lacrar pegando o bonde andando!


Depois sou eu q paguei mico!


Mas é assim msm! Essa galerinha q bota no ignore pq "mimimi o q ele fala me machuca" é chorona assim msm e costuma a fazer essas vergonhas.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo