O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Postem jogos ruins que você gosta

Unicron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
10.064
Pontos
293
Não sei se é mesmo considerado ruim.

1788-fighting-masters-mega-drive-capa-1.jpg
 


Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.746
Reações
4.363
Pontos
704
Eu tenho um certo carinho por uns ports ruins do PS1. Chrono Trigger, Final Fantasy V, Final Fantasy VI, Mortal Kombat 2, Street Fighter Alpha, The King of Fighters 99. Os tempos de carregamento eram bravos. Ainda assim, servia, e valia a pena para quem não tinha opções melhores para curtir esses jogos.
 

Burraxaum

Bam-bam-bam
Mensagens
914
Reações
3.700
Pontos
333
DF1-game.jpeg
Delta Force 1 para PC, mesmo eu aumentando a resolução na Steam, não consigo nem ver de Onde vem os tiros, mas eu gosto. Igual o 2.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.123
Reações
7.221
Pontos
774
Já que postou Bomberman, aquele Bomberman World de PS1 é considerado ruim? Lembro de ler algumas análises na época dizendo que não era tão bom quanto os anteriores, mas não me lembro se era considerado ruim.

É o meu favorito da franquia e o que mais joguei por uma larga margem. Gostava da variedade nos mapas no modo de torneio(e multiplayer também).
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.599
Reações
14.111
Pontos
1.459
Sempre fui viciado em Virtua Striker, desde a época dos arcades. Quando saiu pra cube, comprei na hora sem nem pensar 2x

1712863103580.png

Mace the Dark Age foi meu 2 jogo de N64. Jogava direeeeeto mas nunca encontrei alguém que gostasse dele


1712863141877.png



Ligeirinho y Los Gatos Bandidos é o meu queridinho no SNES. Tinham vários fakes de Sonic em cima desse jogo e eu o jogo com muita frequência até hoje

1712863207832.png
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
967
Pontos
293
Sempre fui viciado em Virtua Striker, desde a época dos arcades. Quando saiu pra cube, comprei na hora sem nem pensar 2x

Visualizar anexo 387356

Mace the Dark Age foi meu 2 jogo de N64. Jogava direeeeeto mas nunca encontrei alguém que gostasse dele


Visualizar anexo 387358



Ligeirinho y Los Gatos Bandidos é o meu queridinho no SNES. Tinham vários fakes de Sonic em cima desse jogo e eu o jogo com muita frequência até hoje

Visualizar anexo 387359
Entrei com Virtual Striker na mão!

Minha contribuição

1712873149614.png
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.773
Reações
10.941
Pontos
453
Um monte.

Front mission Evolved.


Zillion


Dragon Ball gt final about


Pokémon Arceus


Tudo que é Warrior da Koei, desligo o cérebro e mata, mata, mata.


Postal 2
 

Burraxaum

Bam-bam-bam
Mensagens
914
Reações
3.700
Pontos
333
Esse eu tinha uma revista com cd, joguei bastante. Rodava em qualquer torradeira por conta dos gráficos em voxel.
Salvou um ignorante do limbo, nem sabia que esses gráficos eram chamados de Voxel, para mim era a Engine Delta Force. Valeu.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.189
Reações
58.315
Pontos
2.009

@Rodrigo Zé do Cx Jr, encontramos alguém além de você que gosta de Greendog.
Grrendog ruim @Vaynard ?

Reportado por heresia hedionda.

 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.189
Reações
58.315
Pontos
2.009
Eu nao toi conseguindo editar o post acima por causa dessa m**** de bug do c***lho...

Mas sim, entendo q GD é meio q um guilty pleasure, tem mt mais "valor sentimental" do q necessariamente ser um bom jogo, ainda q seja graficamente espetacular.

edit: 12 tentativas desse post aqui. Na boa nao tem mais como postar nessabosta
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.268
Reações
10.834
Pontos
753
220px-Mind_0_Cover_Art.jpg

Mind Zero, dungeon crawler com alguns poréns no gameplay, que termina sem acabar, mas considero uma das minhas guilty pleasures, curti o jogo. Lembro de muita gente querendo comparar com Persona 3 ou 4, mas não tinha nada a ver. É um dungeon crawler mais old-school.

NDdkgql.jpg

Mimana Iyar Chronicle, esse terminei esses dias, é bem mal falado, mas eu gostei bastante. Tem seus problemas, mas tem suas qualidades também.
YmZMwpP.png
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.047
Reações
7.685
Pontos
453
Olha, provavelmente só gostava porque eu não tinha muita opção na época, quando alugava tinha que passar o fds jogando e por isso aproveitava o máximo. Outros porque tinha amigos jogando junto. Mas hoje acho que não gostaria tanto.

Taz-Mania_game_cover.jpg
Global_Gladiators_Coverart.png

CALIF-GAM-G-I.jpg

441756_front.jpg




Do PS1 tenho vários, porque eu tratava cada jogo como original, mesmo não sendo. Aproveitava o máximo todos que eu comprava, dentro do possível. Nem sei se são considerados ruins, mas gostava bastante:
s-l1200.webp
grandstreamsaga------------__12175.1674676067.jpg
 
Topo Fundo