O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pitbull [Caso isolado n.995843)

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.285
Reações
46.848
Pontos
1.934


enquanto tiver humano retardado, ainda mais no Brasil, infelizmente não da pra liberar isso aí.

Se tem 100 cachorros... basta um virado no jiraya pra fazer um estrago ferrado... ainda mais podendo ser eu, vc, seus filhos, sua mulher.... já é boa justificativa pra regulamentar melhor isso aí de alguma forma. Desde multa bem pesada pro cabaço que não seguir regras de segurança a testes psicológicos, treinamento, certificado (sei la) para o cara ter alguma experiência pra poder ter um animal desses (sendo brasil imagino q nada disso exista mas..... posso estar enganado). Quantas pessoas vão sofrer acidente ou morrer pra criarem algum movimento a respeito?

sinceramente, MESMO QUE NÃO seja culpa do animal, não é seguro (por causa de uns cabaços aí) pra ficar em meio a sociedade como "pet" ainda mais quando podem atacar o próprio dono a depender das circunstâncias (mesmo para aquele q até o momento nunca fez, até fazer kkk).

e desculpa o preconceito desde já mas dono de pitbull é sempre o mesmo zé ruela. Nunca vi cara gente boa, estudado, trabalhador e tranquilo querendo ter um :kkk

PS. dá um aperto no coração vendo o outro cachorro sofrendo ali. pqp
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.702
Reações
10.225
Pontos
1.029
Olha só: preconceito seu. Eu tenho 2 pitbulls e só tive um leve contratempo uma única vez. Tudo bem que tenho uma prótese no lugar da mão esquerda, mas como vc bem pontuou, foi um caso isolado.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.620
Reações
20.807
Pontos
964
É preciso uma legislação dura e punitiva contra pessoas que andam com cachorros assassinos assim sem as devidas proteções, previsão de multa e cadeia contra essas pessoas.

Esses animais brutos e assassinos tem que ser PROIBIDOS de andar assim na rua, isso é CRIME grave contra a população.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.764
Reações
35.064
Pontos
903
Olha só: preconceito seu. Eu tenho 2 pitbulls e só tive um leve contratempo uma única vez. Tudo bem que tenho uma prótese no lugar da mão esquerda, mas como vc bem pontuou, foi um caso isolado.
Verdade. Estou no terceiro filho porque meu pitbull já matou os dois primeiros. Mas esse cachorro é só amor eu que não criei certo
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.165
Reações
47.945
Pontos
1.053
É preciso uma legislação dura e punitiva contra pessoas que andam com cachorros assassinos assim sem as devidas proteções, previsão de multa e cadeia contra essas pessoas.

Esses animais brutos e assassinos tem que ser PROIBIDOS de andar assim na rua, isso é CRIME grave contra a população.
Mas eles SAO PROIBIDOS DE ANDAREM ASSIM na rua, sem focinheira. So que ngm obedece e nada acontece, feijoada. Nao viu o caso daqueles donos de pitbull e arrancaram o braço daquela escritora? Ja tao soltos.
 


Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.013
Reações
14.530
Pontos
703
Nesses casos os donos não são responsabilizados? Mas isso foi no Hell de Janeiro, é tudo zaralhado.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.960
Reações
7.909
Pontos
453
O cara que chegou para ajudar deu várias pauladas e o carrapato bull não desgrudou nem a pau.

Atingindo o ponto fraco ele ia soltar na hora.

LKjuDZ.gif
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.054
Reações
5.657
Pontos
1.164
Se eu andasse com cachorro na rua ia andar sempre com uma faca de bolso. Não ia pensar duas vezes antes de rasgar o bucho de uma porra dessa de fora a fora em caso de ataque.
Eu ando com faca e spyra de pimenta, uma porra dum pitbull desses pega meu cachorro, ja vira adubo.

E que moleza desses caras, enfia o dedo no olho do cachorro, enfia aquele pnc do pitbull, bate com pedra na cabeça, qlqr pourra assim.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.256
Reações
23.558
Pontos
1.449
Nego n sabe nem criar um poodle e vai criar um pitbull? Pitbull n é pet.

Geralmente o problema é humano mesmo, QI 80.

E é proibido andar com cachorros com histórico violento sem focinheira em locais públicos, mas e quem respeita isso no Brasil? Se alguém catar aí deve encontar a lei federal. Mas se n me engano é algo mto fraco, vai desde a apreensão do cachorro a até uma multa. É muito pouco... Um babaca desses tem que puxar cana pra aprender.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.286
Reações
172.555
Pontos
2.599
Caso bem isolado como este de hoje

VÍDEO: Pitbull ataca cadela pelo portão e a arrasta para a rua em Juiz de Fora​

O dono do animal atacado, de 63 anos, também foi mordido pelo animal. Caso ocorreu no Bairro São Mateus, em Juiz de Fora.​

 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.285
Reações
46.848
Pontos
1.934
Caso bem isolado como este de hoje

VÍDEO: Pitbull ataca cadela pelo portão e a arrasta para a rua em Juiz de Fora​

O dono do animal atacado, de 63 anos, também foi mordido pelo animal. Caso ocorreu no Bairro São Mateus, em Juiz de Fora.​

por culpa do brasileiro q não da pra ter pitbull no Brasil

enquanto tiver um retardado em meio a 1000 responsáveis, ainda existirá danos... e é roleta russa. Um dia cai na conta de alguém essa m**** de acidente
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.256
Reações
23.558
Pontos
1.449
por culpa do brasileiro q não da pra ter pitbull no Brasil

enquanto tiver um retardado em meio a 1000 responsáveis, ainda existirá danos... e é roleta russa. Um dia cai na conta de alguém essa m**** de acidente

É bem isso. E eu gosto de cachorro de grande porte e sou responsável, por isso nunca tive nenhum problema.

Mas eu sei que o afegão médio n tem a mínima condição de criar um cachorro de grande parte. Dono responsável por ataques de cachorros deveriam ser punidos com muita força, sei lá... algo tipo tentativa de homicídio e em casos de morte, responsabilizado pelo homicídio mesmo, pq n?

Tenho 0 paciência com babaca q n sabe criar cachorro.
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.896
Reações
7.137
Pontos
1.039
Caso bem isolado como este de hoje

VÍDEO: Pitbull ataca cadela pelo portão e a arrasta para a rua em Juiz de Fora​

O dono do animal atacado, de 63 anos, também foi mordido pelo animal. Caso ocorreu no Bairro São Mateus, em Juiz de Fora.​

Que m****, sempre ando bastante com meu filho nessa rua.

E tô lendo a reportagem aqui e fiquei mais puto ainda.
Entre o que pode ser feito, podemos citar:
  • um balde com água;
  • um extintor de incêndio;
  • colocar uma vassoura entre os molares do cachorro para ele poder soltar.
Já vi ataque e já vi usarem essa bobeira de água e extintor. Não funciona com pitbull. E é por isso que ando com meu canivete. Nunca precisei, mas tenho certeza de que no dia que precisar aparecerão ao menos 3 gordas gritando e filmando, que prefeririam ver uma criança de 4 anos atacada do que ver o "pet" machucado.

Nesse ataque que vi aconteceu exatamente isso, um cara com uma barra de ferro que acabou desistindo de fazer o certo, e um senhor de idade machucado.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.672
Reações
19.719
Pontos
1.094
Eu ando com faca e spyra de pimenta, uma porra dum pitbull desses pega meu cachorro, ja vira adubo.

E que moleza desses caras, enfia o dedo no olho do cachorro, enfia aquele pnc do pitbull, bate com pedra na cabeça, qlqr pourra assim.

Não adianta nada disso. Única maneira é o enforcamento.

Seu caso, talvez, sirva com algum meliante de 50~60 kg essa faquinha e o spray de pimenta.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.764
Reações
35.064
Pontos
903
Não adianta nada disso. Única maneira é o enforcamento.

Seu caso, talvez, sirva com algum meliante de 50~60 kg essa faquinha e o spray de pimenta.
Claro, meter a faca na jugular do bicho não vai fazer acontecer nada. Confia.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
9.542
Pontos
1.094
Claro, meter a faca na jugular do bicho não vai fazer acontecer nada. Confia.
Eu duvido muito que numa hora dessas alguém acerte exatamente na jugular dum pitbull

Até mesmo quando eu penso em apertar o ovo desse bicho com toda força, tenho minhas dúvidas se na prática, conseguiria mesmo
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.733
Reações
15.391
Pontos
453
Acho que todos os pitbulls no Brasil deveriam ser castrados e ser proibido adquirir, quem tem fica sujeito a prisão em caso do animal atacar alguém.

O brasileiro médio não tem cabeça para ter um animal assim, infelizmente tem que proibir.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.509
Reações
10.389
Pontos
353
Vocês parecem que nunca viram anime ou jogaram vídeo game, tem que mirar no olho, é sempre o ponto fraco

Tá mais do que na hora de ser banido essa raça
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.606
Pontos
343
Ja fui muito defensor da raça e a criação, mas agora entendo que o mamaco bostileiro médio não tem condições nem de ter um hamster, quanto mais um Pitbull....

Infelizmente por esse tipo de raça humana, nós os bostileiros, a raça Pitbull é que sofre as consequências. Hoje defendo que a raça deveria ser proibida aqui no Bostil.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.672
Reações
19.719
Pontos
1.094
Claro, meter a faca na jugular do bicho não vai fazer acontecer nada. Confia.

Povo não sabe nem cortar carne de churrasco direito e tá falando isso? É muita falta de noção achar que é facil lidar com um Pitbull. Fico imaginando que vcs devem ser igual esse meme do video abaixo.

 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.672
Reações
19.719
Pontos
1.094
Eu duvido muito que numa hora dessas alguém acerte exatamente na jugular dum pitbull

Até mesmo quando eu penso em apertar o ovo desse bicho com toda força, tenho minhas dúvidas se na prática, conseguiria mesmo

Já te adianto, não dá. Só enforcando mesmo, e mesmo assim vai ser muito difícil fazer essa manobra.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
16.103
Pontos
994
Tem um maconheiro FDP aqui na minha rua que tem 2 pitbulls.

A casa do cara é um lixo, portão remendado e os cachorros não têm espaço adequado para viver. Um já atacou o cachorro de outro vizinho na rua, quase matou o cachorro.

Sou a favor de banir a raça e castrar o nóia que vive aqui na rua.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.054
Reações
5.657
Pontos
1.164
Não adianta nada disso. Única maneira é o enforcamento.

Seu caso, talvez, sirva com algum meliante de 50~60 kg essa faquinha e o spray de pimenta.
Nada dai ja é exagero, uma facada no abdômen, ou spray de pimenta na garganta, acho impossível não adiantar nada.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.672
Reações
19.719
Pontos
1.094
Nada dai ja é exagero, uma facada no abdômen, ou spray de pimenta na garganta, acho impossível não adiantar nada.

Vai na sorte, já dei a dica. Só não mando videos de pessoas tentando parar pitbulls com facas, tijolos, spray etc inutilmente, pq é capaz de vcs verem e ainda achar que vai dar certo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.416
Reações
69.842
Pontos
2.059
Infelizmente tem de banir
E só vão fazer algo qdo alguém importante se ferir.
O brasileiro viralata não pode ter porte pra um animal dessa raça.
Enquanto isso as pessoas de preocupam com desarmamento. Esses cachorros são pior que armas, pois disparam aleatoriamente
 
Topo Fundo