O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
11.273
Pontos
1.444
Boa madrugada,




Edit:


:klolwtf:klolwtf:klolwtf

O vice-líder do governo alertando sobre os gastos e o estrangulamento do setor privado. Mesmo assim ainda tem gente que acha que tá tudo bem.
E ele disse que já é a terceira vez que ele faz esse alerta. Não tão nem aí. Vão continuar gastando e empurrando imposto na galera.
 

Bering

Bam-bam-bam
Mensagens
3.625
Reações
32.412
Pontos
303
GLAOz5aWgAAZQ23


:kkk
:facepalm:kkk




GLDF5KIXsAA8o1y





 
Ultima Edição:

Bering

Bam-bam-bam
Mensagens
3.625
Reações
32.412
Pontos
303
GLDKi0MXAAAApp3




GLD0IOqXYAATWMm




Choro de comuna deus não escuta.
E tomara que vá a leilão a encomenda roubada. :klol


Empresa me manda produto pra review, declara que foi um presente na nota Auditor da receita federal tira o preço da bunda e quer que eu pague 400 reais de tributo Peço revisão tributária argumentando que foi enviado pra testes em compensação financeira, eles recusam Peço uma invoice do preço do portátil pra fabricante e encaminho aos correios Receita federal não só recusa como emite multa no imposto pois a nota que eu enviei diferiu do valor declarado Recusei o pacote, pnc desse auditor imbecil, que enfie os 600 reais de tributo que queriam cobrar um por um no rabo em moedas de 1 centavo










GLBYCHCXEAAmbiJ
 
Ultima Edição:


Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.407
Reações
15.086
Pontos
653
HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

A projecao do governo e portanto a + otimista possivel , eh um SUPERAVIT de 0,1% , isso mesmo ZERO VIRGULA UM PORCENTO , para 2025 !!!!!!

2024? prepare o bolso q o rombo sera grande !




PIBINHO Q CHAMA NÉ? MALDITO GOZO.......
 
Ultima Edição:

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.683
Reações
65.628
Pontos
1.494
HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

A projecao do governo e por tanto a + otimista possivel , eh um SUPERAVIT de 0,1% , isso mesmo ZERO VIRGULA UM PORCENTO , para 2025 !!!!!!

2024? prepare o bolso q o rombo sera grande !




PIBINHO Q CHAMA NÉ? MALDITO GOZO.......


Esse governo é uma eterna piada destruidora.
estão literalmente lascando um f**a-se para as contas publicas.
torrar dinheiro infinito.

e nada em nossas vidas irão melhorar, ao contrário, irá piorar em praticamente tudo.

Parabéns esquerdistas.
Vcs odeiam mesmo todo mundo.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.269
Reações
2.694
Pontos
453
Galera, dessas imagens, notícias e desgraças que vemos atualmente vindo desse covil de bandidos, salafrários e demônios comunistas, poucas me elevaram tanto ódio numa olhada só quanto a foto do Luis Pingácio da Silva com o dono da JBS.
Essa doeu na minha alma de um jeito muito grande e insuportável.
Vocês que têm uma inteligência acima da média da macacada desse Macaquil, caiam fora daqui, galera.
Infelizmente, minha tumba será nessa merdha de país. Eu não tenho capacidade nenhuma de conseguir morar fora.
Vão embora e não olhem pra trás.
Se tiverem familiar aqui e eles insistirem em ficar, o melhor auxílio que vocês poderão dar é uma boa bolada mensal em dólar.
Saiam daqui porque vocês sabem que vocês e suas famílias merecem coisa melhor.
NUNCA valeu a pena morar nessa POCILGA! NUNCA!
Vão embora!
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.931
Reações
53.788
Pontos
703
HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

A projecao do governo e portanto a + otimista possivel , eh um SUPERAVIT de 0,1% , isso mesmo ZERO VIRGULA UM PORCENTO , para 2025 !!!!!!

2024? prepare o bolso q o rombo sera grande !




PIBINHO Q CHAMA NÉ? MALDITO GOZO.......



Só pra lembrar que essas previsões antecipadas costumam ser otimistas (e maquiadas).


Quando já preparam a opiniao publica assim, é por que a coisa nao vai ser boa.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.912
Reações
20.898
Pontos
453
Galera, dessas imagens, notícias e desgraças que vemos atualmente vindo desse covil de bandidos, salafrários e demônios comunistas, poucas me elevaram tanto ódio numa olhada só quanto a foto do Luis Pingácio da Silva com o dono da JBS.
Essa doeu na minha alma de um jeito muito grande e insuportável.
Vocês que têm uma inteligência acima da média da macacada desse Macaquil, caiam fora daqui, galera.
Infelizmente, minha tumba será nessa merdha de país. Eu não tenho capacidade nenhuma de conseguir morar fora.
Vão embora e não olhem pra trás.
Se tiverem familiar aqui e eles insistirem em ficar, o melhor auxílio que vocês poderão dar é uma boa bolada mensal em dólar.
Saiam daqui porque vocês sabem que vocês e suas famílias merecem coisa melhor.
NUNCA valeu a pena morar nessa POCILGA! NUNCA!
Vão embora!

Pra quem não tem condições de ir muito longe tem Uruguai (logo aqui em baixo), Chile, Paraguai e até Argentina (caso continue melhorando)
Acho que são muito mais fáceis de ir morar
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.269
Reações
2.694
Pontos
453
Pra quem não tem condições de ir muito longe tem Uruguai (logo aqui em baixo), Chile, Paraguai e até Argentina (caso continue melhorando)
Acho que são muito mais fáceis de ir morar
Estou tendo um certo encanto pelo Paraguai.
Vi alguns vídeos de um cara que já mora lá e, em certas coisas, já dá de mil a zero no Bostil.
Mesmo assim, infelizmente as coisas estão difíceis pro meu lado. Só um milagre pra realizar esse sonho de morar fora.
E vou lhe falar a verdade: meu sonho seria EUA mesmo.
Aquele sonho de ir e nunca mais pisar aqui.
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.926
Reações
14.129
Pontos
703

Pessoas como Reinaldo, que não têm princípios fixos de qualquer tipo, presumem que todos os outros sofrem da mesma doença intelectual e espiritual. É por isso que ele só consegue entender a defesa de princípios como uma mudança de lado político confusa e mentalmente doentia.

Seu cérebro não consegue compreender um princípio ou direito. Ele só consegue entender tudo através do pequeno prisma partidário de "isso ajuda ou prejudica o meu lado?"

Que lapada, fi. O pior é que ele está 100% correto. É até triste que essas críticas possam ser feitas a muitos usuários esquerdistas desse fórum.
 
Topo Fundo