O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Bom, me desanimei de um jeito que desde o jogo contra os amadores da Bolívia que eu quase não vejo nada de Inter, tipo diminuí uns 99% do que consumia de noticia do Inter.

Vou ver se me animo a ligar a TV para ver o jogo amanhã. Se esse time continuar trotante em campo, é mais um ano para terminar no meio da tabela e olhe lá.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.950
Reações
39.440
Pontos
2.044
Bom, me desanimei de um jeito que desde o jogo contra os amadores da Bolívia que eu quase não vejo nada de Inter, tipo diminuí uns 99% do que consumia de noticia do Inter.

Vou ver se me animo a ligar a TV para ver o jogo amanhã. Se esse time continuar trotante em campo, é mais um ano para terminar no meio da tabela e olhe lá.
Vamos é lutar, novamente, contra o rebaixamento.

E no Correio do Povo, já há alguns dias, o Hiltor Mombach, vem falando de ameaças de um conselheiro contra membro do grupo Tradição.

1712953427351.png

O Clube foi pego de assalto por gentalha, políticos fracassados, gente da pior espécie.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.182
Reações
23.136
Pontos
1.449
Vamos é lutar, novamente, contra o rebaixamento.

E no Correio do Povo, já há alguns dias, o Hiltor Mombach, vem falando de ameaças de um conselheiro contra membro do grupo Tradição.

Visualizar anexo 387549

O Clube foi pego de assalto por gentalha, políticos fracassados, gente da pior espécie.

O Inter só vai renascer denovo o dia que tiver um dono e acabe com essa corja política. Um dono de fora do país de preferência, f**a-se. "Aaiiiiinnn mas é o clube do povo".

Sim, e é o nosso povo que tá acabando com ele. Precisamos de uma profissionalização nas operações do clube. Que se trate como uma empresa, azar. O futebol já mudou mesmo, estamos tocando nosso clube de forma amdora, esse é o fato.

E eu só vejo velhaco retrógrado contra o Inter virar SAF. Enquanto isso vamos nos apequenando, já nem somos mais a maior força do sul nos últimos 10 anos. Estamos fácil atrás do Atl Paranaense e do Grêmio.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
O Inter só vai renascer denovo o dia que tiver um dono e acabe com essa corja política. Um dono de fora do país de preferência, f**a-se. "Aaiiiiinnn mas é o clube do povo".

Sim, e é o nosso povo que tá acabando com ele. Precisamos de uma profissionalização nas operações do clube. Que se trate como uma empresa, azar. O futebol já mudou mesmo, estamos tocando nosso clube de forma amdora, esse é o fato.

E eu só vejo velhaco retrógrado contra o Inter virar SAF. Enquanto isso vamos nos apequenando, já nem somos mais a maior força do sul nos últimos 10 anos. Estamos fácil atrás do Atl Paranaense e do Grêmio.
Não era muito a favor da SAF, mas de uns tempos para cá, acho que seria ótimo o time ter um dono para acabar com toda essa politicagem escrota que a anos tem ferrado o time.

Conheço gente de dentro do Inter, conselheiros e etc.... aquilo é uma podridão.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.182
Reações
23.136
Pontos
1.449
Não era muito a favor da SAF, mas de uns tempos para cá, acho que seria ótimo o time ter um dono para acabar com toda essa politicagem escrota que a anos tem ferrado o time.

Conheço gente de dentro do Inter, conselheiros e etc.... aquilo é uma podridão.

É bem isso. É essa corja política que tá acabando com o clube... e muda uma cabeça ou outra, de um lado ou de outro. E no final tanto faz, são todos farinha do mesmo saco. Amadores e pilantras.
 


soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.133
Reações
2.205
Pontos
353
Cudet acertou na troca do intervalo. Wesley entrou e mudou o jogo. Pelo lado direito deu um sufoco no Bahia.
Fernando de volante ajeitou o meio.

Aí o gênio tira o Wanderson pra entrar o, gordo e cansado, Alário e inverteu o Wesley de lado. Matou o time.
Depois viu que fez m**** e colocou o moleque da base no lugar do Mauricio e trouxe o Wesley pra direita novamente.

E o Borre heim. Mata todas as jogadas e perdeu um na cara. Pelo menos é esforçado.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.950
Reações
39.440
Pontos
2.044
Eu achava que o Fernando não seria uma boa contratação, mas errei o julgamento. Mesmo velho, Ainda é um jogar consistente, foi bem na zaga, no meio e ainda fez gol. A qualidade do futebol brasileiro tá tão baixa que um cara tipo o Fernando, mesmo em fim de carreira, ainda nada de braçada.

Vitao toda hora armando o jogo. Não tem como dar certo.

Mauricio em má-fase, quem sabe esquentar o banco faça ele pensar um pouco.

Wesley foi bem, oportunista no gol.

Borré tenta, se esforça, mas ainda não entregou o que dele se espera.

Tomara que o peso de não ganhar antes desse jogo, tenha ido embora.

Defesa do Inter é muito vulnerável ao contra ataque, especialmente pela direita.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.182
Reações
23.136
Pontos
1.449
Tomara que engrene o time. N tava mais aguentando a campanha q tava se criando pedindo o Roger Machado kk

Fernando foi monstro ontem. Tem q ser titular absoluto.
Wesley tá cavando lugar no time tb.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.967
Reações
3.740
Pontos
709
Cude usou a estrategia de escalar mal pra substituir bem.
É muito curioso o wanderson, alanpa e mauricio estarem em má fase juntos, que estranho né.

Enfim, Wesley titular no lugar do wanderson.
Fernando é nosso 5 titular, nem pensar em outra posicao ou tirar do time.
Borré esforcado e tentando, ainda acho que vai deslanchar, mas ta foda, é muito gol perdido.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.182
Reações
23.136
Pontos
1.449
Screenshot_20240414_102424_X.jpg



---

Concordo com a maioria das críticas que foram feitas. É inadmissível que o Inter n tenha chegado pelo menos na final do Gauchão. E eu mesmo já botei em cheque as qualidades do Coudet para nos levar a grandes títulos.

Mas calma lá tb, a imprensa gaúcha é nojenta demais. É de uma canalhice, que me leva a suspeitas de máfia para alçarem seus amigos ao posto de treinador do Inter. Só ver que em toda e qualquer crise idiota criada por eles, eles pedem quem para treinar o Inter? ROGER MACHADO e Odair Hellmann. Estão cavando esses 2 no Inter fazem anos.

Queriam demitir o cara por 4 empates seguidos. Sendo q quando era o Mano, tinhamos uma sequência de quase 10 derrotas seguidas, e o Baldasso e cia eram contra mudar o treinador KKKKKKKKKK

Sim, o Coudet deve ser sempre cobrado, mas sejamos justos e inteligentes. Ou vamos trocar só por trocar? Algo que fazemos a décadas... ter uns 2 ou 3 treinadores por ano. Isso nos levou a muitos títulos né? :viraolho

Foda é torcedor cair nessas narrativas de terra arrasada dessa imprensa de m****.

Minha colher de chá é confiar no algo diferente dessa vez (n trocar treinadores a esmo). Pelo menos até onder der kkk

*O time titular do Inter n perde desde o Brasileiro do ano passado
 
Ultima Edição:

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.940
Reações
16.983
Pontos
1.524
Visualizar anexo 387962



---

Concordo com a maioria das críticas que foram feitas. É inadmissível que o Inter n tenha chegado pelo menos na final do Gauchão. E eu mesmo já botei em cheque as qualidades do Coudet para nos levar a grandes títulos.

Mas calma lá tb, a imprensa gaúcha é nojenta demais. É de uma canalhice, que me leva a suspeitas de máfia para alçarem seus amigos ao posto de treinador do Inter. Só ver que em toda e qualquer crise idiota criada por eles, eles pedem quem para treinar o Inter? ROGER MACHADO e Odair Hellmann. Estão cavando esses 2 no Inter fazem anos.

Queriam demitir o cara por 4 empates seguidos. Sendo q quando era o Mano, tinhamos uma sequência de quase 10 derrotas seguidas, e o Baldasso e cia eram contra mudar o treinador KKKKKKKKKK

Sim, o Coudet deve ser sempre cobrado, mas sejamos justos e inteligentes. Ou vamos trocar só por trocar? Algo que fazemos a décadas... ter uns 2 ou 3 treinadores por ano. Isso nos levou a muitos títulos né? :viraolho

Foda é torcedor cair nessas narrativas de terra arrasada dessa imprensa de m****.

Minha colher de chá é confiar no algo diferente dessa vez (n trocar treinadores a esmo). Pelo menos até onder der kkk

*O time titular do Inter n perde desde o Brasileiro do ano passado



Se as próprias torcidas se vendem, que dúvida você tem que a imprensa faz o mesmo?

Imprensa aqui sempre foi lixo, mas me parece que desde que alguns resolveram sair do arma, a coisa piorou.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.182
Reações
23.136
Pontos
1.449
Se as próprias torcidas se vendem, que dúvida você tem que a imprensa faz o mesmo?

Imprensa aqui sempre foi lixo, mas me parece que desde que alguns resolveram sair do arma, a coisa piorou.

Realmente, a imprensa sempre foi um lixo. Mas dps dessa onda de "influenciadores identificados" aí que lascou tudo de vez mesmo... o pior é esses bostas se colocarem como a voz da torcida. E tem gente que compra :facepalm:facepalm
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.182
Reações
23.136
Pontos
1.449
Debate Raiz passou pelo menos meia hora hj chorando sobre o "ataque" do Coudet a eles mkkk

Imprensa pode passar semanas chamando o cara de incompetente, burro, q tem q ser demitido... aí o cara dá o troco e se cria uma choradeira braba. A imprensa é sagrada e n pode ser criticada? Kkk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.950
Reações
39.440
Pontos
2.044
Não existe imprensa esportiva no Rio Grande do Sul. Tudo virou entretenimento, para gerar cliques e $$$. O jornalismo esportivo, que nunca foi de grande qualidade, está morto. Nessa, concordo com o Coudet.

Discordo dele quando se queixa das cobranças, ao dizer que o time só perdeu uma partida no ano. Só jogou contra morto e ainda não conseguiu chegar nem na final do ruralito. O time do Inter, com folha salarial de 20kk, precisa justificar o valor. Quanto maior as expectativas, maior a cobrança.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.967
Reações
3.740
Pontos
709
Resta torcer pra quando todo mundo voltar o time encaixar.
Ainda acredito que Fernando e Aranguiz desempenharão grande função juntos no meio.
Assim como Borré e Valencia no ataque.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.182
Reações
23.136
Pontos
1.449
Foda é pegar o Palmeiras agora kk

Sem 3 dos principais jogadores, Alanpa, Aranguiz e Valencia.

VAR do jogo do Flamengo. E um juiz que pela primeira vez na vida vai apitar um jogo da 1° divisão.

Se a gente n perder vai ser um milagre.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.182
Reações
23.136
Pontos
1.449
Negócio é isso aí. Vencer.
Nem me importo se jogarem bem ou não, vencendo é o que importa.

E levando em consideração que foi contra o Palmeiras fora de casa. Sem o Valencia, Alanpa, Aranguiz e Fernando, foi algo realmente muito considerável.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Borré se borrando na hora de fazer gol, mas tem jogado bem. Enner tb levou uns 5 jogos para marcar o primeiro.

Jogo de ontem muito bom por sinal, de time maduro, e sem Aranguiz, Alan Patrick e Valência.

Domingo vai ser foda.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.182
Reações
23.136
Pontos
1.449
Negócio é isso aí. Vencer.
Nem me importo se jogarem bem ou não, vencendo é o que importa.

E levando em consideração que foi contra o Palmeiras fora de casa. Sem o Valencia, Alanpa, Aranguiz e Fernando, foi algo realmente muito considerável.

Complementando. Foi a primeira vez na temporada que o Palmeiras perdeu em casa.

Quando é pra xingar e criticar a gente sempre faz, e tá mais do que certo. Agora pra ser justo é bom enaltecer as coisas boas tb.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.950
Reações
39.440
Pontos
2.044
Complementando. Foi a primeira vez na temporada que o Palmeiras perdeu em casa.

Quando é pra xingar e criticar a gente sempre faz, e tá mais do que certo. Agora pra ser justo é bom enaltecer as coisas boas tb.
Palmeiras não jogou em casa. Eu não vi o jogo, não vou opinar. Mas se venceu, tem de elogiar, concordo.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.182
Reações
23.136
Pontos
1.449
Palmeiras não jogou em casa. Eu não vi o jogo, não vou opinar. Mas se venceu, tem de elogiar, concordo.

Se o Palmeiras n joga no Allianz parque ele joga na Arena Barueri. É a sua segunda casa e joga muito lá.

Ano passado tomamos 3 a 0 na Arena Barueri. É a sua casa. Não a primeira, mas a segunda.

Agora no início da temporada e do brasileiro eles vão jogar mais lá do que no Allianz por exemplo. Por conta de shows e tal.

Inclusive a Leila vai mudar o gramado lá, vão botar sintético. Ela é a gestora da Arena Barueri.

----


"Até a derrota para o Inter, o Alviverde vinha de 16 jogos de invencibilidade jogando no Allianz Parque ou na Arena Barueri.

No início deste ano, o Palmeiras fez da Arena Barueri a sua casa, apesar de Abel Ferreira sempre citar que os duelos que acontecem nesse local, o Verdão não está jogando efetivamente em casa, mesmo que tenha o mando de campo. Em 2024, o clube disputou seis jogos em Barueri e cinco no Allianz Parque. O estádio passou por uma reforma no seu gramado sintético entre fevereiro e março, obrigando a equipe a ficar longe de lá."
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.950
Reações
39.440
Pontos
2.044
O retrospecto do Inter na Baixada é ruim, muito difícil ganhar lá. Vamos ver se hoje será diferente.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.182
Reações
23.136
Pontos
1.449
Hj tem tudo para dar errado. Muitos jogadores considerados titulares de fora, e esse retrospecto horroroso kk

Se tirar 1 pontinho de lá já fico feliz.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo