O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fallout 4 desbanca Helldivers II e é o jogo mais vendido da semana na Europa [Aumento e 7500% nas vendas]



:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.568
Reações
18.805
Pontos
503
É, teve a série, promoção e vai ter o update gratuito que espero que arrume o jogo dessa vez...
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.568
Reações
18.805
Pontos
503
A galera deve saber, mas pra quem nao esta ligado estao fazendo um mod gigante pra Fallout 4 que é praticamente um jogo a parte, de nome Fallout London.

Eles prometeram lança lo junto com a estreia da série, mas com o anuncio do novo update, tiveram que adiar. Este novo patch da Bethesda irá deixar vários mods para Fallout 4 indisponíveis e vai levar um tempo até conseguirem concertar o estrago.



 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.631
Reações
60.198
Pontos
1.724
Vou começar a série na Amazon Prime esse final de semana e se animar vou para o jogo. Nunca joguei nenhum Fallout, mas tenho esse 4 na PSN.

E fato curioso, na PSN US o jogo não tem localização para texto em PT-BR. Só a versão da PStore BR tem Português nos textos. Vamos ver como vem a versão next gen semana que vem.
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.209
Reações
11.286
Pontos
553
Deviam comprar o New Vegas pelo menos.

problema é que o New Vegas e até o 3 possuem problemas em sistemas mais atuais, até da para arrumar mas tem gente que não tem paciência pra isso, ae o pessoal compra o 4 que é menos dor de cabeça.

me admira a Bethesda não ter feito um remaster desses jogos antigos com fixes e custando 60 dólares, vindo de uma empresa que já lançou Skyrim para tudo que é plataforma é de se estranhar.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.306
Reações
42.480
Pontos
1.003
problema é que o New Vegas e até o 3 possuem problemas em sistemas mais atuais, até da para arrumar mas tem gente que não tem paciência pra isso, ae o pessoal compra o 4 que é menos dor de cabeça.
New Vegas roda tranquilo aqui.

O 3 eu nao testei por que depois que joga o NV o 3 parece MUITO INFERIOR em tudo.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.734
Reações
10.898
Pontos
1.479
Tiltou por que bebê?

Eu só falei uma verdade.

O engraçado de você me chamar de bebê é que é você quem tá vivendo na nostalgia aí de quando era criancinha e achar que nada depois daquela época na sua vida prestou. Vida adulta é difícil mesmo.

Além da foto do japonês andrôgeno no avatar. Kkkkk. Ignorado.
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
2.184
Pontos
453
Esse upgrade NewGen de Fallout 4 só terá utilidade pra mim,....... se ele aproveitar o Save Game da versão antiga.
Tô longe na versão Play4, e só tenho interesse na versão Play5 se o jogo for continuar de onde eu parei, sem paciência para começar do zero.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.219
Reações
35.921
Pontos
803
So estou esperando o patch de nova geração pra jogar as expansões do 4.

Ja zerei duas vezes , não entendo pq tem gente que odeia ele , é um jogo muito bom , tirando claro a parte técnica que é horrível nos consoles .
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.942
Reações
55.096
Pontos
1.839
Adorei o 3 e o Vegas (apesar dos bugs) mas não comprei o 4. Pra quem jogou, ele é ruim por quê? História, jogabilidade, bugs...
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.111
Reações
19.664
Pontos
1.124
E um jogo que eu joguei a muito tempo, que eu acho a lore melhor do que os jogos.

Se a Bethesda, tivesse um Fallout engatilhado pra lançar agora com o lançamento da serie... seria um jogada muito de mestre.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.654
Reações
18.357
Pontos
1.084
Só quem jogou todos sabe que Fall Out 4 somente é melhor que o 76 (nem conto aquela lixeira de Fallout Brotherhood of Steel)
O 4 acho Inferior a todo o resto, mas ainda é um bom jogo, um remake do 3 somente de gráficos e gunplay combinaria muito bem com a serie.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.306
Reações
42.480
Pontos
1.003
So estou esperando o patch de nova geração pra jogar as expansões do 4.

Ja zerei duas vezes , não entendo pq tem gente que odeia ele , é um jogo muito bom , tirando claro a parte técnica que é horrível nos consoles .
Por que é um fallout m****

- É uma história contraria do 3

- Tem opções de diálogos rasas aka Ser sarcástico, ser estúpido, enquanto nos outros eram REALMENTE DIALOGOS.

- Perder tempo construindo porra de basezinha/casinha, eu to num mundo pós-nuclear, vou perder tempo com isso se tivesse caçando meu filho

- É literalmente a porra de um skyrim no futuro

- Armas não gastam

- Tem Crítico opcional pra gastar e não % (wtf?????????)

- Ce vai jogar o New Vegas tem 4 finais diferentes para se fazer

- Vai jogar o 1 é uma corrida contra o tempo ( sensação de desespero )

- Vai jogar o 2 e tem o Frank Horrigan pra comer seu cu

- Vai jogar o 3 e mesmo sendo fraco ainda tem seu brilho com o liberty prime



- NÃO TEM SKILL, O UNICO FALLOUT QUE NÃO TEM SKILL

1713487425193.png
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.654
Reações
18.357
Pontos
1.084
Por que é um fallout m****

- É uma história contraria do 3

- Tem opções de diálogos rasas aka Ser sarcástico, ser estúpido, enquanto nos outros eram REALMENTE DIALOGOS.

- Perder tempo construindo porra de basezinha/casinha, eu to num mundo pós-nuclear, vou perder tempo com isso se tivesse caçando meu filho

- É literalmente a porra de um skyrim no futuro

- Armas não gastam

- Tem Crítico opcional pra gastar e não % (wtf?????????)

- Ce vai jogar o New Vegas tem 4 finais diferentes para se fazer

- Vai jogar o 1 é uma corrida contra o tempo ( sensação de desespero )

- Vai jogar o 2 e tem o Frank Horrigan pra comer seu cu

- Vai jogar o 3 e mesmo sendo fraco ainda tem seu brilho com o liberty prime



- NÃO TEM SKILL, O UNICO FALLOUT QUE NÃO TEM SKILL

Visualizar anexo 388640
Fallout 4 é praticamente um FPS qualquer de bater perna, muito raso.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.219
Reações
35.921
Pontos
803
Por que é um fallout m****

- É uma história contraria do 3

- Tem opções de diálogos rasas aka Ser sarcástico, ser estúpido, enquanto nos outros eram REALMENTE DIALOGOS.

- Perder tempo construindo porra de basezinha/casinha, eu to num mundo pós-nuclear, vou perder tempo com isso se tivesse caçando meu filho

- É literalmente a porra de um skyrim no futuro

- Armas não gastam

- Tem Crítico opcional pra gastar e não % (wtf?????????)

- Ce vai jogar o New Vegas tem 4 finais diferentes para se fazer

- Vai jogar o 1 é uma corrida contra o tempo ( sensação de desespero )

- Vai jogar o 2 e tem o Frank Horrigan pra comer seu cu

- Vai jogar o 3 e mesmo sendo fraco ainda tem seu brilho com o liberty prime



- NÃO TEM SKILL, O UNICO FALLOUT QUE NÃO TEM SKILL

Visualizar anexo 388640

Sei la , talvez pq foi o primeiro Fallout que joguei na vida , tenho um apego maior nele , tirando os problemas tecnicos , acho um jogo muito bom , a missao final da irmandade do aço e foda bagarai.

E dizem que a expansao e muito boa , jogarei assim que vier o update.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.354
Reações
19.449
Pontos
1.469
A Bethesda fez um marketing digno de lançamento pro jogo e botou ele quase de graça nas lojas online.

Isso somado à ótima serie, só podia dar vendas.
 
Topo Fundo