O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho



Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.943
Reações
14.206
Pontos
703

Com todo respeito, tantas leis melhores para se fazer, estão se sentindo tistinho por falarem mal de homem? Deveria ser algo mais pragmático e menos ideológico, colocar ambos os sexos para serem vítima na Maria da Penha, permitindo que ambos tivessem acesso aos mesmos instrumentos jurídicos como medida protetitiva só com a palavra da suposta vítima. Argumentar que num mundo moderno como hoje, onde existem casais gays, eles ficam de fora, também a lei quebra a noção de isonomia etc etc.

Tem que fugir de polêmica com o tema mulheres e relacionamentos. Isso vai engajar muito, e se passar, não vai ser aplicado, só em casos muito extremos. O que particularmente até acho justo.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.327
Reações
50.784
Pontos
1.539
Pior que o tópico fala bastante das mulheres -25/10 que só aceita 8/10 pra cima, mas no nosso lado tá cheio de homem assim. Os dois lados tem que acordar e ver que o mundo não é Disney, e, que, quanto maior o nível, com algo do mesmo nível você vai precisar compensar.

Ja dissemos aqui, é um fato, o homem é muito mais tolerante com a aparencia da mulher, basta ver que direto postam foto de umas barangas e alguem manda um "Eu comia", na minha opinião são tolerantes até demais, isso até mesmo causa o problema de certa maneira.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.927
Reações
8.191
Pontos
453




excited-ronpaul.gif

"e melhor ainda: uma pessoa bonita interessada em você, feio" :kkk:kkk:kkk
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.323
Reações
20.759
Pontos
453
Eu diria 100%. A patroa manda fazer mesversário, o magrinho de firma obedece e banca/ajuda a bancar.
pior é isso né, o cara é obrigado a bancar, e ainda é forçado a simular felicidade no evento literalmente se tornando o Bobo da corte.

ai tu vê nesses videos direto, o cara com um sorriso forçado amarelo basicamente pedindo ajuda.

mas eu não tenho pena não, se não foi homem pra recusar ou não participar, assuma as consequências.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.795
Reações
23.039
Pontos
1.053
Pois é, o pessoal fica distraído com IA, mas isso é bem limitado, a computação não é capaz de tanto assim. Agora a genética, essa sim vai provocar algumas mudanças sociais bem profundas.

Bilionários podem estar aí editando genes de seus filhos para eles serem super humanos. Já vi o Alvaro Dias, um neurocientista, tecer uma ideia sobre espécies humanas diferentes vivendo na Terra devido a manipulação genética, e de que isso causaria problemas. Se o pessoal já tem raiva do coleguinha de raça diferente, imagine de espécie.
Isso já e velho, e já deve existir.
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.059
Reações
6.912
Pontos
283


e eu tenho certeza que 99% das pessoas que querem replicar essas "modinhas" são mulheres...


eu nunca na minha vida vi um cara preocupado com m**** de "mesversario".

put* bagulho de retardado


Não se deixe enganar, os homens também tem suas modinhas, observe os influenciadores do público masculino:

- Jogos, videogames do momento.
- Onlyfans ou as vezes meramente mandar dinheiro pra mulher influenciadora, comprar água de banheira que ela usou, etc.
- Marombeiros e toda a indústria em volta, suplementos, academia, etc.
- Qualquer gadget tecnológico como celulares, smartwatches, alexa, carro elétrico.
- criptomoedas e outros investimentos malucos (sem ser bitcoin para reserva de valor)
- cursos, coaches (daqueles inúteis como ficar rico, ser atraente, etc)
- redpill

Sugiro ver um documentário do Adam Curtis, Century of Self, que fala sobre a indústria da propaganda ao longo do século XX, os modelos são os mesmos até hoje, só mudaram os meios de comunicação. Tem legendado no Youtube, tanto em 4 partes de 1 hora, como completão com quase 4 horas.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.323
Reações
20.759
Pontos
453
Não se deixe enganar, os homens também tem suas modinhas, observe os influenciadores do público masculino:

- Jogos, videogames do momento.
- Onlyfans ou as vezes meramente mandar dinheiro pra mulher influenciadora, comprar água de banheira que ela usou, etc.
- Marombeiros e toda a indústria em volta, suplementos, academia, etc.
- Qualquer gadget tecnológico como celulares, smartwatches, alexa, carro elétrico.
- criptomoedas e outros investimentos malucos (sem ser bitcoin para reserva de valor)
- cursos, coaches (daqueles inúteis como ficar rico, ser atraente, etc)
- redpill

Sugiro ver um documentário do Adam Curtis, Century of Self, que fala sobre a indústria da propaganda ao longo do século XX, os modelos são os mesmos até hoje, só mudaram os meios de comunicação. Tem legendado no Youtube, tanto em 4 partes de 1 hora, como completão com quase 4 horas.
sim, mas o que está em questão é o fato do sujeito se ver "obrigado" ou "coagido" a participar de algo que não quer por sabe se lá qual razão, desde agradar a "honradinha" ou medo de perder...

todas essas modinhas que citou são coisas que o cara faz pra si, dificilmente o cara vai obrigar alguém a participar daquilo com ele... tanto que não existem "trends" do mesmo estilo de homens fazendo essas coisas com mulheres.

mas, concordo que o homem tem a enorme capacidade de se destruir com certos "hobbies" pessoais.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.685
Reações
9.567
Pontos
453


e eu tenho certeza que 99% das pessoas que querem replicar essas "modinhas" são mulheres...


eu nunca na minha vida vi um cara preocupado com m**** de "mesversario".

put* bagulho de retardado

Olha, eu ia fazer um post "continuação" do que joguei mais cedo no desabafos, mas isto aqui resume bem o que tá ocorrendo.

Em resumo? Aproveitei que fui no PROCON pra passar na casa de minha mãe e tomar um café, e lá tá a maior briga porque o marido dela encrencou com uma cobrança de 5 reais em iFood para bloquear o cartão bem quando ela está para comprar as coisas do "aquintersário"(para de se exibir, fala aniversário de 50 anos logo) dela. Como a velha não sabe manter a boca fechada, ela me contou que já tem dívida por causa de... pera que vou botar em spoiler porque é muita coisa:
Um celular "novo" (ela pegou mais um Multilixo da vida, não aprende nunca);
Um tratamento dentário completo, porque "não vai ficar com dente doendo não" (ainda me deu bronca porque eu adiei retirar o meu siso o máximo possível);
A cerâmica que ela comprou para casa (e, claro, só pegou pra seguir o padrão das casas vizinhas);
A fatura do pós pago na Vivo (PRA QUÊ? ESSA VÉIA SÓ USA WHATSAPP!);
Uma placa mãe 1156 que ela fez o marido dela comprar em minha mão(este sei que são +4 parcelas de R$ 60);
Um tablet que ela também pegou na minha mão(1 parcela de 150(Fui generoso e fiz 300 no meu Tab 10.1 pra ela não pegar um da How pelo mesmo valor));
Os Gastos do mês em Uber;
Parcelas a pagar de bares locais...
E isto são de coisas que eu ouvi ela falar, porque era tanta coisa que ela estava mostrando que comprou "porque sim" que eu aproveitei uma mensagem no WPP e pulei fora dizendo ser trabalho. Enfim, deu pra entender o porque do cara usar os 5 reais de desculpa: imagina este tanto de gasto desnecessário já pendente no cartão, e a pessoa ainda me inventa de fazer uma festa? Pior que nem pra ser um evento pra família/amigos próximos, do jeito que ela tá falando, vai ser daqueles eventos que metade do bairro aparece! Qual a necessidade de fazer isto tudo, sendo que a maioria do povo nem vai saber o contexto?!

Pior que o cara tem condição pra estar no nível "eu pré pandemia". Uma hora ele vai cansar disso...
 
Topo Fundo