O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Treta, News] Musk Vs Xandão /Liberdade de Expressão VS Censura / Moraes coloca Musk no Inquérito das Fake News / Congresso EUA vai pra cima do STF

0anc

Bam-bam-bam
Mensagens
47
Reações
29
Pontos
438
Isso é tão óbvio p/mim. Repentinamente a mídia main stream repleta de viés, começou a rifar o xandão. Como se a ficha tivesse caído só agora. Não caiu porr4 nenhuma.

Resta saber qual a intenção por detrás disso. Impichar o xandão e permitir o descondenado indicar outro, seria trocar 6 por meia dúzia(com potencial de ser pior). Tem que ir além disso.



Acho que a intenção é mais de tentar reescrever a história como sempre fazem.
Logo logo vão dizer que sempre criticaram o autoritarismo do xandão e stf.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.334
Reações
24.004
Pontos
1.449
Acho que a intenção é mais de tentar reescrever a história como sempre fazem.
Logo logo vão dizer que sempre criticaram o autoritarismo do xandão e stf.

Ou receberam uma diretriz do governo. Pro PT é maravilhoso botar mais um lacaio deles no STF.

Certamente são gratos por tudo que o Xandão fez. Mas jogo é jogo.
 


Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.049
Reações
41.718
Pontos
1.444
Vídeo específico sobre o Xand, mas ele SÓ FALA DO BOZO.

PQP ta muito descarada a necessidade de falar do Bozo pra evitar se foder. Isso pq o que ele fala nem ta errado... ele tem muita razão sobre o que fala do Bozo (algumas partes exagera, mas não ta errado), mas não era pra falar da censura do STF?

 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.334
Reações
107.813
Pontos
1.824
Não faz nenhum sentido essa pauta esta sendo votada agora, sendo que nem o burburinho politico eleitoral do ano começou.

Essa pauta foi trazida agora pra apaziguar os animos, onde até o Lex Luthor votou contra o boqueio.
"Olha gente, nem somos autoritarios, estamos votando contra o bloqueio."
Tudo estrategia.

Mas é bom saber que eles estão aprensivos



Além disso, eles não bloqueiam por que essas plataformas estão fechadas com eles.

 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.617
Reações
12.778
Pontos
1.449
Eu havia dito ontem que a reação da mídia sobre o caso pode ser um termômetro pra como o sistema político e econômico brasileiro está reagindo para com essa situação toda. Se estiver certo o que eu disse, a coisa pode estar começando a esquentar...



A que ponto chegamos, o mundo dá voltas
 
Ultima Edição:

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.617
Reações
12.778
Pontos
1.449
Vídeo específico sobre o Xand, mas ele SÓ FALA DO BOZO.

PQP ta muito descarada a necessidade de falar do Bozo pra evitar se foder. Isso pq o que ele fala nem ta errado... ele tem muita razão sobre o que fala do Bozo (algumas partes exagera, mas não ta errado), mas não era pra falar da censura do STF?


Bicho, se ele encontrar a mulher dele na cama com outro cara, ele faz um vídeo reclamando do Bolsonaro enquanto os dois ainda estão no quarto.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.334
Reações
107.813
Pontos
1.824
Vídeo específico sobre o Xand, mas ele SÓ FALA DO BOZO.

PQP ta muito descarada a necessidade de falar do Bozo pra evitar se foder. Isso pq o que ele fala nem ta errado... ele tem muita razão sobre o que fala do Bozo (algumas partes exagera, mas não ta errado), mas não era pra falar da censura do STF?

Video do anão imundo:
D_NQ_NP_644748-MLB53666655373_022023-O.webp



Trás esse saco de b*sta pra cá não, era melhor tirar a print da thumbnail e ter postado aqui.
Esse verme rastejante consegue ser ainda pior que o Phelipe m****.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.848
Reações
23.140
Pontos
1.053

que loucura bixo.
no mais , hj a gente tá tendo problema com stf, mas não se engane, amanha provavelmente teremos problemas com esse kra aew.
se as empresas desse kra respondem ao usa , temos todos um polo tecnológico se erguendo em prol do tio sam.
não é atoa que os chinas e outros tão correndo atras pra poder ter relevancia no mercado robotico entre outros.
1 ano e meio pro lançamento do optimus.
pena que o bananil se lascou , já que deve ter muito engenheiro de automação brasileiro indo trabalhar la fora.
 
Ultima Edição:

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.308
Reações
3.136
Pontos
974
Se fosse o Deep State, por quê as outras redes não embarcaram? Sei não, o Musk é fora da curva mesmo. Fora que do modo que ele está fazendo, as outras redes sociais podem ficar no fogo cruzado.


Minha teoria é que essa é a intenção dele!
No começo tentei entender qual o interesse dele em divulgar tudo isso, mas vejam que jogada:
1 - As big techs tem que seguir a lei americana;
2 - São proibidas de desobedecer as leis locais. Ao contrário dos servidores de todas as esferas do Bostil, que seguiram e seguem as determinações ilegais do STF;
3 - Google, Facebook, Youtube e afins terão problemas nos USA por terem cumprido decisões ilegais do AleXander!
4 - A rede X fica sozinha como defensora da liberdade de expressão, preenchendo o vácuo.
5 - Profit!

Não sei se consegui deixar clara minha teoria jumenta, mas não consigo visualizar outro tipo de interesse do Musk.
 

Mestredoslagos

Bam-bam-bam
Mensagens
421
Reações
1.014
Pontos
218
Minha teoria é que essa é a intenção dele!
No começo tentei entender qual o interesse dele em divulgar tudo isso, mas vejam que jogada:
1 - As big techs tem que seguir a lei americana;
2 - São proibidas de desobedecer as leis locais. Ao contrário dos servidores de todas as esferas do Bostil, que seguiram e seguem as determinações ilegais do STF;
3 - Google, Facebook, Youtube e afins terão problemas nos USA por terem cumprido decisões ilegais do AleXander!
4 - A rede X fica sozinha como defensora da liberdade de expressão, preenchendo o vácuo.
5 - Profit!

Não sei se consegui deixar clara minha teoria jumenta, mas não consigo visualizar outro tipo de interesse do Musk.
Tais certo, tanto que ele ja veio a argentina exatamente por isso, sabe que eh um novo governo que segue as leis por la...

como diz o ditado, comendo pelas beiradas
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.826
Reações
40.936
Pontos
1.053
pena que o bananil se lascou , já que deve ter muito engenheiro de automação brasileiro indo trabalhar la fora.
Quando EUA e China lançarem robôs humanoides totalmente funcionais estilo Asimov, nós estaremos lançando Zeebo 2 com super gráficos em 720p.

Mas sobre a corrida tecnológica, tá bem emparelhada entre os dois países. Uns tempos atrás a China ultrapassou os EUA em tecnologia de nanochips e tecnologia marítima.
Pior que, tirando as iniciativas do Musk, eu não vejo as outras big techs ocidentais conseguindo fazer frente aos chineses, eles estão avançando em ritmo acelerado. Se esse cenário se confirmar, os EUA podem até precisar comer na mão da Tesla ou ficarão pra trás.
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.406
Reações
11.347
Pontos
353
caramba que pessoa burra é essa samia pqp

Que burra o quê? Isso aí é mau-caratismo, mesmo.

Vídeo específico sobre o Xand, mas ele SÓ FALA DO BOZO.

PQP ta muito descarada a necessidade de falar do Bozo pra evitar se foder. Isso pq o que ele fala nem ta errado... ele tem muita razão sobre o que fala do Bozo (algumas partes exagera, mas não ta errado), mas não era pra falar da censura do STF?


Bicho, se ele encontrar a mulher dele na cama com outro cara, ele faz um vídeo reclamando do Bolsonaro enquanto os dois ainda estão no quarto.

É por isso que eu não canso de dizer que quem mais pensa no Bolsonaro não são os apoiadores dele, e sim os seus haters (no fórum, também há alguns exemplares). Os haters não o tiram da cabeça de jeito nenhum, pensam nele 24 horas por dia, sete dias por semana e 365 dias por ano. Pensam nele até na hora do vamos ver, e, se brocham, também colocam a culpa no Bolsonaro por isso.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.308
Reações
3.136
Pontos
974
Visualizar anexo 388735


Ahhhhhh bom


Percebam que mesmo parecendo criticar, colocam um "DECISÕES VAZADAS" com o claro intuito de deixar essa mensagem subliminar na cabeça do leitor.
No geral não parece nada, mas o subconsciente trata isso e o leitor tende a duvidar de que o AleXander fez algo errado.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.334
Reações
24.004
Pontos
1.449
Alguém sabe dizer se batem essas infos?
Vi algo sobre jornalistas do UOL serem demitidos nos últimos dias. E a Daniela Lima estaria na geladeira da globo faz uns 2 dias.

Com essa clara virada de chave da mídia, e essas infos começando a aparecer. Se for real, algo deve estar rolando nos bastidores da mídia.

Eu só n consigo confirmar essas infos, pq realmente n acompanho muito o lixo da mídia BR. Mas isso aí me chamou a atenção...
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.308
Reações
3.136
Pontos
974
A não ser que haja interferência externa...
Não vai adiantar nada essa boa ação do Musk se ninguém aqui tomar atitude.
O próprio Musk vai desanimar se ver que a situação está desse jeito e aí acabou a oportunidade de ouro.


O correto é também pressionar bastante a próxima indicação.
Se eu acho que isso vai acontecer?
Duvido muito...
Conheço brasileiro o suficiente pra saber que vão deixar passar.

Concordo com você que essa "boa ação" do Musk não vai dar nada...

Olha com o que a Defensoria Pública está preocupada:


O mesmo vale para a OAB e afins!
No país do jeitinho, todos só querem holofote! Ninguém quer mudar o status quo...
 
Topo Fundo