O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.260
Reações
1.939
Pontos
1.019
Pô o Xenoblade 2 sumiu do mercado, e quando aparece é cobrando um preço exorbitante.

Acho que a tiragem foi muito limitada, infelizmente. Não peguei ele na época, é o que falta pra mim :(

Resolução podre no modo portátil.

Explicam isso dizendo que foi o primeiro pro Switch.

Eu diria que o pessoal transava mais que otimizava o jogo.

Orgias monolíticas.

1713449398250.jpeg
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.324
Reações
175.845
Pontos
2.234
Se ficar pra novembro de 2025 vão trocar o SoC.

Resolução podre no modo portátil.

Explicam isso dizendo que foi o primeiro pro Switch.

Eu diria que o pessoal transava mais que otimizava o jogo.

Orgias monolíticas.

Visualizar anexo 388540

Problema não foi esse, foi que tiraram o pessoal técnico pra trabalhar no BoTW.
Tanto que no Torna com o pessoal de volta já consertaram um monte de coisa e Xeno 3 é tecnicamente muito melhor que o 2.
 


Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.500
Reações
10.368
Pontos
353

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.554
Reações
21.725
Pontos
1.484
Falando sobre telas portáteis, me ocorreu uma dúvida:
sabem se tem como conectar o Nintendo Switch pra usar um tablet android como monitor?

Eu até tenho um cabo HDMI x USB-C aqui. Tentei e não rolou. Adoraria usar a tela do meu Tab S9 pra jogar o Switchão.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.433
Reações
10.025
Pontos
1.054
Se continuasse lançando jogos de peso, com certeza teria. Com jogos de porte menor como os atuais, Switch só continua vendendo bem porque os concorrentes não lançam nada.
Pelos boatos de novo hardware e pelas últimas directs acho difícil pensar em uma vida longa do switch. Falo isso até em contexto mundial, não só pensando no mercado japones.
Os números fortes se mantém pelo preço mais atrativo comparado com os outros, pela sua proposta hibrida e pelo toda a biblioteca construída ao longo dos anos (só observar como jogos fortes, mas antigos possuem números altos até hoje).
O switch é um sucesso indiscutível, só que existe um timing para lançar um próximo console. E pelos títulos anunciados, provavelmente os pesos pesados já estão sendo desenvolvidos para o seu sucessor.
 
Ultima Edição:

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.525
Reações
12.603
Pontos
453
nintendo-indie-world-april-2024-infographic.large.jpg
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.366
Reações
13.698
Pontos
1.604
Falando sobre telas portáteis, me ocorreu uma dúvida:
sabem se tem como conectar o Nintendo Switch pra usar um tablet android como monitor?

Eu até tenho um cabo HDMI x USB-C aqui. Tentei e não rolou. Adoraria usar a tela do meu Tab S9 pra jogar o Switchão.

Esse cabo adaptador não resolve. Eu tenho um tablet da Samsung de 10 polegadas antiga que tem Android antigo, creio que é 4.4, então para vc usar o Switch em um celular ou tablet com sistema Android, vc precisará os seguintes itens:
- Adaptador USB-C para HDMI (tipo uma doca portátil).
- Placa de captura HDMI (de preferência com saída USB-C da Ugreen que é o que tenho por ter tela instantânea, mas se achar caro, pega o convencional USB-A, daí terá que pegar o adaptador USB-A para USB-C)
- Software EasyCap USB Camera.

Funciona bem no meu tablet, mas existe desvantagens que é o que eu presenciava quando experimentei: tem um pequeno atraso de resposta, pois o tipo de entrada usa o 2.0. Então se tiver um tablet com entrada USB-C que tem velocidade melhor, talvez elimine isso, mas não tenho certeza, mesmo eu tendo o tablet com entrada V8 (micro-USB), mas tem outro porém, a bateria do meu tablet não dura mais que 2 horas, logo nem compensa mais q nem uso ele pra isso faz uns anos já.
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.165
Reações
172.625
Pontos
1.714
Tomara, demais eu gosto dos trabalhos deles.

Particularmente, eles se manterem independentes é o melhor pois mais gente joga os seus jogos.

Agora, no cenário que a própria Wayforward por iniciativa própria queira a venda (como foi o caso da Next Level Games), é melhor que a Nintendo compre. É a que se encaixa melhor com o estilo.
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.203
Reações
1.406
Pontos
944


Pra quem queria um jogo de corrida pro Switch.

Aqui no começo é uma Lotus 49 mesmo? fiquei interessado! hahaha


Hoje joguei um pouco de Mario Kart 8 Deluxe e gostei de alguns momentos hahah

Eu ia de toda forma acertar minha amiga com o verde para trás. Aí o jogo troll que é fez isso:


|||
|||
|||
|||
|||
Na DK Mountain, fiz o corte de caminho clássico da versão original da pista e depois uma trollagem master :klolwtf
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.748
Reações
8.972
Pontos
1.209
Particularmente, eles se manterem independentes é o melhor pois mais gente joga os seus jogos.

Agora, no cenário que a própria Wayforward por iniciativa própria queira a venda (como foi o caso da Next Level Games), é melhor que a Nintendo compre. É a que se encaixa melhor com o estilo.
Tem razao mas acho que a maioria dos usuarios dos jogos deles tem perfil nintendista hahaha
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.849
Reações
12.630
Pontos
1.089
Stardrew Valley é essa Coca-Cola toda?

:kpensa
Com certeza, queria um jogo bacana pra jogar com meu filho (tem 5 anos). Aí a gente tentou Farming Togheter que é meio chato, pois só a parte de plantar e colher sem consequência nenhuma. Aí partimos pra SV e put* m****, até comprei na steam pra poder jogar até 4 pessoas (no Switch é co op local de até 2 pessoas). Meu moleque adora "o jogo da fazenda", ainda mais depois que consegui montar dois estábulos pra ter cavalos.

Extremamente imersivo e divertido, tem uma curva de aprendizagem, mas em vez de ser um negócio tedioso de se aprender, vc realmente quer saber mais pra otimizar sua fazendo. Não sei quanto custa no Switch (meu video game é destravado), mas valeu os R$12,50 que enfiei na versão de PC.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.165
Reações
172.625
Pontos
1.714
Tem razao mas acho que a maioria dos usuarios dos jogos deles tem perfil nintendista hahaha

Isso é verdade, com certeza.

Mas, de qualquer forma, excetuando a vontade da própria empresa de vender, é melhor que a maior quantidade possível de jogadores tenha acesso aos jogos.
 
Topo Fundo