O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fallout 4 desbanca Helldivers II e é o jogo mais vendido da semana na Europa [Aumento e 7500% nas vendas]

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
737
Reações
1.474
Pontos
233
bom, ja que geral esta voltando pro fallout e eu to curtindo a série, tb vou voltar, eu comprei o fallout 4 versão com todas as dlc por 45,00 (o bom de comprar jogo "velho" é isso), foi o unico fallout que eu joguei, curti bastante na epoca mas eu saturei e nao zerei a dlc do nukaworld, irei jogá-la depois que lançarem o patch.
 

overtheyears

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
305
Pontos
489
Pra quem está com dificuldade de fazer o New Vegas rodar nos sistemas mais novos (win10/win11), deixo o guia definitivo aqui de mod de correções e ajustes:


E o Link da dublagem em PTBR: https://www.nexusmods.com/newvegas/mods/84327?tab=description

lembrando que precisa ter um pouco de paciência pra instalar os mods, mas vale muito a pena, o New Vegas roda na excelência seguindo esse guia.

Abs
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.440
Reações
4.835
Pontos
699
Engraçado que anos atrás houve um bug na store do Xbox e o F4 estava de graça e muita gente, inclusive eu, baixou o game. Se vc tivesse conectado na internet, vc perderia o game da conta, depois que a Microsoft percebeu o problema. No entanto, eu tirei o cabo de rede do console e fiquei jogando ele durante um mês direto até fechar o jogo principal. Depois, reconectei o console e perdi o game, mas fiquei com todas as conquistas.

Até então, nunca tinha jogado nada da franquia e gostei demais. No entando, o tema e devastação do cenário torna o game tenso e cansativo, mas me diverti horrores.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.085
Reações
3.309
Pontos
453
A série está aqui na lista para ser assistida, os jogos nunca joguei nenhum, o fallout 4 tenho lacrado do ps4, o 3 e new vegas tenho na steam.
 


AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.513
Reações
1.985
Pontos
353
Pena que antes de 2030 não lança um novo.

Deveriam fazer um Remake mais caprichado do 3 e New Vegas, mas o maximo que teríamos seria um Remaster bem meia boca.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.879
Reações
21.188
Pontos
1.434
Marmita do 3 hoje não cabe. O jogo ficou bem datado. Melhor ir pro 5 logo.

A Microsoft não pagou 80bi no abk pra ficar fazendo marmita.
Problema que o F5 só depois do TES 6, que deve ter a data anunciada pra 2028, sofrer adiamentos e só sair em 2030.

Aí F5 só vai sair em 2045... ou quem sabe 2050.

Pequena curiosidade: Comprei meu FNV em espanhol e sabe o por que? Que alguém da bethesda achou que o Huezil falava espanhol e mandou copias espanhol para cá em vez de ingles e lhe falar

New Vegas em espanhol é MUITO ESTRANHO

O personagem ao atacar fala OLÊ

E NEM TO ZUANDO!

Sim, tô ligado nisso. Comprei um NV Ultimate de PS3 na americanas por uns 30 reais e ela é 100% em espanhol, sem possibilidade de modificar para o inglês.

Bethesda bugando até a língua dos jogos...
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.223
Reações
32.614
Pontos
1.629
Imagina o choque de realidade de um cara que vai do Palworld/Fortine/sei lá mais quais as tralhas que essa gurizada joga atualmente pro excelente Fallout 4, com seu bom sistema de evolução e uma main quest memóravel.
Maior verdade que li na vida, como são insuportáveis nessa necessidade de comparar os jogos meu deus, deve ser por isso que ninguém mais quer saber de Fallout NV.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.985
Reações
57.135
Pontos
2.164
Po, apos o 4 eu ia pegar o 3 pra jogar.

É um open world de 16 anos, com todas suas virtudes e defeitos. O jogo é ótimo, mas a jogabilidade dele é meio zuada. Acredito que os mods no PC melhorem muito a experiência. Eu joguei e platinei no ps3, era tanto bug que parecia jogo da ubi.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.419
Reações
9.698
Pontos
754
Imagina o choque de realidade de um cara que vai do Palworld/Fortine/sei lá mais quais as tralhas que essa gurizada joga atualmente pro excelente Fallout 4, com seu bom sistema de evolução e uma main quest memóravel.

Maior verdade que li na vida, como são insuportáveis nessa necessidade de comparar os jogos meu deus, deve ser por isso que ninguém mais quer saber de Fallout NV.
Eu acho New Vegas excelente e acho Fallout 4 um ótimo jogo tbm. Um não precisa ser ruim para o outro ser bom. Galera fã do NV é chata mesmo...
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.258
Reações
26.588
Pontos
1.549
Eu gosto demais do F4.
joguei o 2 no lançamento, o 3 no ps3 e não sei pq caralhos num joguei o new vegas...
o 4, comprei na prevenda e terminei ele 2x e abandonei uma outra vez...
O que mais senti falta no fallout 4 em relação aos anteriores foi o sarcasmo e as piadas sujas.
E o mais desnecessario pra mim é a parada de construção.

Tem algum patch que melhore graficamente o New vegas pra jogar confortavel em ultrawide?
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.375
Reações
19.484
Pontos
1.469
não sei pq caralhos num joguei o new vegas...

Eu não joguei pq na época New Vegas tinha a maior cara de ser aqueles spinoffs-mequetrefes-caça-niquel. Só o fato de não ter sido feito pela Bethesda já me fez ignorar completamente o jogo.

Depois que joguei o quatro, vi que a comunidade considera ele o melhor dos 3. Tenho aqui e vou jogar ele um dia.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.720
Reações
19.972
Pontos
1.279
Comprei a versão VR hoje por cinquentinha pra ver como é :klol
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.826
Reações
9.059
Pontos
753
Único Fallout que joguei foi o 4 , quase que no lançamento e achei uma porcaria

Tem o mesmo defeito do Skyrim, jogabilidade com peso de papel , as balas são feitas de isopor e os inimigos esponjas , ruim demais

Devo ter dropado na época depois de 3 horas


Já a série estou acompanhando já no quinto episódio e recomendo demais , excelente produção
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.261
Reações
2.644
Pontos
703
Joguei todos os fallout principais, só não zerei o 1 pq tem tempo, o fallout 2 é maravilhoso jogo com escrita e humor de alto nível. Fallout 3 é top por ser fps e ambientação, porém tem o roteiro meio b*sta. Nv começa meio lento mas dps fica maravilhoso e o mais RPG dos fps e tem um roteiro e opções tops. O fallout 4 tem o melhor gameplay, ótima ambientação porém a história e diálogos não chega no nível do NV. Porém jogarei forte essa nova att. Amo fallout
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.524
Reações
6.691
Pontos
799
Eu gostei mais do 3 do que o New Vegas, mesmo o segundo sendo objetivamente melhor.

O 4 comprei no lançamento e não joguei.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Fui jogar meu Fallout 4 platinado e descobri que save só está na nuvem, mas estou sem assinatura Plus... em pleno 2024 e a Sony continua exigindo que se pague para guardar save em nuvem, que b*sta de empresa, vou te contar.

Alguém tem algum código de 2 dias ou sabe onde conseguir? Não vou pagar um mês de Plus a peso de ouro só para resgatar um save.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.961
Reações
32.706
Pontos
1.084
Fui jogar meu Fallout 4 platinado e descobri que save só está na nuvem, mas estou sem assinatura Plus... em pleno 2024 e a Sony continua exigindo que se pague para guardar save em nuvem, que b*sta de empresa, vou te contar.

Alguém tem algum código de 2 dias ou sabe onde conseguir? Não vou pagar um mês de Plus a peso de ouro só para resgatar um save.
Não tive esse problema na steam. Meu save era de 2019.

Se fode aí.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.753
Reações
10.933
Pontos
1.479
Fui jogar meu Fallout 4 platinado e descobri que save só está na nuvem, mas estou sem assinatura Plus... em pleno 2024 e a Sony continua exigindo que se pague para guardar save em nuvem, que b*sta de empresa, vou te contar.

Alguém tem algum código de 2 dias ou sabe onde conseguir? Não vou pagar um mês de Plus a peso de ouro só para resgatar um save.

Sequestro de save
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.902
Reações
28.630
Pontos
1.179
Fallout 4 foi divertido, terminei ele fazendo uma build de vats + power armor + melee

Tem um perk sei la Que meio que teleporta o player pra perto do alvo no vats, era muito engraçado e over power

Nem deu graça a dificuldade tava só pela história hahaha
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.222
Reações
6.103
Pontos
353
Eu curti, platinei ele no PS4, esta semana pegquei a versão completa na PSN pra fazer as dlcs e jogar no PS5 com update.

comprei essa versão e descobri que o jogo não roda no PS5, ele crasha assim que tenta-se carregar o jogo…

pelo que li é um bug envolvendo uma das expansões.

e a esperança é que o update desta semana resolva isso.

eu acho ultrajante que uma empresa venda um pacote de jogo que NAO FUNCIONA no PS5
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.419
Reações
9.698
Pontos
754
Fui jogar meu Fallout 4 platinado e descobri que save só está na nuvem, mas estou sem assinatura Plus... em pleno 2024 e a Sony continua exigindo que se pague para guardar save em nuvem, que b*sta de empresa, vou te contar.

Alguém tem algum código de 2 dias ou sabe onde conseguir? Não vou pagar um mês de Plus a peso de ouro só para resgatar um save.
Isso é foda no Playstation mesmo, meu save do Fallout 4 de 2016 que termineu no xbox one tá lá, tenhi certeza que se baixar o jogo hoje no meu series s vou poder continuar da onde parei. Inclusive estou aguardando esse upgrade pra jogar as dlcs q não joguei na época.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.890
Reações
11.418
Pontos
774
Engraçado que anos atrás houve um bug na store do Xbox e o F4 estava de graça e muita gente, inclusive eu, baixou o game. Se vc tivesse conectado na internet, vc perderia o game da conta, depois que a Microsoft percebeu o problema. No entanto, eu tirei o cabo de rede do console e fiquei jogando ele durante um mês direto até fechar o jogo principal. Depois, reconectei o console e perdi o game, mas fiquei com todas as conquistas.

Até então, nunca tinha jogado nada da franquia e gostei demais. No entando, o tema e devastação do cenário torna o game tenso e cansativo, mas me diverti horrores.
Tb peguei esse bug e foi retirado da conta. Na época a Microsoft deu uma compensação financeira (acho que uns R$ 15).
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.648
Reações
60.228
Pontos
1.724
Assisti toda a primeira temporada da série ontem. Gostei muito! Ela é baseada no universo? Ou é adaptação direta de um dos jogos da franquia?

Foram muito felizes na série em desapertar a curiosidade do público sobre o game, vão vender muitos jogos da franquia toda. Acho que o melhor caso nesse sentido. Mais que The Last of US, até pq a adaptação de Fallout é mais corajosa que a de The Last of US.

Tô com o Fallout 4 de PS4 no PS5 esperando a atualização next gen. Devo animar a jogar meu primeiro Fallout.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.936
Reações
3.718
Pontos
1.264
Na época joguei o Fallout 3. Achei pavoroso. O.jogo não funcionava como RPG e menos ainda como FPS.

O 4 é mais "agradável"? Ou a mesma coisa? Com esse patch pra nova geração talvez de uma chance.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.350
Reações
42.585
Pontos
1.003
Na época joguei o Fallout 3. Achei pavoroso. O.jogo não funcionava como RPG e menos ainda como FPS.

O 4 é mais "agradável"? Ou a mesma coisa? Com esse patch pra nova geração talvez de uma chance.
A missão principal é a missão do fallout 3 versão invertida, é você indo atrás do seu filho.

Tem uma gunplay legal e isso não vou mentir, mas o status de RPG foi diminuído ainda mais, literalmente é um skyrim pós-apocaliptico, ah e se prepare para ficar construindo casinha, the sims pós apocaliptico :rox
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.564
Reações
16.806
Pontos
1.424
comprei essa versão e descobri que o jogo não roda no PS5, ele crasha assim que tenta-se carregar o jogo…

pelo que li é um bug envolvendo uma das expansões.

e a esperança é que o update desta semana resolva isso.

eu acho ultrajante que uma empresa venda um pacote de jogo que NAO FUNCIONA no PS5

Cara não sabia, porque ainda nem baixei o jogo to fazendo outros, peguei agora por causa da promoção, mas é bom saber.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.961
Reações
32.706
Pontos
1.084
ah e se prepare para ficar construindo casinha, the sims pós apocaliptico :rox
Só se vc seguir os minutemens e msm assim, se vc quiser, pode ficar no básico do básico. To quase no final do game (já acessei o instituto) .
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.357
Reações
33.726
Pontos
1.399
Na época joguei o Fallout 3. Achei pavoroso. O.jogo não funcionava como RPG e menos ainda como FPS.

O 4 é mais "agradável"? Ou a mesma coisa? Com esse patch pra nova geração talvez de uma chance.

Tenho a impressão que esse incentivo por conta da série vai fazer isso aí mesmo, vai mais chocar quem experimentar o game do que gerar novos fãs dos jogos.

Se tem algo que que envelhece como leite amanhecido são games da Bethesda.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.961
Reações
32.706
Pontos
1.084
Tenho a impressão que esse incentivo por conta da série vai fazer isso aí mesmo, vai mais chocar quem experimentar o game do que gerar novos fãs dos jogos.

Se tem algo que que envelhece como leite amanhecido são games da Bethesda.
O 4 já é assim. Questline confusa e sem mod de melhoria do mapa, é pior ainda.

Tb não vi uma forma de resetar os pontos e quem não gosta de olhar na internet, cagar a build do personagem é moleza ao ponto de vc morrer q nem formiga. Eu msm fiz isso e só resolvi com mods para resetar os pontos.
 
Topo Fundo