O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RUMOR THIRD] Sony estaria em discussões preliminares para trazer Helldivers II ao Xbox

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.327
Reações
42.515
Pontos
1.003
A unica que tem exclusivos mesmo é a Nintendo, microsoft e lixony já tão nessa conversa de lançar jogo pro outro faz tempo.

inb4: choro
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.257
Reações
26.587
Pontos
1.549
Como assim mais pessoas poderão jogar os joguinhos de mãe sonya?
sony-fanboy.gif
 


Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.345
Reações
28.438
Pontos
1.103
Ué, mais um thirdbox no mercado? :klol

No mais medida inteligente da Sony caso se confirme.

Dá uma passadinha lá no tópico do comparativo que evidencia o port superior de Sea of Thieves para Playstation 5 para dar sua opinião. Dito isto tenho que elogiar suas esquivas dignas do Neo do Matrix ao fugir tão bem de um assunto doloroso e espinhoso como esse!

E para finalizar concordo com a sua opinião de que a Sony deveria expandir e levar Helldivers 2 para o Thirdbox por questões humanitárias.

Praticar o bem para quem tanto precisa é uma arte e mostras de um elevado grau espiritual.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.346
Reações
30.018
Pontos
1.049
Excelente notícia, GaaS tem que sair day-one em todas as plataformas!

A única dúvida que fica é se sairá nativo ou via streaming devido ao hardware simples dos XS.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.533
Reações
23.176
Pontos
803
Esse é o First Party da Sony que mais tem chance de sair em outras plataformas, porque é um sucesso estrondoso, furou a bolha, e tem até um interesse estratégico de ocupar os controles, minando a base dos próprios concorrentes

Exemplo, o jogador de Xbox pode adotar menos COD pra ficar com Helldivers 2, o que seria 2x interessante pra Sony

Embora seja possível, tenho certeza quase absoluta que o pessoal do Xbox Era jogou isso como extintor de incêndio para o desgaste extremo que a Microsoft está sofrendo, se você olhar o trecho da fala do Shpeshaal Nick, ele diz, “it MAY be some VERY, VERY, Very, VERY, VERY early talk from Sony to bring Helldivers 2 to xbox”, olha aí se a mão não tá amarela, o sorriso pelo menos está

 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.533
Reações
23.176
Pontos
803
Uma coisa que vai acontecer se o port vier, é chegar direto no Game Pass, um obstáculo que a Microsoft enfrenta para negociar ports que são polêmicos e/ou que os devs estão com má vontade pra fazer é enfrentar uma base pouco disposta a pagar por jogos, versus a base da Sony, que é a que mais compra games da indústria, incluindo PCs, há 30 anos

É aí que o tiro pode sair pela culatra nas discussões entre Phil e Totoki, porque haveria backlash da base do próprio Playstation 5, que pagou por 5 milhões de cópias de Helldivers 2 em 2 meses. O game não é free to play, custa 40tinha

Claro, isso se essas discussões estivessem ocorrendo, já que muito provavelmente isso aí é Ficcional Deliberado para Damage Control
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
9.682
Pontos
754
Uma coisa que vai acontecer se o port vier, é chegar direto no Game Pass, um obstáculo que a Microsoft enfrenta para negociar ports que são polêmicos e/ou que os devs estão com má vontade pra fazer é enfrentar uma base pouco disposta a pagar por jogos, versus a base da Sony, que é a que mais compra games da indústria, incluindo PCs, há 30 anos

É aí que o tiro pode sair pela culatra nas discussões entre Phil e Totoki, porque haveria backlash da base do próprio Playstation 5, que pagou por 5 milhões de cópias de Helldivers 2 em 2 meses. O game não é free to play, custa 40tinha

Claro, isso se essas discussões estivessem ocorrendo, já que muito provavelmente isso aí é Ficcional Deliberado para Damage Control
É algo bem provável de acontecer e se acontecer vai ser muito bom de acompanhar a repercussão.
Não é um jogo que me interessa, principalmente por não existir uma campanha single player, diferente do primeiro que joguei no vita e era bem legal, mesmo jogando só.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.533
Reações
23.176
Pontos
803
É algo bem provável de acontecer e se acontecer vai ser muito bom de acompanhar a repercussão.
Não é um jogo que me interessa, principalmente por não existir uma campanha single player, diferente do primeiro que joguei no vita e era bem legal, mesmo jogando só.

O Nick inventou essa, pra mim está claro, embora, como eu disse, esse seja o first da Sony com maiores chances de ir para o Xbox

Até considero possível (embora improvável) o Phil ter agendado reunião com a diretoria do Playstation pra pedir um port, e, pra não haver negativa sem trato, eles se sentaram ali pra pôr na mesa o assunto, mas por enquanto a Sony acabou de tirar o desentupidor dos servidores, e planeja um caminho de colaborações e extras, sem cabeça pra negociar port

Agora, as chances de esse game ir para o Xbox vão aumentar mais quando seu ciclo de vendas arrefecer, é um jogo que vai vender 25 a 30 milhões de cópias, e, em diante, passar a ser Free To Play lá no final da geração, sendo o caso a Sony pode propor uma versão para Xbox e Nintendo, com intuito de massagem cardíaca
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.561
Reações
16.789
Pontos
1.424
Mas sabemos que se não sair no GP, a sony não terá lucro nenhum, caixista não compra jogos:ksafado
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.342
Reações
33.700
Pontos
1.399
O tanto de comemoração aqui por conta de um boato... essa geração não ensinou nada a essa galera em relação a essas ejaculações precoces...
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.074
Reações
3.274
Pontos
453
O jogo é bem meia boca, mas muito sonysta vai chorar por isso, assim como os caixistas choraram com os meia boca que foram pro playstation kkkkk.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.583
Reações
18.864
Pontos
503
Eu vejo possibilidades, embora acho que pela base de jogadores no Series ser infima, ao meu ver nem vale o investimento.

E sobre o cara que trouxe a informação, digamos que estou até hoje esperando um novo Sly Cooper...


GLs6lvbW4AAIukE
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.068
Reações
6.948
Pontos
283
Eu vejo possibilidades, embora acho que pela base de jogadores no Series ser infima, ao meu ver nem vale o investimento.

E sobre o cara que trouxe a informação, digamos que estou até hoje esperando um novo Sly Cooper...


GLs6lvbW4AAIukE

O estúdio infelizmente foi fechado ano passado e o projeto não-anunciado deles foi cancelado. Talvez fosse um novo Sly Cooper.

 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.216
Reações
11.300
Pontos
553
Este é o caminho natural quando as vendas na própria plataforma não são satisfatórias.

haha, que m**** que tu ta escrevendo bicho? esse jogo não só vendeu muito bem como vendeu mais do que eles estavam esperando.

e esse jogo o certo é sair para todas as plataformas mesmo, ainda mais por ser um jogo online onde a interação entre players é crucial para manter o jogo vivo, apesar de que da para jogar solo acredito que a melhor experiência vai estar no online.

esse ae quando pegar uns 80 pila no Steam me verei obrigado a comprar, gosto de jogos nesse estilo mas não ao ponto de torrar 200 pila nele.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.342
Reações
33.700
Pontos
1.399
haha, que m**** que tu ta escrevendo bicho? esse jogo não só vendeu muito bem como vendeu mais do que eles estavam esperando.

e esse jogo o certo é sair para todas as plataformas mesmo, ainda mais por ser um jogo online onde a interação entre players é crucial para manter o jogo vivo, apesar de que da para jogar solo acredito que a melhor experiência vai estar no online.

esse ae quando pegar uns 80 pila no Steam me verei obrigado a comprar, gosto de jogos nesse estilo mas não ao ponto de torrar 200 pila nele.

Esse aí tá no automático contra a Sony faz tempo, aposto que ele nem pensa mais pra escrever essas coisas...
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.561
Reações
16.789
Pontos
1.424
Este é o caminho natural quando as vendas na própria plataforma não são satisfatórias.

E vc acha que vender meia duzia de copias no Series vai ajduar em que?
Pessoal reclamando que caixista não compra jogos espera tudo no GP, dependendo de quanto a Mic pagar a Sony pra lançar o jogo no GP possa compensar um pouco, mas esperar vendas nos console da Mic é piada né.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.484
Reações
6.906
Pontos
303
Algum Sonysta saiu com a esposa desse Zeldo, só isso explica o ódio dele pela Sony. Tu entra no perfil do cara e vai na aba de comentários dele e 3/4 dos posts são falando mal da mãe.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.164
Reações
8.910
Pontos
1.449
Helldivers 2 no Xbox e Gamepass day one... Profetizando aqui...:kvelho
 
Topo Fundo