O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.158
Reações
106.682
Pontos
1.824
A pergunta que fica é quem do tópico iria na dona Yvette.





Sinceramente, tirando a doença mental do femimiminizmo, não é de se jogar fora.:kpensa




FotoJet-2024-02-03T153928.719.jpg
 


Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.305
Reações
41.710
Pontos
1.064


Homem não pode querer ficar de boa sossegado que as dondocas já consideram motivo pra separar


Se um homem estiver em paz no seu emprego, ganhando o que acha justo, a muié irá falar que é acomodado e que não é ambicioso, começará à ameaçar em terminar o relacionamento.

Mulher nunca gostou de "homem parado".
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.775
Reações
27.292
Pontos
1.053
Instagram virou uma "ferramenta" onde todo mundo quer se copiar, se manter um padrão. "Se a fulana influencer faz isso, eu também faço".
Não é nem pelo Instagram.

O ser humano é mimético por natureza.

Os seres humanos imitam uns aos outros em tudo, inclusive no desejo. O resultado é que escolhem os mesmos objetos e competem por eles. Paradoxalmente, portanto, a mesma força imitativa que une as pessoas também as afasta.

Na mulher é mais intenso, que são movidas à competição e rivalidade com as "amigas'.
 

Birdperson

Bam-bam-bam
Mensagens
2.392
Reações
22.677
Pontos
453
Quando eu era adolescente vivia chegando na mulheres e pegava na maioria das vezes. Depois que fiquei adulto, começou esse mimimi de assedio, feminismo e agora só chego quando tenho muita certeza de sucesso. Reclamar que tudo é assedio e machismo tem suas consequências.

Outro dia no barzinho que tinha show ao vivo não tinha mais mesa disponível, chegou duas mulheres e insistiram para o garçom encontrar uma mesa.

As duas pararam do meu lado, nisso depois de uns 10 minutos uma delas pergunta para mim se tinha problema ela deixar o balde de cerveja na minha mesa.

Acabou que ela puxou assunto conversamos sobre diversos assuntos, aí uma hora ela me perguntou pq não convidei ela e a amiga para minha mesa já que eu vi as duas precisando de um lugar.

Respondi na lata “Não, não, eu só falo com pessoa que me dá abertura para conversar, e se eu te chamo e você se ofende? Me dá um fora?”

Até a amiga dela concordou com meu argumento e disse que eu estava certo.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.075
Reações
18.832
Pontos
503
Outro dia no barzinho que tinha show ao vivo não tinha mais mesa disponível, chegou duas mulheres e insistiram para o garçom encontrar uma mesa.

As duas pararam do meu lado, nisso depois de uns 10 minutos uma delas pergunta para mim se tinha problema ela deixar o balde de cerveja na minha mesa.

Acabou que ela puxou assunto conversamos sobre diversos assuntos, aí uma hora ela me perguntou pq não convidei ela e a amiga para minha mesa já que eu vi as duas precisando de um lugar.

Respondi na lata “Não, não, eu só falo com pessoa que me dá abertura para conversar, e se eu te chamo e você se ofende? Me dá um fora?”

Até a amiga dela concordou com meu argumento e disse que eu estava certo.

E ai, pegou?
 
Topo Fundo