O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Saí com uma mina ESTRANHA. Compartilhe seu relato.

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.108
Reações
4.615
Pontos
753
EXTRA ! EXTRA FULERAGEM !

Ontem aconteceu algo que gosto muito. O acaso.
Como trabalho com redes sociais, as minhas também ficam abertas e nos momentos de ócio vou ali, dou uma fuçada, planto a semente da provocação e vez ou outra alguns arenques mordem a isca.
Para minha sorte e surpresa ontem 2 tubarões (uso esse termo para gostosas) morderam. Então as dividi em horários, visto que foi perto do fim do dia.

A BAIXINHA RABUDA - Saímos no mesmo horário daí combinei com ela de lanchar no BK. Com menos de 1,60 de altura ao me ver ela sorriu e ficou sem graça. Super desconfiada já dei a deixa da casualidade e ela sempre sorrindo responde "vamos conversando e ver no que dá". É certo já. Vou tentar arrastar para a caverna nesse sábado. Eu a dispensei as 18h40 pois as 19h30 tinha algo mais palpável, porém tenho que encaixá-la ainda essa semana.

A MORENA ESCULTURAL - mano do céu, pensa numa mulher de 1,64 porém perfil de academia e bunda grande e empinada. Para melhorar ainda o cabelo fino feito uma pluma, liso e comprido quase chegando na cintura. Sim, fisgou. Téc. em enfermagem, fala baixo, sem decotes mas avantajada. Ela mexia no celular e vi que a foto da capa é ela de biquini cavado. Daí perguntei - é você ? Ela respondeu que sim.
De fala mansa e sutilmente intencionada, pedi uma porção pois ela alegava estar com fome ela nem tocou. Que ódio. R$ 70,00 a porção de isca de filé com polenta frita.
Dali do bar eu tentaria uma incursão para o motel, porém ela havia dito que a filha dela estava com babá e ela tinha que chegar em casa até as 22h30. Sugeri então 40 min no motel mas ela negou. Porém soltou - "não teria um plano B, tipo, sua casa ?". Na hora fechei a conta e arrastei.
Ela estava macia após 6 canecas de chopp Heineken.
Chegamos lá em casa e a levei para o quarto. Liguei o ar e o ventilador ao mesmo tempo para refrescar logo e de luz acesa deitamos em minha cama e ficamos ali nos abraços, beijos e alisamentos maliciosos.
Os 40 min voaram porém garanti uma noite de vinho com filme no meu quarto para sábado dia 20, pois semana que vem ela retoma a faculdade até as 22h e estará sem a filha.

Hoje é dia de um review com a FOFINHA DANADA, não mencionei antes pois foi algo bem súbito. Alta, falsa gorda pois não tem barriga, não tem filhos nem seios caídos. Fode feito uma fêmea de chimpanzé. Ela só tem um problema.....ela demora a gozar, e isso me incomoda muito. Mas estamos agendados para hoje só "lutar no octógono" e só.
Para o perfil dela ela é até simpática. Tem um papo abaixo do queixo mas sedenta por pintos. Faz um bom trabalho. Tomara que eu dê conta.

Avengers....assemble!

Esse papo das minas quererem ir aos seus aposentos e não pra um motel é pra ver seu poder aquisitivo, tenho certeza disso. Interessante analisar o comportamento social com seus posts.

Continue meu jovem! Faça seu tópico, ou melhor poderíamos mudar o titulo deste :D
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.536
Reações
21.148
Pontos
1.044
Esse papo das minas quererem ir aos seus aposentos e não pra um motel é pra ver seu poder aquisitivo, tenho certeza disso. Interessante analisar o comportamento social com seus posts.

Continue meu jovem! Faça seu tópico, ou melhor poderíamos mudar o titulo deste :D
Rapaz, como moro temporariamente em outro estado já há quase 2 anos, minha casa é super simples, de aluguel, não tenho muita mobília, meu quarto é pequeno, não tem guarda roupas, minha cama de casal custou R$ 550,00 e já está toda fazendo barulho pois é bem fuleira, mas tenho central de ar, TV 65" e PS5. Daí elas ficam olhando e tal. Casa simplona porém organizadinha. Meu carro tem 10 anos e está com o para choques dianteiro quebrado. Porém sempre limpo. E não ando com marcas ou grifes.

Vc insiste no tópico próprio e independente né !? Não sei se tenho ego para isso. Sério mesmo. Posso até mesmo virar um Décio e passar a ser menos levado a sério.
Mas FD-S também....nem me importo. Só acho que aqui o lance ficou mais intimista pois só quem acompanha sabe o contexto.

Mas vamos lá. Dê sugestão de 3 títulos e eu avalio.
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.108
Reações
4.615
Pontos
753
Rapaz, como moro temporariamente em outro estado já há quase 2 anos, minha casa é super simples, de aluguel, não tenho muita mobília, meu quarto é pequeno, não tem guarda roupas, minha cama de casal custou R$ 550,00 e já está toda fazendo barulho pois é bem fuleira, mas tenho central de ar, TV 65" e PS5. Daí elas ficam olhando e tal. Casa simplona porém organizadinha. Meu carro tem 10 anos e está com o para choques dianteiro quebrado. Porém sempre limpo. E não ando com marcas ou grifes.

Vc insiste no tópico próprio e independente né !? Não sei se tenho ego para isso. Sério mesmo. Posso até mesmo virar um Décio e passar a ser menos levado a sério.
Mas FD-S também....nem me importo. Só acho que aqui o lance ficou mais intimista pois só quem acompanha sabe o contexto.

Mas vamos lá. Dê sugestão de 3 títulos e eu avalio.

Seus relatos não me parecem nem um pouco serem "fanfic", não acho que você seria um Décio, esta mais para uma lenda no bom sentido da palavra.

Lá vai:

- Aventuras Transarinas.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.290
Reações
22.695
Pontos
1.324
Seus relatos não me parecem nem um pouco serem "fanfic", não acho que você seria um Décio, esta mais para uma lenda no bom sentido da palavra.

Lá vai:

- Aventuras Transarinas.
Também acho plenamente real.

Hoje em dia vc estando fora das grandes cidades com apartamento e um carro, o cara faz um estrago.

E a questão de pegar as mulheres depois de um tempo se vc estiver nesse ritmo você cria tipo um programa de computador na sua cabeça.

Fala o papo X1
Ela responde X2 senão vai pra Z1

Vc vai aprendendo e elencando os assuntos com naturalidade e no meio com jeito vai colocando as putarias

Até isso é questão de prática kk
 
Ultima Edição:

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.061
Reações
15.593
Pontos
1.139
Mas FD-S também....nem me importo. Só acho que aqui o lance ficou mais intimista pois só quem acompanha sabe o contexto.

Mas vamos lá. Dê sugestão de 3 títulos e eu avalio.
Provavelmente vão fazer igual aconteceu com o meu, moveram pro Cantinho e morreu:ksnif
 
Ultima Edição:


Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.152
Reações
48.052
Pontos
803
hoje tem que ter relato da falsa gorda, estamos no aguardo!
Será que é parecida com a Milly Marks?

images
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.536
Reações
21.148
Pontos
1.044
Também acho plenamente real.

Hoje em dia vc estando em cidade fora das grandes cidades com apartamento e um carro, o cara faz um estrago.

E a questão de pegar as mulheres depois de um tempo se vc estiver nesse ritmo você cria tipo um programa de computador na sua cabeça.

Fala o papo X1
Ela responde X2 senão vai pra Z1

Vc vai aprendendo e elencando os assuntos com naturalidade e no meio com jeito vai colocando as putarias

Até isso é questão de prática kk
Tipo um ChatGPT né !?
Mas é isso mesmo.

hoje tem que ter relato da falsa gorda, estamos no aguardo!

Mano, tudo é estratégia. Eu dropei e nem fiz contato com a falsa gorda.
Choveu muito ontem a noite, porém na hora do almoço eu tinha ido a uma sorveteria com a BAIXINHA RABUDA da qual roubei um beijo.
Perguntei a ela se tinha como a noite sairmos e ela ficou de ver.
Após a dificuldade, pois ninguém queria ficar com as filhas dela, a chuva favoreceu a mãe dela a cuidar das meninas.
Debaixo de uma chuva caprichada, fomos para um pub e cada um bebeu 4 canecas de chopp.
Ela muito atirada, cheia de respostas rápidas, ficou sem resposta quando após os 3 chopps eu sugeri sairmos.
Se tem uma coisa que me incomoda em local público é você estar com uma mina e caras sentados em duplas ou grupos ficarem olhando para a mina na sua cara.
Para ver como ela chamava a atenção.
Baixinha, rabuda, seios pequenos, cabelo preto pesado liso e volumoso até abaixo dos ombros.
Vestido preto e repleto de folgas que sugerem decotes.
Ela aceitou e fomos para um motel próximo.
Lá nada surpreendente, em termos de pudor de ambos.
Me despi, a despi e tome-lhe.
O bacana que ela estava com baixas expectativas com papo de que não é de se apaixonar e tal porém ao fim era só elogios ao pai.
Pai fez bem feitinho, claro, quinta feira, morto de cansaço só com ajuda dos "azulniversitários".
Foi show mas hoje estou ZERO produtivo.
Cheguei em casa às 2h30, comi um Doritos com uma coca que comprei numa conveniência e assisti ao episódio 4 de Xmen 97.
Entro as 8h no trampo e, pra variar, cheguei agora as 8h41.
f**a-se a estabilidade.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.606
Pontos
343
Rapaz, como moro temporariamente em outro estado já há quase 2 anos, minha casa é super simples, de aluguel, não tenho muita mobília, meu quarto é pequeno, não tem guarda roupas, minha cama de casal custou R$ 550,00 e já está toda fazendo barulho pois é bem fuleira, mas tenho central de ar, TV 65" e PS5. Daí elas ficam olhando e tal. Casa simplona porém organizadinha. Meu carro tem 10 anos e está com o para choques dianteiro quebrado. Porém sempre limpo. E não ando com marcas ou grifes.

Vc insiste no tópico próprio e independente né !? Não sei se tenho ego para isso. Sério mesmo. Posso até mesmo virar um Décio e passar a ser menos levado a sério.
Mas FD-S também....nem me importo. Só acho que aqui o lance ficou mais intimista pois só quem acompanha sabe o contexto.

Mas vamos lá. Dê sugestão de 3 títulos e eu avalio.

Me identifico demais, dos meus 20 a 30 anos eu vivia exatamente assim... Morava sozinho, casa simples porem sempre limpa e organizada! Carro popular, o mesmo que tenho até hoje, só historia boa.... Acho q as garotas curtiam isso, de kra novo com carro e morando sozinho, das pouquíssimas vezes q paguei motel é pq fui direto saindo de uma boate ou alguma coisa assim. Não posso reclamar de nada da minha vida de jovem solteiro, aprontei demais mas sempre com responsabilidade. Depois q casei fiquei de boa, mas q da uma saudade desses tempos da demais. Por isso que as vezes falo, se existisse tinder na minha época, tinha passado a bilola em 3x mais mulher do q peguei...

Edit: Trabalhava em Shopping com vendas, entao era contatinho sempre com mulher nova... e pra arrastar pro abatedouro era na raça!
 

Decepticon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
354
Reações
1.069
Pontos
568
Serei sincero: não sou do tipo que chama atenção pelo porte físico ou coisa parecida.

Já passei dos quarenta, os cabelos brancos vieram há uns 07 ou 08 verões e minha protuberante barriga denotam o grande sucesso que tive na arte de comer e beber. Minhas rugas procedem da total falta de credibilidade em protetor solar (esse troço não é coisa de homem sério!) aliada a centenas de noites de esbórnia que fariam Baco ruborizar.
Bom. Esse sou eu.

Ainda bem que para caras como eu (e tem um monte desses pôr ai) existem os inferninhos, as bocas quentes.

O que é uma boca quente?

Sinceridade: Na mesma proporção de caras como eu, existem mulheres com características semelhantes.

Se não são carecas, tem cabelos mal cuidados, se a barriga não é tão grande quanto a minha, tem lá aquela coisa instalada ali na frente. Ruga então? "É muita pele naquela ruga!", você diria.

Voltando ao assunto, um desmanche é um local onde se tem música, bebida, um globo vagabundo rodando no teto, banheiro mal cuidado, etc.

O local tem que ser escuro porque, sinceridade: Com muita luz acho que ninguém “pegaria” ninguém.

A balada que sempre vou (não vou chamar de inferninho, as mulheres se ofendem pois há quem diga que estes locais tem estes nomes porque as “princesas” que frequentam o local o transformar num inferno com um toque) fica perto da minha casa, pois não tenho carro, a ex levou; se arrumo alguma coisa dá para ir a pé até a minha casa.

Coloquei minha roupa de passeio, trinta e cinco pilas no bolso (cinco para entrar e o resto para beber e comer um cachorro quente na hora de ir embora) e fui para a caçada.

Dancei forró, pagode, lenta (não sei nem como se chama hoje em dia estas músicas de se dançar juntos eu falo lenta e acabou!) com umas dez mulheres diferentes.

Já passava das quatro da madruga, eu já num prego do cacete, achando que ia ter de acabar mais uma noite sozinho, deparei-me com uma gata.

Não fui agraciado com beleza mas papo… Bom, papo eu tenho.

Aproximei -me. Era um loira com uma calça preta com listras amarelas (estas calças de ir em academia) uma bota que imitava couro de cobra, um salto bem alto, o cano da bota ia até os joelhos o que dificultava um pouco os movimentos da “mocinha”. Sua blusa era toda cheia de umas coisas brilhantes (não sei o nome destes troços) bem vermelha. Não sei se é moda, mas, tudo bem, eu não tava procurando ninguém para ser modelo e sim tirar o meu atraso.

Encostei do lado e comecei a jogar meu charme.

Sinceridade: Nem precisei conversar muito. Cinco minutos de conversa e já aceitou ir até minha casa. Eu também aceitaria no lugar dela pois, o primeiro ônibus que ia até a direção da sua casa só passaria a partir das sete horas.

Fomos caminhando até minha casa. Quando passávamos por luzes fortes podia ver com mais clareza seu rosto.

Caro adrenalindo, aqui vai um aviso:

Se você tem menos de dezesseis anos e/ou estômago fraco aconselho interromper a leitura a partir deste momento pois daqui para frente a coisa começa a ficar quente (em todos os sentidos).

Tinha mais rugas que meu saco, já não sabia se era loira ou morena.

Quero dizer: Era morena, pois o cabelo estava do ombro para baixo loiro e para cima moreno. Segundo ela com a próxima grana que ganhar na próxima diaria vai dar um jeito no cabelo.

Sinceridade: A dona era até gostosa (ou foi lá em 1900 e guaraná de rolha), mas era feia pra c***lh0!

Eu não queria ela para bater foto, além do mais não aguentava mais ficar só descabelando o palhaço. Precisava comer uma mulher, nem que fosse ela.

Abri a porta da minha casa e já fui beijando e socando a mão em tudo quanto é lugar, aí, como toda mulher faz, começou:

- Para com isso! Que é que você tá pensando!?

Tudo bem. Todos nós passamos por isso, até as feias tem direito àquelas frescuras do início.

Dei mais uma chegada e já coloquei a mão no bolso e peguei umas balas.

Compreensível: Quatro horas da manhã, fumando, bebendo, qualquer um fica com bafo na boca.

Como toda mulher que você põe no carro ou leva para sua casa (até as feias são assim!!) já começou com aquele papinho – Acho que está na hora de ir embora – PQP", a gente tem que passar por isso. Tudo bem, tô ali de pau duro prontinho e tem que ter esta frase!!

Bom fiz minha parte: Conversava um pouco, beijava um pouco, passava a mão, pegava a mão dela e colocava em cima da minha calça, sabe como é, todo aquele ritual básico.

Passados longos dez minutos desta interminável lenga-lenga, a Marta, acho que era esse o nome, deixou eu tirar sua blusa.

Quando tirei a blusa encontrei um enorme obstáculo: estas cintas que apertam o corpo para tampar um pouco a gordura. Tirei aquele troço.

Meu Deus!!

Sinceridade: O cheiro que saiu dali de baixo, se minha tara não fosse do tamanho do Pão de Açúcar, eu teria brochado, mas achei até compreensível afinal, ficar a noite toda dançando com aquele negócio quente enrolado no corpo, não podia dar em outra coisa.

Passados uns cinco minutos meu nariz já havia se acostumado com o cheiro.

Pra quem já tinha beijado a boca fedendo a cigarro, um cecê não ia matar.

Tirei o corpete (foi assim que ela chamou o negócio) e comecei a chupar os peitos. Tava meio salgado, quero dizer, tava bem salgado, mas, vamo lá, era para comer mesmo! Que mal tinha estar temperado?!?!

Fiquei ali chupando aquela coisa flácida e esquisita por uns cinco minutos até que finalmente a Marta pegou no meu pau. Tinha, finalmente, quebrado a barreira entre o – acho que vou embora e o acho que vou te dar .

Começamos então a fase final. Ela com a mão no meu pau e eu com a mão na sua xanita (fica bonitinho este nome!!).

Não deu dois minutos de dedinho e já veio com aquela outra famosa -

- Eu quero! Eu quero! – como se não quisesse desde o começo mas, tudo bem, respeito. Se não respeita, fica com fama de insensível e…bom, deixa para lá, vamos ao que interessa.

Como todo bom cavalheiro, tirei a mão de lá e coloquei no nariz para “reconhecer o gramado”.

Sinceridade: Minha sorte que meu pinto não tem nariz, se tivesse acho que não encararia a parada.

Começamos a nos despir. Fui abaixar sua calça e me deparei com as botas: Preciso comentar do cheiro que saiu de dentro das botas??? Se tivesse lugar, poderia jurar que ela escondeu um gato no pé direito, e um gambá no esquerdo. Ambos mortos. Há pelo menos 30 dias.

Pensei em dar a primeira tomando um banho, talvez melhorasse um pouco as condições.

Fomos até o banheiro e, para variar, estava sem água (maldita Sanepar! Eu que não vou comprar caixa d'água! Eles tem que fornecer a água!!).

Sinceridade: Tava louco para dar uma trepada. Meu pau já tava ardendo, as bolas começando a doer…Comi ali mesmo dentro do banheiro

(Sim. Usei camisinha!!!).

Comecei sentado na privada, depois encostei a Marta na parede do banheiro e peguei ela por trás. Pra não gozar muito rápido, fiquei contando quantas bolas de celulite ela tinha na bunda. Quando chegou na vinte e cinco, ela pediu para mudar de posição, eu estava tão empolgado com a minha estatística que nem percebi que ela batia a cabeça na parede com força e acho que já tava machucando.

Fomos para o corredor do apartamento (no banheiro não tem espaço para ficar deitado). Dei umas bombadas ali e fomos terminar na cama.

Dei aquelas gozadas de arder o canal. A Marta disse que gozou três vezes!!!

(quem será que está mentindo eu ou a Marta???)

Depois que gozei, tirei a camisinha, dei aquela conferida para ver se estavam todos ali, amarrei a ponta e joguei no lixo. Entrei então naquela parte conhecida pelos homens como o cúmulo da eternidade.

(Cúmulo da Eternidade: Os minutos entre depois que você goza e a hora em que você leva a mulher embora).

Sinceridade: Com pinto mole não há a menor possibilidade de encarar a Marta!!!

Já nos preparativos finais para ir embora disse que estava com fome.

Meus trinta e cinco já tinham ido para o espaço (As balas não foram de graça!!). Perguntou se não podia pedir uma pizza ou comer um cachorro quente. Para não ficar feio para minha cara, ofereci-lhe para fazer algo para comermos.

- Nossa que romântico!!!- Pronto! Só faltava a baranga achar que gostei dela!!!

Fucei os armários e achei um miojo sabor não sei o que. Estava vencido. Na geladeira tinha uma destas latas de molho pronto de tomate que fazia algumas semanas que estava lá.

Fiz a gororoba. Tinha uns dois ou três tomates que só parti em quatro e coloquei junto para tirar aquele ar de anemia do prato.

Sentamos e comemos. Comi pouco, a Marta acho que fazia uma semana que não comia.

Não deveria ter colocado aquele molho.

A Marta comeu um monte e começou a passar mal. Ficou com dor de barriga. Fiquei com um pouco de dó dela. Dar uma cagão na casa de alguém que você acaba de conhecer, não é o “sonho” de nenhuma mulher.

Lá foi a Marta . Quase seis horas da manhã, nenhum barulho na rua, a porta do banheiro não fecha direito.

Sinceridade: Nunca uma mulher tinha ido ao banheiro perto de mim (para cagar!) e logo na estreia tive direito a show de efeitos sonoros.

Aquele barulho de quando você acelera uma motoca velha, denunciava e forma “liquida” que a coisa tava vindo.

Minha TV queimada, o rádio meu irmão havia pego emprestado. Tive que ouvir a sinfonia do começo ao fim. Nona sinfonia de Bostovsky.

Ouvi quando ela tentou puxar a descarga (estava sem água, lembra???), quando tentou abrir a torneira para lavar a mão, ambos sem sucesso.

Veio então nossa heroína daquela batalha que achei não ter mais fim, encharcada.

Foram quinze minutos de barulhos de motoca e de água escorrendo.

Ela saiu do banheiro deixando lá toda a sua obra, deu uma cheirada na mão, esfregou-as pelo corpo e me abraçou.

Eu sabia que o cheiro que eu estava sentindo era do banheiro mas, eu tinha a sensação de que vinha da sua boca.

Dei-lhe minhas últimas balas. Aquelas mãos passando em meu rosto como quem quer fazer um carinho, não sei quanto tempo poderia aguentar.

Pegou no meu pau de novo, viu que estava mole e disse: – Vou levantar o bebê de novo. (bebê???)

Abaixou minha calça e começou a me chupar.

Sinceridade: Uma boquete é sempre uma boquete. O danado mesmo com todo aquele cheiro de enxofre no ar (ele não tem nariz, lembra???) ficou em pé de novo. A moça então resolveu escancarar:

Começou a fazer um streap (nem sei escrever isso!!).

Preferia a boquete mas, tudo bem, vamos respeitar o ritual, para não parecer insensível.

A sala estava meio escura e ela, achando que estava realmente me agradando com aquelas incontáveis bolas de celulite (tinha parado na 25 lembra???), acendeu a luz.

Quando tudo ficou mais claro olhei para aquela bunda e pensei: mezeráver, a gorda tem um monte de espinha na bunda para ajudar.

Na verdade para meu espanto ou alívio (já não sabia mais o que pensar) não eram espinhas. Eram algumas sementes do tomate que coloquei na macarronada.

A disenteria deve ter escorrido por toda sua bunda e o papel higiênico não limpou tudo que podia, apenas as espalhou e elas ficaram por ali grudadinhas.

Peguei minha cueca, dei uma cuspida, limpei em volta e comi a Marta de novo.

Sete horas da manhã a Marta pegou o ônibus e foi embora.

A água voltou às dez horas.

Não quero mais tocar neste assunto.
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
3.359
Pontos
353
Voltando ao fórum, depois de muito tempo.

Tenho algumas histórias de presepadas haha



Mas como li o relato do mano falando que só focava nos peitOS, vou contar algo parecido.

Lá estava eu, no auge da minha fase de tocar o f**a-se e só focado em farmar xp, me deparo no instagram com uma mina muito gatinha, rostinho perfeito, ruivinha e cara de novinha.

Sempre fiquei meio que cozinhando ela, pq no fundo eu sabia que era gordinha, mas não sabia a dimensão disso. Raramente ela postava uns stories onde dava pra aparecer aquelas belas mamas.. e meus amigos, que mamas! Perfeitas, gigantes, eu ficava maluco, é o meu ponto fraco.

Assim como toda mulher que não se assume gordinha, ela só tinha foto de rosto, e essa era profissional em esconder o próprio tamanho.

Em um desses dias que eu estava com o modo f**a-se ativado, desenrolei com ela e foi até bem fácil, ela morava sozinha, já fui no apê dela direto. Como eu nunca tinha visto ela pessoalmente, ao chegar lá ficou um clima meio estranho. Quando ela abriu a porta.. meus amigos o que era aquilo! A mulher era gigante.

Caras, eu não tenho problema em pegar gordinha, mas o que essa mina fazia era muita má fé, como que escondia tão bem assim? Hahaha

Mas não tinha mais escapatória, a gente tinha marcado exatamente o abate, eu teria que fazer essa pelo time.

O clima tava meio b*sta, a mina também tava meio desconfortável, do nada apareceu comendo chocolate, no meio do abate (????)

Enfim, ela era claramente inexperiente, foi algo bem mecânico, mas os peitões compensaram todo o rolê, não me arrependo, me esbaldei como poucos.

Aquele que nunca foi enganado assim que atire a primeira pedra!

Depois desse dia nunca mais nos falamos.



Plot twist: Alguns anos se passaram e eu fui ver o instagram dela, emagreceu e ficou bem gatinha, mas está noiva.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.290
Reações
22.695
Pontos
1.324
Serei sincero: não sou do tipo que chama atenção pelo porte físico ou coisa parecida.

Já passei dos quarenta, os cabelos brancos vieram há uns 07 ou 08 verões e minha protuberante barriga denotam o grande sucesso que tive na arte de comer e beber. Minhas rugas procedem da total falta de credibilidade em protetor solar (esse troço não é coisa de homem sério!) aliada a centenas de noites de esbórnia que fariam Baco ruborizar.
Bom. Esse sou eu.

Ainda bem que para caras como eu (e tem um monte desses pôr ai) existem os inferninhos, as bocas quentes.

O que é uma boca quente?

Sinceridade: Na mesma proporção de caras como eu, existem mulheres com características semelhantes.

Se não são carecas, tem cabelos mal cuidados, se a barriga não é tão grande quanto a minha, tem lá aquela coisa instalada ali na frente. Ruga então? "É muita pele naquela ruga!", você diria.

Voltando ao assunto, um desmanche é um local onde se tem música, bebida, um globo vagabundo rodando no teto, banheiro mal cuidado, etc.

O local tem que ser escuro porque, sinceridade: Com muita luz acho que ninguém “pegaria” ninguém.

A balada que sempre vou (não vou chamar de inferninho, as mulheres se ofendem pois há quem diga que estes locais tem estes nomes porque as “princesas” que frequentam o local o transformar num inferno com um toque) fica perto da minha casa, pois não tenho carro, a ex levou; se arrumo alguma coisa dá para ir a pé até a minha casa.

Coloquei minha roupa de passeio, trinta e cinco pilas no bolso (cinco para entrar e o resto para beber e comer um cachorro quente na hora de ir embora) e fui para a caçada.

Dancei forró, pagode, lenta (não sei nem como se chama hoje em dia estas músicas de se dançar juntos eu falo lenta e acabou!) com umas dez mulheres diferentes.

Já passava das quatro da madruga, eu já num prego do cacete, achando que ia ter de acabar mais uma noite sozinho, deparei-me com uma gata.

Não fui agraciado com beleza mas papo… Bom, papo eu tenho.

Aproximei -me. Era um loira com uma calça preta com listras amarelas (estas calças de ir em academia) uma bota que imitava couro de cobra, um salto bem alto, o cano da bota ia até os joelhos o que dificultava um pouco os movimentos da “mocinha”. Sua blusa era toda cheia de umas coisas brilhantes (não sei o nome destes troços) bem vermelha. Não sei se é moda, mas, tudo bem, eu não tava procurando ninguém para ser modelo e sim tirar o meu atraso.

Encostei do lado e comecei a jogar meu charme.

Sinceridade: Nem precisei conversar muito. Cinco minutos de conversa e já aceitou ir até minha casa. Eu também aceitaria no lugar dela pois, o primeiro ônibus que ia até a direção da sua casa só passaria a partir das sete horas.

Fomos caminhando até minha casa. Quando passávamos por luzes fortes podia ver com mais clareza seu rosto.

Caro adrenalindo, aqui vai um aviso:

Se você tem menos de dezesseis anos e/ou estômago fraco aconselho interromper a leitura a partir deste momento pois daqui para frente a coisa começa a ficar quente (em todos os sentidos).

Tinha mais rugas que meu saco, já não sabia se era loira ou morena.

Quero dizer: Era morena, pois o cabelo estava do ombro para baixo loiro e para cima moreno. Segundo ela com a próxima grana que ganhar na próxima diaria vai dar um jeito no cabelo.

Sinceridade: A dona era até gostosa (ou foi lá em 1900 e guaraná de rolha), mas era feia pra c***lho!

Eu não queria ela para bater foto, além do mais não aguentava mais ficar só descabelando o palhaço. Precisava comer uma mulher, nem que fosse ela.

Abri a porta da minha casa e já fui beijando e socando a mão em tudo quanto é lugar, aí, como toda mulher faz, começou:

- Para com isso! Que é que você tá pensando!?

Tudo bem. Todos nós passamos por isso, até as feias tem direito àquelas frescuras do início.

Dei mais uma chegada e já coloquei a mão no bolso e peguei umas balas.

Compreensível: Quatro horas da manhã, fumando, bebendo, qualquer um fica com bafo na boca.

Como toda mulher que você põe no carro ou leva para sua casa (até as feias são assim!!) já começou com aquele papinho – Acho que está na hora de ir embora – PQP", a gente tem que passar por isso. Tudo bem, tô ali de pau duro prontinho e tem que ter esta frase!!

Bom fiz minha parte: Conversava um pouco, beijava um pouco, passava a mão, pegava a mão dela e colocava em cima da minha calça, sabe como é, todo aquele ritual básico.

Passados longos dez minutos desta interminável lenga-lenga, a Marta, acho que era esse o nome, deixou eu tirar sua blusa.

Quando tirei a blusa encontrei um enorme obstáculo: estas cintas que apertam o corpo para tampar um pouco a gordura. Tirei aquele troço.

Meu Deus!!

Sinceridade: O cheiro que saiu dali de baixo, se minha tara não fosse do tamanho do Pão de Açúcar, eu teria brochado, mas achei até compreensível afinal, ficar a noite toda dançando com aquele negócio quente enrolado no corpo, não podia dar em outra coisa.

Passados uns cinco minutos meu nariz já havia se acostumado com o cheiro.

Pra quem já tinha beijado a boca fedendo a cigarro, um cecê não ia matar.

Tirei o corpete (foi assim que ela chamou o negócio) e comecei a chupar os peitos. Tava meio salgado, quero dizer, tava bem salgado, mas, vamo lá, era para comer mesmo! Que mal tinha estar temperado?!?!

Fiquei ali chupando aquela coisa flácida e esquisita por uns cinco minutos até que finalmente a Marta pegou no meu pau. Tinha, finalmente, quebrado a barreira entre o – acho que vou embora e o acho que vou te dar .

Começamos então a fase final. Ela com a mão no meu pau e eu com a mão na sua xanita (fica bonitinho este nome!!).

Não deu dois minutos de dedinho e já veio com aquela outra famosa -

- Eu quero! Eu quero! – como se não quisesse desde o começo mas, tudo bem, respeito. Se não respeita, fica com fama de insensível e…bom, deixa para lá, vamos ao que interessa.

Como todo bom cavalheiro, tirei a mão de lá e coloquei no nariz para “reconhecer o gramado”.

Sinceridade: Minha sorte que meu pinto não tem nariz, se tivesse acho que não encararia a parada.

Começamos a nos despir. Fui abaixar sua calça e me deparei com as botas: Preciso comentar do cheiro que saiu de dentro das botas??? Se tivesse lugar, poderia jurar que ela escondeu um gato no pé direito, e um gambá no esquerdo. Ambos mortos. Há pelo menos 30 dias.

Pensei em dar a primeira tomando um banho, talvez melhorasse um pouco as condições.

Fomos até o banheiro e, para variar, estava sem água (maldita Sanepar! Eu que não vou comprar caixa d'água! Eles tem que fornecer a água!!).

Sinceridade: Tava louco para dar uma trepada. Meu pau já tava ardendo, as bolas começando a doer…Comi ali mesmo dentro do banheiro

(Sim. Usei camisinha!!!).

Comecei sentado na privada, depois encostei a Marta na parede do banheiro e peguei ela por trás. Pra não gozar muito rápido, fiquei contando quantas bolas de celulite ela tinha na bunda. Quando chegou na vinte e cinco, ela pediu para mudar de posição, eu estava tão empolgado com a minha estatística que nem percebi que ela batia a cabeça na parede com força e acho que já tava machucando.

Fomos para o corredor do apartamento (no banheiro não tem espaço para ficar deitado). Dei umas bombadas ali e fomos terminar na cama.

Dei aquelas gozadas de arder o canal. A Marta disse que gozou três vezes!!!

(quem será que está mentindo eu ou a Marta???)

Depois que gozei, tirei a camisinha, dei aquela conferida para ver se estavam todos ali, amarrei a ponta e joguei no lixo. Entrei então naquela parte conhecida pelos homens como o cúmulo da eternidade.

(Cúmulo da Eternidade: Os minutos entre depois que você goza e a hora em que você leva a mulher embora).

Sinceridade: Com pinto mole não há a menor possibilidade de encarar a Marta!!!

Já nos preparativos finais para ir embora disse que estava com fome.

Meus trinta e cinco já tinham ido para o espaço (As balas não foram de graça!!). Perguntou se não podia pedir uma pizza ou comer um cachorro quente. Para não ficar feio para minha cara, ofereci-lhe para fazer algo para comermos.

- Nossa que romântico!!!- Pronto! Só faltava a baranga achar que gostei dela!!!

Fucei os armários e achei um miojo sabor não sei o que. Estava vencido. Na geladeira tinha uma destas latas de molho pronto de tomate que fazia algumas semanas que estava lá.

Fiz a gororoba. Tinha uns dois ou três tomates que só parti em quatro e coloquei junto para tirar aquele ar de anemia do prato.

Sentamos e comemos. Comi pouco, a Marta acho que fazia uma semana que não comia.

Não deveria ter colocado aquele molho.

A Marta comeu um monte e começou a passar mal. Ficou com dor de barriga. Fiquei com um pouco de dó dela. Dar uma cagão na casa de alguém que você acaba de conhecer, não é o “sonho” de nenhuma mulher.

Lá foi a Marta . Quase seis horas da manhã, nenhum barulho na rua, a porta do banheiro não fecha direito.

Sinceridade: Nunca uma mulher tinha ido ao banheiro perto de mim (para cagar!) e logo na estreia tive direito a show de efeitos sonoros.

Aquele barulho de quando você acelera uma motoca velha, denunciava e forma “liquida” que a coisa tava vindo.

Minha TV queimada, o rádio meu irmão havia pego emprestado. Tive que ouvir a sinfonia do começo ao fim. Nona sinfonia de Bostovsky.

Ouvi quando ela tentou puxar a descarga (estava sem água, lembra???), quando tentou abrir a torneira para lavar a mão, ambos sem sucesso.

Veio então nossa heroína daquela batalha que achei não ter mais fim, encharcada.

Foram quinze minutos de barulhos de motoca e de água escorrendo.

Ela saiu do banheiro deixando lá toda a sua obra, deu uma cheirada na mão, esfregou-as pelo corpo e me abraçou.

Eu sabia que o cheiro que eu estava sentindo era do banheiro mas, eu tinha a sensação de que vinha da sua boca.

Dei-lhe minhas últimas balas. Aquelas mãos passando em meu rosto como quem quer fazer um carinho, não sei quanto tempo poderia aguentar.

Pegou no meu pau de novo, viu que estava mole e disse: – Vou levantar o bebê de novo. (bebê???)

Abaixou minha calça e começou a me chupar.

Sinceridade: Uma boquete é sempre uma boquete. O danado mesmo com todo aquele cheiro de enxofre no ar (ele não tem nariz, lembra???) ficou em pé de novo. A moça então resolveu escancarar:

Começou a fazer um streap (nem sei escrever isso!!).

Preferia a boquete mas, tudo bem, vamos respeitar o ritual, para não parecer insensível.

A sala estava meio escura e ela, achando que estava realmente me agradando com aquelas incontáveis bolas de celulite (tinha parado na 25 lembra???), acendeu a luz.

Quando tudo ficou mais claro olhei para aquela bunda e pensei: mezeráver, a gorda tem um monte de espinha na bunda para ajudar.

Na verdade para meu espanto ou alívio (já não sabia mais o que pensar) não eram espinhas. Eram algumas sementes do tomate que coloquei na macarronada.

A disenteria deve ter escorrido por toda sua bunda e o papel higiênico não limpou tudo que podia, apenas as espalhou e elas ficaram por ali grudadinhas.

Peguei minha cueca, dei uma cuspida, limpei em volta e comi a Marta de novo.

Sete horas da manhã a Marta pegou o ônibus e foi embora.

A água voltou às dez horas.

Não quero mais tocar neste assunto.

Melhor ir na Tia Carmem

Come Salsicha e file de frango 1 mês , mas pelo menos não cria trauma kk

 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.606
Pontos
343
Caras, eu não tenho problema em pegar gordinha, mas o que essa mina fazia era muita má fé, como que escondia tão bem assim? Hahaha

O clima tava meio b*sta, a mina também tava meio desconfortável, do nada apareceu comendo chocolate, no meio do abate (????)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei!!! O kra passando a calabresa e a mulher com a boca suja de snickers kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.061
Reações
15.593
Pontos
1.139
Voltando ao fórum, depois de muito tempo.

Tenho algumas histórias de presepadas haha



Mas como li o relato do mano falando que só focava nos peitOS, vou contar algo parecido.

Lá estava eu, no auge da minha fase de tocar o f**a-se e só focado em farmar xp, me deparo no instagram com uma mina muito gatinha, rostinho perfeito, ruivinha e cara de novinha.

Sempre fiquei meio que cozinhando ela, pq no fundo eu sabia que era gordinha, mas não sabia a dimensão disso. Raramente ela postava uns stories onde dava pra aparecer aquelas belas mamas.. e meus amigos, que mamas! Perfeitas, gigantes, eu ficava maluco, é o meu ponto fraco.

Assim como toda mulher que não se assume gordinha, ela só tinha foto de rosto, e essa era profissional em esconder o próprio tamanho.

Em um desses dias que eu estava com o modo f**a-se ativado, desenrolei com ela e foi até bem fácil, ela morava sozinha, já fui no apê dela direto. Como eu nunca tinha visto ela pessoalmente, ao chegar lá ficou um clima meio estranho. Quando ela abriu a porta.. meus amigos o que era aquilo! A mulher era gigante.

Caras, eu não tenho problema em pegar gordinha, mas o que essa mina fazia era muita má fé, como que escondia tão bem assim? Hahaha

Mas não tinha mais escapatória, a gente tinha marcado exatamente o abate, eu teria que fazer essa pelo time.

O clima tava meio b*sta, a mina também tava meio desconfortável, do nada apareceu comendo chocolate, no meio do abate (????)

Enfim, ela era claramente inexperiente, foi algo bem mecânico, mas os peitões compensaram todo o rolê, não me arrependo, me esbaldei como poucos.

Aquele que nunca foi enganado assim que atire a primeira pedra!

Depois desse dia nunca mais nos falamos.



Plot twist: Alguns anos se passaram e eu fui ver o instagram dela, emagreceu e ficou bem gatinha, mas está noiva.
Passei por uma dessas quando morei em Piracicaba. A moça era rockeira, toda tatuada e tal, melões, fotos dando ênfase pro rosto (que era bem bonita por sinal), escondendo o corpo. O dia que eu fui buscar fiquei com dó da suspensão do meu carro.

Mas passei o Mjolnir igual.

E coincidentemente, vi uma publicação dela no meu Facebook (que não olho tem muito tempo) e emagreceu pacaraio, tá bem gata.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.536
Reações
21.148
Pontos
1.044
Melhor ir na Tia Carmem

Come Salsicha e file de frango 1 mês , mas pelo menos não cria trauma kk


Carme´s Club é um desejo enrustido eternamente.
Lembro que no início do ensino médio, na aula de informática, entrávamos no laboratório e acessávamos só para zoar.
Só artista e jogador frequenta.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.536
Reações
21.148
Pontos
1.044
Fala gente.

Estou meio extasiado. Ontem foi um marco na minha história como ser terrestre. Tentarei ser suscinto.

Após pegas aqui e acolá, ontem reencontrei por mero acaso uma musa do momento em que praticamente cai na put4ri4 por essas bandas.
Ela tem seus 1,75, duas safiras que brilham no lugar dos olhos, cabelos pretos e longos, branca e sem tatuagens, seios fartos e firmes, bunda, coxas torneadas e a sede de sexo de um lince do ártico na escassez de alimento.

Ela mora numa cidade há 6 horas de mim, porém veio até a minha cidade para um aniversário de duas amigas. Ela me viu na rua e me fotografou e me mandou no zap com os dizeres - "Te vi. Estava lindo".

Daí retornei na mesma hora e após contato, tomei um banho e fui até ela. Após longos 1 ano e meio sem se ver, nos olhamos e sorrisos brotaram.
Ela entrou no carro, conversamos, lembramos do nosso primeiro encontro e decidi deixá-la curtir o aniversário. Lhe beijei gostoso e dei a deixa para antes de ir embora de vez, pegar um Uber e parar lá em casa para "conversar" um pouquinho. E ela o fez.

Um detalhe é interessante - eu a abordei pelo instagram no passado e a conversa fluiu. Ela sempre solícita, solteira, sem filhos, discreta e sensual sem esforços. Uma panicat em miniatura. Quando a vi vindo ao meu encontro na primeira vez, meu cérebro logo pensou Péra! Deve ter câmera por aqui. Isso é pegadinha. É muito pra mim.

E assim foi.....ontem ela foi lá para casa e dizia estar com sinal vermelho. Eu disse que não me importava pois não sabia quando iria vê-la novamente.

Arranquei o body dela e começamos a um sexo selvagem que no começo eu mais parecia um vampiro com a boca vermelha de red velvet.

E entre tapas, beijos, puxões de cabelo e arranhões, transamos no chão da sala, na minha cama, no banho e no beco ao lado da garagem.

Ela é meu TOP 5 pois nossa conexão é foda demais.

Repararam que a descrição dessa é algo sóbrio ? É pq o lance com ela flui maravilhosamente.
Ela é insana entre 4 paredes.

Essa semana tem a SECRETÁRIA, a PEQUENINA, a GOSTOSONA e só.

Vamos ver quem estará no vermelho.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.536
Reações
21.148
Pontos
1.044
AAAAAA não pode contar mais detalhes de onde foi parar essa conversa!! o corno caiu na sua lábia? kkkk no final capaz de ter pego a mulher e o marido ficou filmando toda a cena!!!
Nada...o cara é parceirão de trabalho.
Porém no perfil dela de insta não tem "casada" nem @ para o perfil dele. Como olhei rápido que o perfil era aberto, eu larguei a lábia.
Fiquei malzão ontem a noite toda.
 

Edworldrio

Bam-bam-bam
Mensagens
123
Reações
314
Pontos
248
Nada...o cara é parceirão de trabalho.
Porém no perfil dela de insta não tem "casada" nem @ para o perfil dele. Como olhei rápido que o perfil era aberto, eu larguei a lábia.
Fiquei malzão ontem a noite toda.
Você pega tanta mulher que é capaz de nem saber quem é a esposa desse cara aí
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.536
Reações
21.148
Pontos
1.044
Você pega tanta mulher que é capaz de nem saber quem é a esposa desse cara aí
De fato foi o que aconteceu.
Mas já expliquei a situation.
Eu saio atirando.
Não tinha aliança no perfil, não tinha coração nem emoji de casal.

E a mina nem era isso tudo. Mas como eu uso uma metralhadora eu não tenho mira.
 

Babayaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.362
Reações
3.575
Pontos
353
Já transei com uma mina que não queria muito contato comigo também, depois ela contou que tava divorciada e queria sexo com alguém que não fosse o ex marido dela pra "desempregnar" do cara. O que pra mim é um caso muito curioso pois já transei com umas 4 mulheres recém saídas de divórcio. Deve ser algo kármico sei lá
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.536
Reações
21.148
Pontos
1.044
Ontem atrai para o covil do amor uma figura com quem converso há um bom tempo (quase 2 anos) e no começo quando começamos a conversar pelo instagram, ela era bem tímida e medrosa. Apenas 25 aninhos, branca daquelas que se vc apertar a coxa fica a marca.

Foram quase 2 anos de lábia para ontem pela primeira vez ela aceitar ir lá em casa.

Veio de short jeans bem apertado, blusa de linha e um sutiã vermelho.

Eu estava tão doido que não sabia se amaciava a carne com papo para ela relaxar ou se partia para cima.
Sugeri abrir um vinho e ela aceitou. Sugeri ela se recostar na minha cama e ela aceitou.
Após uma taça de vinho (Sinuelo) cheia achei que era o momento oportuno.

Ela sabia que eu tinha um fetiche nela. Ela foi casada por 7 anos e divorciou pouco antes de eu abordá-la no instagram pra conversar. Ela estava meio perdida.
Tem dificuldades para sair de casa pois tem um filho e não tem com quem deixá-lo, logo fica mais caseira.
Ontem, num lapso de sorte, o pai buscou o bebê e ela tomou um banho e foi lá para casa.

Após a taça de vinho sugeri um beijo e ela falou - tenta.

Eu fui e fui com vontade. O short justo não deu para apalpar e foi por fora mesmo, mas a blusa folgada já subi a blusa e baixei o meia taça e tive acesso às pequenas tâmaras com louvor.

Ela olhava para o relógio e foi aí que eu falei : vou te provocar
E ela : Como ?

Já tirei a bermuda e.....daí em diante foi só um aceno para o que está por vir no próximo encontro.

Ela curtiu e domingo talvez iremos nos rever.

Hoje tem uma pequenina que já saiu da igreja por duas vezes por minha causa e amanhã a morena panicat.

Que a força esteja comigo pois o sono é maior que o tesão.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.536
Reações
21.148
Pontos
1.044
Eh senhores.
Semana boa.

Sábado, pouco antes de um niver infantil eu reencontrei uma ""amiga"" que há muito não via.
Ela estava num bar tomando uma com a amiga e eu já passei o radinho e chamei para o covil.
Ela só tomou um banho e colocou uma lingerie e veio preparada.
Colocamos um filme nacional, abri duas cervejas e assistimos MINHA IRMÃ E EU com Ingrid Guimarães e Tatá Werneck e, faltando 20 min para terminar o filme, após um beijo intenso partimos para cima e o bicho pegou e pegou bonito.
Fizemos todo o circuito do trajeto do sexo (meu quarto, sala, beco da garagem e banheiro) e por fim deitamos denovo.
Dei um tempo dela pois a desgraçada não chegava lá.....só eu. Daí fiquei meio bolado.
Hoje irei revê-la só na hora do almoço.

Ontem me deparei com uma mina que apareceu como sugestão de amizade no instagram e vos digo - sigam seus instintos.
Nunca a vi, mora na mesma cidade que eu, 18 aninhos e não é fanfic.
Add na hora do almoço, troquei ideia durante meu expediente, combinamos de sair para "lanchar" as 20h.
Fui buscá-la as 20h30 após eu e ela já termos lanchado, logo gastei menos.
Segundona, cidade parada e a levei para tomar uma cerveja num boteco, e ela topou.
Novinha (pra mim) mas com 1,72 cm com farturas.
Após duas cervejas já conduzi a conversa para algo malicioso e ela topou após terminar a gelada.
Nunca tomei uma garrafa de 600ml tão rápido.
O dono do bar vai e me solta um "Mas já vai ?". Com um sorriso eu o driblei e ele captou.
Já arrastei a cocotinha para um local comum entre os amantes e lá rolou um show de performance, adivinhem, do pai aqui.
Óbvio, com ajuda dos universitários, mas como estou também consumindo maca peruana,
A novinha ficou extasiada e eu ainda mais.
Educada, carinhosa, sabe conversar o mínimo. Isso me agrada demais.

Hoje tem uma loira de 23 anos que trabalha numa franquia desses LASER DEPIL que tem em shopping.

Eu não sei onde tudo isso vai parar. Estou meio temeroso pois nunca se vê o fundo do poço.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.536
Reações
21.148
Pontos
1.044
Bom dia meus amores.

Estou levemente tristinho.

Reencontrei uma galega que há muito sonhava em pegar. No dia do reencontro almoçamos juntos e a noite a convidei para ver um filme e tomar um vinho de R$ 23,00.
Aquela que citei no post acima onde fomos assistir MINHA IRMÃ E EU lá em casa.

Nos reencontramos ontem e, ela foi preparada para meter.

Transamos, foi bom, mas vários sentimentos me vieram a mente.

- só eu virava os olhinhos
- ela com apenas vinte e poucos anos fazia uma retrospectiva dos relacionamentos que teve e eu me senti apenas um grão de areia na praia
- ela é bonita, gostosa porém estou desconfiado que está mais rodada que uma saveiro GL 1992.

E minha maior tristeza é que fui no pêlo. Primeira vez que bate essa bad.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.792
Reações
9.287
Pontos
1.084
Bom dia meus amores.

Estou levemente tristinho.

Reencontrei uma galega que há muito sonhava em pegar. No dia do reencontro almoçamos juntos e a noite a convidei para ver um filme e tomar um vinho de R$ 23,00.
Aquela que citei no post acima onde fomos assistir MINHA IRMÃ E EU lá em casa.

Nos reencontramos ontem e, ela foi preparada para meter.

Transamos, foi bom, mas vários sentimentos me vieram a mente.

- só eu virava os olhinhos
- ela com apenas vinte e poucos anos fazia uma retrospectiva dos relacionamentos que teve e eu me senti apenas um grão de areia na praia
- ela é bonita, gostosa porém estou desconfiado que está mais rodada que uma saveiro GL 1992.

E minha maior tristeza é que fui no pêlo. Primeira vez que bate essa bad.
c***lh0, você por um acaso é o Henry Cavill? Pqp como consegue pegar mulher tão fácil assim.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.536
Reações
21.148
Pontos
1.044
c***lho, você por um acaso é o Henry Cavill? Pqp como consegue pegar mulher tão fácil assim.
Sim, sou, depois da criptonita.

É uma fase da vida em que você chega e vai para o tudo ou nada.
Estou no nada.....nada mais importa assim como nada mais é empecilho.
 
Topo Fundo