O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

leoaires
leoaires
Por acaso é a TLK Tool ?
Por que o próprio autor dela disse que não funciona direito.
Já fiz varios testes com ela também, após a nave do Sheppard cair e ele começar a ser operado o jogo da Fatal Crash...

Um abraço!!
vancliser
vancliser
O Kratiz nao comentou comigo q deu fatal crash, eu tirei todos acentos e parece q rolou mano, mas da alguns erros na tradução em conquistas e coisa do tipo. Mas achei uma ferramenta legal para editar o xml, ele abre o dialogo e da para comparar os textos, inclusive convertendo os do xbox (é claro covnertendo o script com o TLK Tool) .
http://social.bioware.com/project/8728/#details
Tu sumiu heim brother? rsrsrs
leoaires
leoaires
Eu ja usei essa tool também, o problema é que de qualquer jeito vai acabar usando a antiga Tlk Tool para importar.
Se quiser me mandar o arquivo eu posso testar in-game e ver se está com os mesmos erros que o meu e se trava no mesmo lugar.

leoaires5@hotmail.com

Abraços!!
leoaires
leoaires
Uma dica: pra você ver como essa Tlk Tool está com erros, descompacte o arquivo original e depois compacte novamente sem modificar nada.. Quando abrir o jogo vai estar com aquelas letras estranhas rsrs
Topo Fundo