O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

djcoston
djcoston
djcoston
djcoston
Já fiz montei alguns tópicos, mas não teve nenhum de Shin Megami Tensei ainda hahahaha
Estou pensando em fazer um pra cada jogo. Tá faltando vc registrar lá! =P
cece_black
cece_black
Ahahahahaha
Eu tentei fazer pelo celular e não tava conseguindo por causa dos captchas!
Agora fiz do PC e de boa! Tá com quantas pessoas já?

Ei, tu zerou Bravely Defaut e talz né?
Eu comecei a jogar e tava querendo reconstruir a vila... ae fiz update e recebi 4 pessoas pra ajudar e um Nemesis nível 99 pow! Como assim? Eu estou no nível 3 ainda! xD
Tem como tirar ele da vila de alguma maneira? xD
cece_black
cece_black
PS: Reparei que o simbolo do navegador para o forum é um jackfrost.... DEEEEEEEEEEEEEEEEEZ! xD
djcoston
djcoston
Seu nick é aiolia123? Aquele fórum dá pra apagar as suas mensagens, trocar para um sub-nick, acessar pelo celular via aplicativo e marcar os outros como aqui no Outerspace o/
Se quiser derrotar algum desses Nemesis de lv99 é só pedir um ataque meu que dai é 1 hit Ko XD
cece_black
cece_black
Sou o aiolia123 sim! Depois que eu vi que botei aiolia123. -_-
Perdão, mas tem como mudar pra Cece_Black ou Cece? auhsauhsauhsauhs

Oia, faz um banner pra eu botar na minha assinatura divulgando o forum! Que boto nesse perfil e o do forumuol se tu quiser!
Topo Fundo