O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

The Яebirth
The Яebirth
Opa, fala ai cara, compra no r43d ou r4i3d não lembro o nome exato do site, é bastante confiavel segundo o pessoal do topico do GW. Se tiver muito caro melhor tu tentar importar como algumas pessoas estão fazendo com o GW, demora? sim mas tu paga mais barato e porque tu não compra o sky antigo? é só fazer umas modificações nele que ele tem funcionamento igual ao novo.
Danfalco
Danfalco
Medo velho de n rodar direito cm o novo por causa da gambiara de tirar o limite. Acabei comprando o GW pela empolgaçao, depois fui pesquisando e notei que o Sky seria melhor pra mim ja que nao ligo pra emulador nem homebrews. Cagada feita, lição aprendida...
Topo Fundo