O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Larva Maligna
Larva Maligna
Assino embaixo!!! Hahaha, pelo visto você andou fazendo diversas pesquisas. Ps: leia o mangá, bem melhor que anime. Abraço
Damascano
Damascano
Fui fazer as pesquisas sobre as animações primeiro, lá para 2012.
Só pesquisar em mangá em 2017, e realmente, são pesquisas bem mais produtivas.
Seja anime ou mangá, ajudou muito no meu desenvolvimento acadêmico.
Larva Maligna
Larva Maligna
Nobre, venho lhe questionar se vossa senhoria leu a obra To Love-ru Darkness. Será um excelente trabalho de mestrado.
Damascano
Damascano
Sim, também pesquisei por essa excelente fonte de informação.
Apenas desapontei-me de que os grandes pensadores, autores da obra, acabaram dando hiato na obra e não sei se eles estão desenvolvendo outros proveitosos projetos com a obra no momento. Assim, deixo meu projeto de mestrado nesta grandiosa obra engavetado.
Larva Maligna
Larva Maligna
Você analisou a obra até o final dela? Eu fiquei desapontado com a conclusão dela, o estudo me pareceu ineficiente. Deram um fim muito ambíguo e inconclusivo. Creio que deveriam ter estendido mais a obra e ter definido qual seria o desfecho final dela: se a "matéria principal" ia ficar com apenas algumas unidades que estavam afim dele ou se ia ficar com todas as unidades disponíveis.
Larva Maligna
Larva Maligna
Por fim, nobre Damascano, creio que a obra foi finalizada, espero que os autores retomem ela num futuro próximo, e façam ela mais "ousada" e "desafiadora" do que ela já era atualmente.
Damascano
Damascano
Pesquisei até o fim, meu nobre Larva Maligna. Não decepcionei tanto com os resultados, pois, anteriormente, ouvi de outros companheiros intelectuais que a produção da pesquisa entraria em um hiato.
Parece que um autor está mais envolvido em outro projeto acadêmico (infelizmente é a adaptação de um projeto áudio-visual não muito bom).
Topo Fundo