O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Billy_louco
Billy_louco
Os últimos 10 gifs a média de tamanho é de 3,04MB, sendo o maior de 5,9MB,o gasto mensal máximo para o pior cenário atual será de 182,9MB para 31 dias com todo dia sendo um de 5,9MB, ou na média 94,24MB para 31 dias se entrar todo dia

Como a home mostra as ultimas 3 mensagens, o pior cenário para um único carregamento seria de 17,7MB e o cenário médio de 9,12 se ninguém mais postar em perfil
Billy_louco
Billy_louco
Claro cálculos se o individuo não limpa o cache todo dia

Se isso é proibido pelas regras do fórum, só falar

Pra mim a internet é livre dentro de suas regras e não dá pra ficar pensando em quanto alguém vai gastar de celular como usuário, mas sim como designer/moderador/ dono entendo o pensamento e como disse se for fora do previsto paro ou se vier um não faz mais
Madarame
Madarame
kkk, o 4g do Lu tá pedindo arrego pra gifs :klol
Bat Esponja
Bat Esponja
Posta só no mural do brunoos, a internet dele aguenta bem
Billy_louco
Billy_louco
Os 9098634 reportes diarios + 1 gif animado por dia, deve ter deixado ele sem internet e veio bater no mais louco/bobo, nada que uma dedada não ajude
LucianoBraga
LucianoBraga
Vocês são insensíveis pra c***lho com quem tem menos, isso sim. Segue o jogo então, siga postando.
Madarame
Madarame
Q isso, Lu, nós te amamos.
Billy_louco
Billy_louco
Segundo o que aprendi aqui na OS só tem rico e só 4 pobres!
Billy_louco
Billy_louco
Falando sério, se é pra parar eu paro, só to achando um put* exagero, só de entrar no twitter já vai muito mais que uma GIF, sério pra mim tá meio mimimi, mas se é pra parar paro, só não vem com filantropismo barato.

So falar que tem que parar
Billy_louco
Billy_louco
Já tenho muito mais tempo de forum do que minha data de inscrição fala, e nunca arrumei briga nem polêmicas porque acho que não vale a pena meu tempo com esse tipo de coisa

Então para por aqui, FIM
Topo Fundo