• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. alangamerx

Dúvida PS4 Não aparece imagem

Meu PS4 modelo Fat está ligando normalmente mas não aparece imagem na tela. A TV não reconhece e diz que não tem nada conectado. A luz do PS4 fica azul por um tempo e depois muda pra branca. Já tentei com outro cabo HDMI e nada. Alguém já passou por isso ou parecido e pode compartilhar como...
  2. alangamerx

[Comprei achando que era Zelda News] Oceanhorn Monster Of Uncharted Seas terá versão para PS4 e XONE

OCEANHORN: MONSTER OF UNCHARTED SEAS TERÁ VERSÃO PARA PS4 E XBOX ONE A Gamescom 2016 trouxe uma novidade positiva para quem curte RPGs de ação. Foi anunciado que Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas, jogo já disponível para PC e dispositivos iOS, chegará também aos consoles PS4 e Xbox One...
  3. alangamerx

Vendo Bravely Default 3DS

Vendo Bravely Default 3DS usado em ótimo estado. - NÃO ACOMPANHA CAIXA - Jogo americano funcionando 100% - Para iniciar o jogo precisa capturar o AR CARD do link abaixo. Pode imprimir ou colocar direto da tela do PC: http://bravelydefault.nintendo.com/ar-cards/...
  4. alangamerx

[VENDO] Pokémon Omega Ruby 3D usado

Vendo Pokémon Omega Ruby 3D usado. Acompanha caixa, manual e luva (em português) originais. O jogo está em ótimo estado, estou vendendo, pois já zerei o jogo Fotos eu postarei a noite quando chegar em casa. Região metropolitana de Porto Alegre/RS pode retirar em mãos. Valor: R$ 130,00
  5. alangamerx

[VENDO] Kingdom Hearts 3D usado

Vendo Kingdom Hearts 3D usado em ótimo estado. Acompanha caixa e manual originais. Fotos é só solicitar por MP. Região metropolitana de Porto Alegre/RS pode retirar em mãos. Valor: R$ 80,00
  6. alangamerx

Cartão de Crédito Nintendo E-SHOP

Pessoal, Qual cartão de crédito vocês usam para fazer compra na E-Shop. Os que eu tenho do Itaú e da Caixa mesmo sendo Internacionais, não funcionam. Valeu pela ajuda!!!
  7. alangamerx

Vendo Xbox 360 Fat Desbloqueado + Kinect + 2 Controles + 60 Jogos

Vendo Xbox 360 Elite (Fat) Desbloqueado Usado - 2 Controles Originais com baterias e carregadores - Sensor Kinect com fonte de alimentação modelo Fat - Cabo audio e vídeo - Cabo HDMI - HD interno 120GB - Fonte de alimentação 220v Vem Com os jogos: - Guitar Hero II - Guitar Hero III - Super...