• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. alangamerx

Square Enix pretende lançar um jogo importante no fim deste ano [Final Fantasy VII Remake?]

Final Fantasy XV-2 com Nocto e a tchurma todo. Enviado de meu ASUS_Z00UD usando o Tapatalk
  2. alangamerx

KINGDOM HEARTS III | Novo Trailer do DLC Re Mind [pg.39]

Lembro que na época disseram que o FFXV ia ser um termômetro pra saber se jogos futuros teriam legenda em PTBR, me parece que não atingiu o que a Square queria. Eu não acho ruim jogar tudo em inglês, me acostumei assim (já fechei jogo em japonês sem entender nada pq valia a pena), mas entendo...
  3. alangamerx

O começo parece bobo mesmo pra quem não conhece a série, mas tem uma história sinistra por trás. Podem dizer que é clichê e previsível, mas não deixa de ter seus méritos. Esse jogo tá lindo demais, não espero que seja perfeito, mas a Square está aos poucos indo no rumo certo. Enviado de meu...
  4. alangamerx

Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age (S) | PS4, PC e Switch: OUT | Versão Switch lançada. MC: 91 [pg 53]

A franquia foi bem subutilizada depois da fusão, com orçamentos menores e sempre entregando jogos bons. Espero que não demore tanto tempo pra termos outro jogo principal. Enviado de meu ASUS_Z00UD usando o Tapatalk
  5. alangamerx

Faltou só o Ursinho Pooh dos que me lembro. (Se bem que acho que Hercules e Pooh não serão mundos tão exploráveis quanto os outros) Eu ainda tenho esperança do mundo do Star Wars ser confirmado, no ultimo trailer antes do lançamento. Enviado de meu ASUS_Z00UD usando o Tapatalk
  6. alangamerx

✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial BF 2020[Novos Cupons e Promobugs Americanas Submarino Shoptime Amazon e + na Primeira Página do T.O

O Aranha baixou um pouco. Sai 128 a vista com o cupom nas americanas. http://www.americanas.com.br/produto/133780784 Enviado de meu ASUS_Z00UD usando o Tapatalk
  7. alangamerx

Esse jogo tá com cara de que vai ser o melhor RPG da Square nessa geração (já que FF7 remake só na próxima geração pelo visto). Seria bacana legenda em Português, mas não acho que faça falta. Onde que pulo pra data de lançamento pra jogar essa belezinha logo? Enviado de meu ASUS_Z00UD usando o...
  8. alangamerx

Wolfenstein new order comprado na psn agora esta pedindo disco! Ajuda

Isso de aparecer o cadeado aconteceu comigo esses tempos com o jogo Bloodborne. Tinha ele na PSN, só que ela expirou, ai peguei um mídia física emprestado e joguei, depois renovei a PSN mas daí não conseguia jogar sem o disco. Tive que desinstalar e instalar o jogo de novo. Enviado de meu...
  9. alangamerx

Wolfenstein new order comprado na psn agora esta pedindo disco! Ajuda

Isso de aparecer o cadeado aconteceu comigo esses tempos com o jogo Bloodborne. Tinha ele na PSN, só que ela expirou, ai peguei um mídia física emprestado e joguei, depois renovei a PSN mas daí não conseguia jogar sem o disco. Tive que desinstalar e instalar o jogo de novo. Enviado de meu...
  10. alangamerx

Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age (S) | PS4, PC e Switch: OUT | Versão Switch lançada. MC: 91 [pg 53]

Fizeram justiça indicando esse jogo a melhor RPG na game awards. Tô na torcida pra que ganhe. Enviado de meu ASUS_Z00UD usando o Tapatalk
  11. alangamerx

✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial BF 2020[Novos Cupons e Promobugs Americanas Submarino Shoptime Amazon e + na Primeira Página do T.O

Se essa moda pega, vai chover de gente comprando e se surpreendendo ao não encontrar o jogo dentro do box. Enviado de meu ASUS_Z00UD usando o Tapatalk
  12. alangamerx

Para você, quais os jogos exclusivos indispensáveis dessa gen?

Persona 5 pra quem curte o gênero. Os jogos mais marcantes saem no final das gerações normalmente. Tem ainda por vir: Days Gone Last of Us Pt2 Ghost of Tsushima Death Stranding Pelo menos 2 desses são imperdíveis. Enviado de meu ASUS_Z00UD usando o Tapatalk
  13. alangamerx

Kingdom Hearts tem uma historia muito complexa ...

Eu sou fã da série e não curti muito a jogabilidade do 3DS, terminei pela história. O do PSP foi a mesma coisa e são 2 jogos muito bons, ainda tenho que conferir a jogabilidade destes nos remasters no PS4. Fica tranquilo que no console a jogabilidade fica bem melhor (minha opinião) e ainda vão...
  14. alangamerx

Já disseram que vai ter um resumo da história no próprio jogo. Pra quem estiver iniciando, mas deve clarear algumas coisas pra todo mundo. Bem provável que o III ate todas as pontas que ficaram soltas. Enviado de meu ASUS_Z00UD usando o Tapatalk
  15. alangamerx

Trailer da TGS 2018 Revelaram a Box Art também. Arte da Capa
  16. alangamerx

Square-Enix anuncia um montão de Final Fantasy (PS4, XBO e Switch)

Eu espero muito essa coletânea, mas pelo jeito vão segurar pra próxima geração. Enviado de meu ASUS_Z00UD usando o Tapatalk
  17. alangamerx

The Last Remnant vai sair da steam/PC

Um dos melhores RPGs da Square na geração passada na minha opinião. Se tivesse um remaster ou uma sonhada continuação eu não iria reclamar. Enviado de meu ASUS_Z00UD usando o Tapatalk
  18. alangamerx

Tô na mesma situação. Peguei o God of War esses dias e tenho outros ainda pra jogar, pelo menos ajuda a aguentar até a black fraude. Enviado de meu ASUS_Z00UD usando o Tapatalk
  19. alangamerx

Por um segundo achei que era Star Wars, que tristeza. Todos reportados. Enviado de meu ASUS_Z00UD usando o Tapatalk
  20. alangamerx

Parece que o PlayStation Now está recebendo um recurso de download

Daí só falta vir pro Brasil oficialmente. Enviado de meu SM-G355M usando o Tapatalk