• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. IcE_WiNd

[JB 5.05] Jailbreak PS4

:viraolho https://www.twitch.tv/dayzerosec/clip/PolishedConsiderateHamBudStar Resumo: Agora que o SDK open source ficou pronto, vão focar em homebrews agora, depois que tiver tudo pronto aí sim vão pensar em novos exploits
  2. IcE_WiNd

[JB 5.05] Jailbreak PS4

Não use o do Azif, ele modificou o payload e deve ter removido a parte de spoof de firmware pra versão 6.70, por isso o jogo fica pedindo para atualizar. Usa o do tutorial aqui do tópico que vai funcionar. (método 2) Aqui também mas joguei mesmo assim.
  3. IcE_WiNd

[JB 5.05] Jailbreak PS4

Tá usando o Hen 2.1.1? (tem o link no tutorial do Jailbreak no primeiro post) Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
  4. IcE_WiNd

[JB 5.05] Jailbreak PS4

¯\(ツ)/¯ hehe
  5. IcE_WiNd

[JB 5.05] Jailbreak PS4

Só passando pra avisar que o .pkg do base game é diferente do que foi lançado inicialmente. O patch não vai instalar no .pkg "moons.pkg"
  6. IcE_WiNd

TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)

Não chega ser um meme mas vi no fb a melhor definição do comunismo já feita: "Comunismo é o terraplanismo da economia" [emoji23] Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
  7. IcE_WiNd

Vale a pena investir numa TV tubão?

Se bobear na OLX/facebook deve ter bastante gente doando, se custar 0 reais talvez valha a pena.
  8. IcE_WiNd

As prioridades da Esquerda na guerra cultural e uma perspectiva do neoateísmo.

Não necessariamente Tendo capacidade e potencial você consegue abrir seu próprio negócio sem dinheiro, basta conhecer alguém que tenha.
  9. IcE_WiNd

ainda usa facebook? pq aquele troço continua tão popular mesmo sendo tão chato?

Só é útil pra avisar do aniversário do povo
  10. IcE_WiNd

[JB 5.05] Jailbreak PS4

A passkey estava no github desde 2016 :viraolho Mas de qualquer forma ainda existem outro arquivos que estão criptografados com outras chaves, então não quer dizer que é possível rodar os jogos. Os dois lançados (FF Demo e Moons fo Madness) eram jogos que vazaram e por isso os arquivos ainda...
  11. IcE_WiNd

[JB 5.05] Jailbreak PS4

Existe apenas um problema nesses ports de jogos para firmware mais antiga, quando o jogo é feito e usa um SDK mais novo e com mais recursos então pode ser que nosso firmware (5.05) realmente não tenha suporte pra rodar esse jogo, digo no sentido de dar crash quando executado porque as firmwares...
  12. IcE_WiNd

pessoas bem resolvidas

q?
  13. IcE_WiNd

Assinatura de jornal e revista

Ou então instalar o ViolentMonkey no navegador e depois esse script: https://greasyfork.org/pt-BR/scripts/23007-remover-paywall-folha-globo-exame-e-estad%C3%A3o-adblock-assinantes-etc
  14. IcE_WiNd

Mercado Livre - Devolução "por fora"

Também já aconteceu essa do vendedor pedir pra não abrir reclamação, falei "Meu amigo, o ML é a única garantia que ou vou receber o produto funcionando ou vou receber o dinheiro de volta" se ficar ruim pra ele então paciência. No final fiz tudo pelo ML e quando ele me enviou o produto...
  15. IcE_WiNd

[JB 5.05] Jailbreak PS4

Confere o MD5 do .pkg B1DBE725B54FEB1861C004C8BE39EEF1 E usa o Hen 2.1.1
  16. IcE_WiNd

[JB 5.05] Jailbreak PS4

Uma notícia que acabou passando batida, já tem uma build do Retroarch não oficial lançada https://gbatemp.net/threads/release-ps4-retroarch-port-unofficial.555028/
  17. IcE_WiNd

PROBLEMA PS4 NAO LIGA DUAL SHOCK

Já deu um reset no controle por aquele buraquinho?
  18. IcE_WiNd

Cerberus cancela Licenças vitalícias (ap Android)

Loguei no meu aqui e até agora tudo funcionando. Obs. A minha é de 2016
  19. IcE_WiNd

Jovem Nerd lança plataforma que permite comprar mensagens de ídolos

Se tem gente disposta a pagar então nada de errado.