• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Ero_Seenin

[TOPICO OFICIAL] AMD Ryzen

não é jogo que causa escritas no SSD. é o sistema, arquivos temporários, paginação, e o wear levelling da própria controladora. Jogo é o de menos.
  2. Ero_Seenin

ssd de 120 GB, se for TLC, deve durar uns 120 TB. essa valor da fabricante é sempre muito mais baixo, para eles gastarem menos com garantia. O meu da samsung tem 300 TB de garantia, mas pelos testes que vi de um site que fez experimentos gravando em SSD 24/horas dia direto; ele dá na verdade é...
  3. Ero_Seenin

aí depende, tem esses chineses que custam até menos que os Sata no brasil. 250 reais um de 500 gb no aliexpress. O desempenho até que é bom, não é um Samsung da vida, mas dá uns 1.5 gb/s Bem, isso se a pessoa não tiver medo de usar SSD de marca chinesa.
  4. Ero_Seenin

jogos modernos dependem ao mesmo tempo de single thread e multi thread. um jogo ser otimizado para usar 8 núcleos, não significa que um chip de 8 cores com single thread inferior vai ser superior a um de 6 nucleos com single elevado. Exemplos mais evidentes disso é quando se compara um i5...
  5. Ero_Seenin

SSD para Notebook

serve, mas SSD nvme você acha bem mais barato no aliexpress, como esse...
  6. Ero_Seenin

[TÓPICO OFICIAL] Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Etc [+Infos na Pág. 1]

mas eu já postei um milhão de vídeos do meu rodando sem problema nenhum.
  7. Ero_Seenin

[TÓPICO OFICIAL] Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Etc [+Infos na Pág. 1]

depende do jogo, o Mario tá de boas, exceto nas cutscenes.
  8. Ero_Seenin

usando build comum ou a Early acess? Eu não sei se a comum tem as correções contra stutters ainda.
  9. Ero_Seenin

carrega no opengl. no vulkan o shader não funciona ainda.
  10. Ero_Seenin

ligar audio stretching no menu de audio também. povo ficar perguntando como faz isso ou aquilo, mas sequer vai nas porras dos menus pra ver as opções que tem lá, caraio.
  11. Ero_Seenin

sei lá... essas lojas grandes todas deviam vender, não faz sentido.
  12. Ero_Seenin

ou talvez esteja engando. Esse modelo tem um absurdo de 7 heatpipes. Ao que parece, isso compensou pela falta de tamanho. Segundo esse review, ficou bem perto do D15:
  13. Ero_Seenin

é bom, mas não faz milagre também não. É um cooler de torre única médio com duas ventoinhas (de alta qualidade). Vai ser melhor que AIO medianos, mas pior AIOs high-end. Basicamente é o melhor cooler ar de torre média no momento. Assim como o D15 é o melhor de torre dupla. Agora esses preços da...
  14. Ero_Seenin

os caminhos ficam na general settings do CEMU.
  15. Ero_Seenin

‘Isso não é um bebê!’: a tragédia de crianças nascidas vivas durante abortos

crianças recém nascidas também não tem raciocínio, consciência de si mesmo, e mal tem do mundo externo também. Suas reações são puramente automatizadas, até mesmo o sorriso quando bebê vê um rosto é automático; resposta reflexa de um sistema neural primitivo. os primeiros sinais de...
  16. Ero_Seenin

falta vocÊ colocar o cache, ativar otimização segmentada no painel da Nvidia. cache nesse vídeo: