• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Pedrost14

Cópia de arquivos + HD Externo

Salve galera... ando com um probleminha no meu HD externo, queria alguma luz... é isso que acontece: Por exemplo, quero copiar tal pasta do meu HD que contém 5 arquivos para o meu PC... copio e colo... até ai tudo bem, mas quando vou abrir a pasta no meu PC após colar os arquivos no PC só 4...
  2. Pedrost14

Delay no som do PS3

Gente, ganhei minha tv philips 32 esse sábado e quando fui testar com o cabo HDMI , os jogos estavam com um delay muito chato , gostaria de saber o que fazer para resolver o problema. Grato desde ja :kongpositivo:
  3. Pedrost14

Trailers : Nova e Phoenix Wright ( UMVC3)

2qHIpusRAgQ -LILhai7IHI 5lC1auhVX5A
  4. Pedrost14

Ultimas notas da Famitsu

Seguem abaixo as notas da edição mais recente da Famitsu. Cada jogo é avaliado por quatro redatores em uma média de zero a dez. Suzumiya Haruhi no Tsuisou (PS3, Bandai Namco): 8 / 8 / 8 / 7 - (31/40) SOCOM 4 (PS3, Sony): 8 / 8 / 8 / 7 - (31/40) DokuSui: DokiDoki Suikoden (PSP, Irem): 5 / 6 /...
  5. Pedrost14

Novo trailer de F.3.A.R

x30ss04URXk Fonte: VG247
  6. Pedrost14

PS3 parou de conectar na Net

Galera , o wireless do meu ps3 parou de funcionar , isso aconteceu de uma hora para outra, meu router é um D-link 524 deu o erro 80130128 ( nao consegue achar o IP) alguma ajuda ? agradecido desde ja :kongpositivo: outra problema bonus : meus controles tão parando de funcionar ( ja...
  7. Pedrost14

[Happy neil]Twisted Metal recebe data de lançamento

A Sony confirmou que Twisted Metal será lançado no final do ano, mais precisamente no dia 04 de outubro. O anúncio veio acompanhado de um novo trailer, que você confere a seguir: http://ps3.ign.com/articles/116/1160577p1.html Caso não consiga assistir, clique aqui. Fonte: IGN ; ps3brasil
  8. Pedrost14

Niitsuma fala sobre o netcode de MvC3 e mais

MVC3 has a "speed of light netcode" Fighting game fans who enjoy the thrill of online competition hate one thing more than any other: lag. But with Marvel vs. Capcom 3, lag of any significance could be a thing of the past – according to creator Capcom. "Other than...
  9. Pedrost14

Campeonato de Times SSF4 [SBOS]

Olá pessoas trago para vocês um campeonato campeonato de times de SSF4;D : Super Batlle Outer Space:rox:rox Regras : -Os Confrontos serão realizados no modo team battle -As partidas serao Melhor de 3 ( o time que ganhar 2 partidas avança) -A plataforma será o PS3 -Vou dar WO sem...
  10. Pedrost14

Haggar e Phoenix anunciados em MvC3 [+trailer com novas cores]

oXk-6fVFxCc JVriTPCVjL4& :king:king:king:king:king 3MIjK4thIjY&
  11. Pedrost14

LITERAL trailers

o esquema é assim , um cara ele pega uns trailers e canta o que aparece no trailers e no ritmo da musica e fica muito engraçado , olhem só : wzEQcaLV2ow kKrtbUinWOU mADhOt6qRlk H5CZCMWYDmc se for old deixem cair
  12. Pedrost14

ArcLive-Tutorial (progama de fliperama online tipo GGPO e 2df )

Introduçao: O progama ArcLive serve para simular uma maquina de fliperama online , tipo o GGPO e 2df (atual Supercade) , eu usava o supercade mas mudei para o ArcLive devido o menor lag e interface mais amigavel, o ArcLive possui servidor chinês e possui poucos brasileiros devido ao sua...
  13. Pedrost14

Confira as Ultimas notas da famitsu

Tales of Graces F (PS3, Bandai Namco): 10 / 9 / 9 / 9 - (37/40) Monster Hunter Portable 3rd (PSP, Capcom): 10 / 10 / 9 / 10 - (39/40) Kamen Rider Climax Heroes (PSP, Bandai Namco): 7 / 7 / 7 / 6 - (27/40) Sengoku Hime 2 Honoo: Hyakubana, Senran Tatsukaze no Gotoku (PSP, System Soft): 6 / 6 /...
  14. Pedrost14

-Muito movimento no kinect joy ride-

KWbLOFGSEDo :-D:-D
  15. Pedrost14

Qual jogo que você é ruim mas adora ?

eu estava jogando Street Fighter 3 3rd strike no emulador e apanhando pro chefão gil e pensei : nossa esse street fighter é tão legal mas eu sou tão ruim :-(, acho q vou criar um topico na OS sobre isso [kcool]. cá estamos nós , qual é aquele jogo que voce gosta tanto mas eh pessimo :-(...
  16. Pedrost14

[Mortal Kombat news] Jax e Subway

STiItiHyL8I& :king:king:rox:rox
  17. Pedrost14

[Kevin Butler Troll News] sony cria site trollando kinect

http://www.yaybuttons.com/ dissertem [coolface]
  18. Pedrost14

Top 10 desenhos que marcaram epoca

t9YfznxKbdM se for old deixem cair dissertem :rox
  19. Pedrost14

Notas da Ultima ediçao da Famitsu

let the flame begin : * Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 (PS3/360) – 10/9/10/10 * Vanquish (PS3/360) – 9/9/10/9 * FIFA 11 (PS3/360) – 9/9/9/8 * No More Heroes 2: Desperate Struggle (Wii) – 9/8/9/8 * Medal of Honor (PS3/360) – 8/8/8/8 * Minna de Bouken! Family...
  20. Pedrost14

Duvida maldita [ wii morreu e agora ?]

sim , isso mesmo , meu wii morreu , foi pro brejo , bateu as botas, ja era .... estou na duvida em pegar um wii de novo devido aos lancamentos fodoes ( leia - se , zelda e dkc ) e o meu metroid e SMG 2 ou partir para novos rumos , e arriscar num 360, devido a um online fodao e...