• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Akuma_Gouken

MMA - Geral e Oficial

Claro que não tem como comparar, mas eu vi um pouco da genialidade do JJ no McGregor naquelas ombradas. Eu NUNCA imaginei algo parecido, é só quem é diferenciado pra tirar uma carta da manga assim, e ele ganhou a luta ali quando zoou o nariz / olho do cowboy em 20s de luta.
  2. Akuma_Gouken

Sport Clube Corinthians Paulista 2020 - Adeus Ralf e Jadgod <3

sobre o uniforme, minha única camisa do timão é uma daquela época do pato sem o patrocínio da caixa no peito, eu que não vou fazer propaganda de patrocinador de clube.
  3. Akuma_Gouken

Vapes, cigarros eletrônicos, modelos, e-juices e etc.

Não sou fumante/viciado, fumo narguile em casa às vezes, eu e a minha dama queríamos algo próximo disso pras baladas que estamos indo, até 400$ dá pra encarar.
  4. Akuma_Gouken

Assinatura de jornal e revista

explica isso daí kkkkk
  5. Akuma_Gouken

Obrigado pela resposta, dos vape os mais recomendados pelo jeito são esses "vaporesso"?
  6. Akuma_Gouken

Pessoal, qual se aproxima mais de um narguilé, Vaper ou Pod?
  7. Akuma_Gouken

Sport Clube Corinthians Paulista 2020 - Adeus Ralf e Jadgod <3

Domingo comparecerei ao grande jogo entre Corinthians x Londrina em Maringá. Alguém da pasta vai colar?
  8. Akuma_Gouken

ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

O TAF é agora dia 26, da PMESP, o concurso municipal eu fui mal, acertei 29 das 40, muito difícil ficar até entre os 50 primeiros... Vou parar de atirar para todos os lados, focar em uma carreira só e o que vier por fora, faço apenas para treinar. Acabou com minha autoestima esse resultado ruim.
  9. Akuma_Gouken

Pergunta, porque os preços de memórias DDR4 caíram de um dia pra outro?

Hoje mesmo estão com várias promoções na kabum e na terabyte. Dias atrás quase fechei uma compra que dava em torno de R$3000,00 e hoje já está em R$2300-2400,00. O que não vi abaixar ainda são os HD's comuns, quero trocar o do meu PS4 e não sai dos 350 (2,5pol 2tb).
  10. Akuma_Gouken

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Eu sou empregado mas já desisti de procurar coisa melhor, tô no rumo dos concursos mesmo.
  11. Akuma_Gouken

Final Fantasy XIV, vale apena?

Exige muito do hardware? Tenho config. "low end", rodo a grande maioria dos jogos online atuais tudo no low com 40-60 fps.
  12. Akuma_Gouken

Apex Legends, Jogo Batle Royale Da Respawn No universo de Titanfall (Free To Play, Ja saiu)

Alguém jogando a partir das 21? PSN ID: EduardoSilvestre Origin: EduardoSilvestre Add ae, cambada.
  13. Akuma_Gouken

[JOGO MAIS ADORADO DA OS] Call of Duty de 2019 será na era moderna, Infinite Warfare nunca terá sequência

Gostei do BO4 mas quanto menos futurista, melhor. A pegada dos dois primeiros MW era a ideal pra mim.
  14. Akuma_Gouken

[OFICIAL]Liga dos campeões 19/20 - Road to Istambul

Eu não consigo confiar muito no City, parece que toda vez que enfrenta um "tradicional" ele dá uma tremida.
  15. Akuma_Gouken

A pessoa já tem mais de um ano de casa, tem preguiça de pensar e não sabe resolver nem o básico, aí acha ruim de eu ser um pouco mais ríspido pra ensinar o "be-a-bá"
  16. Akuma_Gouken

Levei fumo do patrão porque um cliente reclamou do meu atendimento e um funcionário disse que eu não quero ajudá-lo. O bicho é folgado e ainda vai reclamar pra patrão, pqp, bom dia pra ninguém.
  17. Akuma_Gouken

Vão ser 40 questões, 2,5 cada, sem peso diferenciado. Menos mal perto dessa sua kkkkk
  18. Akuma_Gouken

RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

Pro pessoal que ainda tá no lado B. Eu terminei o lado A com a Claire no normal, corri atrás de conseguir uma faca infinita pra agora ir atrás dos cenários B's, porra, tava sem bala nenhuma e o Mr. X tinha acabado de aparecer.
  19. Akuma_Gouken

Sim, mal tem provas anteriores pra ter uma base, poucas vagas, trocentos inscritos, fico com o pé atrás.