• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Preg

[Fogão Oficial] Ou dá ou desce! - A saga da molecada segurando as pontas até a S.A. chegar.

A única certeza desse time é que o Luiz Fernando não serve pra ser jogador profissional. Abçs.
  2. Preg

[Fim de Ano da Ditadura] Como será seu fim de ano com parentes esquerdistas?

Vou passar sozinho, comendo o panetone de 1kg q ganhei do patrão pra me motivar a trabalhar na véspera. Vlw patrão. Abçs.
  3. Preg

ajuda excel

Fiz aqui e funciona normal. Por algum motivo a sua fórmula está utilizando referência fixa. Apaga os dados dessa coluna de dia trabalhado, coloca a fórmula na primeira linha, clica no canto direito inferior e arrasta pra baixo. Veja se os parâmetros da fórmula estão diferentes em cada uma das...
  4. Preg

O curioso caso dos jovens que gostam de nadar nas fezes e tomar chinelada na cara

Ja fui no Tusca algumas vezes e nunca vi algo parecido. O que está acontecendo com os nossos jovens? Abçs.
  5. Preg

Tópico Oficial da musa PAOLLA OLIVEIRA

Gente entrei no tópico pra ver sobre essa gostosa e o que leio é história sobre broxadas. Isso prova que a Jessiquinha é superior. Abçs.
  6. Preg

Morreu aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato.

Carai mlk. A Sonia Abraão já ta fazendo retrospectiva :khuebr. Abçs.
  7. Preg

Morreu aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato.

Esperando a Sonia Abraão confirmar. Se for o caso rip. Abçs.
  8. Preg

“Que comam carne em casa com seu dinheiro”, diz promotora que instituiu cardápio vegano em escolas"

Que viagem. Alimentação vegana é muito mais cara que a habitual, ainda mais pq precisa de suplementação. E onde que consumir soja é algo considerado sustentável? Os argumentos dessa mulher são todos cagados. Abçs.
  9. Preg

[Fim De MG] Governo propõe extinção de cidades com menos de 5 mil habitantes

Achei q o Teresina iria virar o Piauí inteiro. Abçs.
  10. Preg

tribulus terrestris alguém toma?

Não, minha piroca ainda fica rija. Abçs.
  11. Preg

Roubaram o celular da Alessandra Negrini

Estou muito triste com essa situação. Abçs.
  12. Preg

[Derrota Esquerdista] 30 anos da queda do muro de Berlim

A globo fez uma matéria sobre isso. Chamaram um ex-funça da parte oriental pra comentar, e é claro, ele tem saudades da época. Abçs.
  13. Preg

Alguem faz ideia de por que isso acontece com meu tablet?

Manda um email pra google relatando esse incomodo. Pra mim isso é problema de software. Abçs.
  14. Preg

Com que frequência você pede comida delivery?

Não caia nesse erro. É um caminho sem volta. Abçs.
  15. Preg

Com que frequência você pede comida delivery?

4-5 vezes por semana. Peço 1 pizza por semana o resto é marmita. Sempre tento mediar qualidade + quantidade e preço. Por causa disso parei de pedir comida em alguns lugares, como por exemplo, o Sukiya que os pratos tem preço médio de 35 conto e tem nada demais. Se o cara pisar na bola comigo...
  16. Preg

VelhOS - Ajuda com desenho dos anos 80

Se bobear tem dedinho de japoneses em quase todas essas produções. Os 6 biônicos, por exemplo, foi produzido por estudio japones. Abçs.
  17. Preg

[Direita do bem]Teremos uma segunda presidenta do Brasil? Agora líder do PSL

Marinando num vinho branco eu comeria. Abçs.
  18. Preg

MC Gui faz video zuando uma criança

Muito desconfortável ver isso. Essa cara deveria ser recebido na bica quando chegar aqui no Brasil. Abçs.
  19. Preg

Servidor público federal ganha, em média, o dobro da iniciativa privada, revela estudo

Maranhão tem o pior IDH do Brasil. E pior que é um estado com um put* potencial para o turismo. Abçs.
  20. Preg

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

A histeria está incrível. Tem gente rasgando o cu até com piada do Danilo Gentili. Abçs.