• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. GFOLDSCHOOL

Sonic: O Filme é a prova de quem não lacra, lucra!

Me recuso a assistir,mas diretor merece o respeito por não entrar na onda de lacração e ter ouvido as críticas construtivas.
  2. GFOLDSCHOOL

Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

Você pode pegar a foto ou modelo e alterar o contraste,depois mudar a nitidez. Talvez fique bacana mesmo que nem todo o contorno apareça. Tem alguns tutoriais ensinando a fazer isso no YouTube,eu que sou leigo,se não escrevia um tutorial agora. Acho que existe um efeito que dá ênfase no...
  3. GFOLDSCHOOL

Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

Achei bacana,eu apenas reduziria o brilho na segunda para deixar com aparência mais "raw". Geralmente os cenários em mangás são detalhados assim mesmo,só que com menos brilho e menos tons de cinza.
  4. GFOLDSCHOOL

[THE LIGHT OF THE DARKNESS] – tLotD na classificado no Startup Rio, vai receber fomento de R$96.000.

Tem certeza que acompanhou o tópico certo? Vira e mexe o cara parte pra eufemismo,apela pra falácia de autoridade (subestimando quem "não tem diploma",ou quem não cria jogos),ignorou as críticas feitas ao jogo (até as que não foram ácidas.). Praticamente cuspiu na cara do público gamer,só que...
  5. GFOLDSCHOOL

[THE LIGHT OF THE DARKNESS] – tLotD na classificado no Startup Rio, vai receber fomento de R$96.000.

Quero só ver como esse "jogo" vai competir com um Hollow Knight da vida,que custou muito menos para ser feito (57k em dólar australiano,convertendo pra cá ficaria 164k) e também é mais barato (dá pra comprar Hollow Knight POR menos de 30 reais na Steam). Fora os outros tipo Ori and the Blind...
  6. GFOLDSCHOOL