• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. GFOLDSCHOOL

Sonic: O Filme é a prova de quem não lacra, lucra!

Me recuso a assistir,mas diretor merece o respeito por não entrar na onda de lacração e ter ouvido as críticas construtivas.
  2. GFOLDSCHOOL

Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

Você pode pegar a foto ou modelo e alterar o contraste,depois mudar a nitidez. Talvez fique bacana mesmo que nem todo o contorno apareça. Tem alguns tutoriais ensinando a fazer isso no YouTube,eu que sou leigo,se não escrevia um tutorial agora. Acho que existe um efeito que dá ênfase no...
  3. GFOLDSCHOOL

Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

Achei bacana,eu apenas reduziria o brilho na segunda para deixar com aparência mais "raw". Geralmente os cenários em mangás são detalhados assim mesmo,só que com menos brilho e menos tons de cinza.
  4. GFOLDSCHOOL

[THE LIGHT OF THE DARKNESS] – tLotD na classificado no Startup Rio, vai receber fomento de R$96.000.

Tem certeza que acompanhou o tópico certo? Vira e mexe o cara parte pra eufemismo,apela pra falácia de autoridade (subestimando quem "não tem diploma",ou quem não cria jogos),ignorou as críticas feitas ao jogo (até as que não foram ácidas.). Praticamente cuspiu na cara do público gamer,só que...
  5. GFOLDSCHOOL

[THE LIGHT OF THE DARKNESS] – tLotD na classificado no Startup Rio, vai receber fomento de R$96.000.

Quero só ver como esse "jogo" vai competir com um Hollow Knight da vida,que custou muito menos para ser feito (57k em dólar australiano,convertendo pra cá ficaria 164k) e também é mais barato (dá pra comprar Hollow Knight POR menos de 30 reais na Steam). Fora os outros tipo Ori and the Blind...
  6. GFOLDSCHOOL

Depois de 10 anos ou mais o próprio dev do jogo continua com a mesma atitude patética de vitimização e de repudiar quem critica a natureza duvidosa do projeto. E ainda diz que vai fazer franquia,sendo que o primeiro "jogo " (que tá mais pra tech demo igual a primeira versão) nem foi finalizado...
  7. GFOLDSCHOOL

Adolescente francesa insulta o Islã, é ameaçada de morte e mobiliza o governo da França.

O rei do circlejerking aqui é você colega, fala o mesmo lero lero em todo santo tópico,sai pela tangente nas discussões, e ainda por cima fica numa choradeira danada com a moderação dizendo que a ferramenta de report é "tudo menos democrática",como se aqui fosse uma espécie de Resetera da vida...
  8. GFOLDSCHOOL

[Embate dentro da direita] Nando Moura critica Bolsonaro

Porque ele está emprestando dinheiro pra um veículo de imprensa,que provavelmente vai utilizar para se alinhar ao posicionamento político de Dória. Não digo aos donos,mas seria menos pior se ele tivesse emprestado aos indivíduos (por exemplo,o locutor) no caso da rádio,pois as emissoras em si...
  9. GFOLDSCHOOL

A Premiação foi iniciativa de Roberto Alvim, que já foi demitido do governo por conta daquelas declarações absurdas,e por hora está suspensa. E houveram críticas sim sobre a Premiação Nacional,tanto é que um advogado gaúcho pediu a Justiça para anular a medida,por ser "ideológica" e...
  10. GFOLDSCHOOL

Menino Gabriel Monteiro [T.O.] [Nova lenda]

Ri do post e desse avatar seu
  11. GFOLDSCHOOL

Menino Gabriel Monteiro [T.O.] [Nova lenda]

Aparece no meu feed,nem precisa pesquisar.
  12. GFOLDSCHOOL

Arthur eu já desconsidero desde sua atitude patética na entrevista com Nando Moura,quando ele disse "não passo pano pro MBL,eu PAGO PAU PRO MBL!".:facepalm Agora o Nando ele já fazia isso desde antes, saía xingando todo mundo. A diferença é que ele está caindo em contradição com o que ele...
  13. GFOLDSCHOOL

O que isso tem a ver com o tópico?
  14. GFOLDSCHOOL

[imprecionante news] problemas no enem 2019

Ué e Sérgio Moro?
  15. GFOLDSCHOOL

Essa parada do subsídio foi foda, e concordo que é preciso criticar ,mas convenhamos que é pra isso mesmo que certos Ministros estão lá (os bons,pelo menos),saber aconselhar quando for preciso. E verdade seja dita,o que pouca gente cita é que Bolsonaro também ajudou os Ministros em questões...
  16. GFOLDSCHOOL

O vídeo foi apenas um exemplo rapido, tem mais vídeo dele falando sobre isso,so pesquisar "Nando Moura mídia" que você acha rapidinho. Bom,eu também não considero IstoÉ como boa fonte,visto aquelas matérias ali e outras que estão longe de serem parciais. De cabeça lembro algumas de João Dória...
  17. GFOLDSCHOOL

Cara ...Você fala isso como se fosse apenas o grupo Globo e as emissoras de TV que ele criticava.