• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. milkflame

esquece

XxX pasta errada
  2. milkflame

Alguém aqui estuda conteúdo baseado na língua inglesa?

Não sei se é comigo, mesmo tendo compreensão plena da língua escrita é bem cansativo pra minha mente, parece um esforço dobrado. O tópico é mais pra pergunta se vocês sentem a mesma coisa estudando em língua estrangeira, uma fadiga mais rápida.
  3. milkflame

Que burrice é essa que estão propagando de fim de década?

Eu sei que as pessoas não gostam muito de matemática, mas nesse caso quem ganha com esse tipo de mentira estúpida?
  4. milkflame

Precisando arrumar um emprego nos próximos 6 meses como desenvolvedor o que você estudaria?

JS e toda a sua stack, node, react e react native por exemplo. Ou Python + Django e ciências de dados (PyTorch + TensorFlow). Eu sou de MG, então vamos supor que o polo mais distante que predento me mudar é BH, o que vocês fariam? Eu já estou avançando muito no Python, mas a minha...
  5. milkflame

Desânimo com o Brasil

Estou trabalhando/estagiando a dois anos estáveis , desde que larguei um emprego e uma faculdade e comecei outra, e uma coisa me agonia nesse submundo, eu ganho um salário e meu poder de compra não existe. O salário mínimo não provém nada mais que a sobrevivência, e olha que eu tenho todo o...
  6. milkflame

Notebook gamer vale a pena migrar?

Alguém trocou o desempenho e preço de um desktop por um notebook e tá feliz recentemente? Eu manjo que a mobilidade pra jogar é ilusão, mas pra trabalhar e jogar depois que chegar do trabalho, no meu caso que estou me preparando para entra na área de desenvolvimento e me parece uma grande...
  7. milkflame

Vocês compram roupas com frequência? "Baratas" X "Caras"

Existe diferença de qualidade entre uma camiseta de 30 pra 200 reais? Por que faço esses questionamentos, ando me sentindo muito inexpressivo usando roupa barata, porque elas realmente não transmitem muita personalidade, mas pelo meu lado racional eu sei que estou pagando por um status, o que...
  8. milkflame

Pitbull alguém tem ou cria?

Pelo acaso de destino adotamos uma Pitbull aqui na minha casa, menos de um ano provavelmente, casa pequena e tudo, no primeiro dia que o alfa saiu de casa no caso meu pai que pegou ela abandonada o cachorro SUBIU EM CIMA DO CARRO na garagem e arranhou ELE TODO kkkk Muito bruta mesmo, tenho...
  9. milkflame

O que o gato Schrödinger tenta provar?

Eu realmente achei esse experimento bem nada com nada, o estranho seria ao abrir a caixa achar uma lebre. Se isso é uma tentativa de explicar a mecânica quântica não é mais fácil aceitar que um átomo assume várias formas mesmo porque é a sua natureza? Isso que a realidade se refere ao...
  10. milkflame

Isso é crime? +ML

Vou vender um celular pra minha irmã, meu, só que ela que vai vender pra mim, pois ela não tem o dinheiro esse mês e eu estou precisando, isso pagando com o meu cartão de crédito.
  11. milkflame

Atração por mulher "feia"?

Quem aí se sente muito atraído por mulheres assimétricas? Que de alguma forma são bonitinhas? Os olhos caídos, nariz grande, torto, um estrabismo leve... :kcry
  12. milkflame

[VENDIDO] Controle Xbox One S (Entrada P2)

VENDIDO
  13. milkflame

[VENDIDO] Jogos de Ps4

Já foi.
  14. milkflame

Pessoas escrotas como lidar

...........
  15. milkflame

[Vendo] Conta PlayStation

Driveclub Siren Tearaway Arcania (Platinado lol) Soword Art Online Hollow Fragment 40 bozos só pra comer um Mac. Primeira conta minha do Ps4, comprei uns bagulho pra testar o cartão, wallpaper e avatates, deve ter 3 anos que não acesso, vai acabar banida e ir pro limbo da eternidade.
  16. milkflame

Vou ser morto?

Uma menina meu mandou um Oi, um monte de coração, e eu nunca vi na vida? Nem faço ideia de quem seja. :karrepio Me ligou repetidas vezes. Vei tô com medo de sair na rua, isso é psicopatia.
  17. milkflame

[VENDIDO] Conta Steam 6 anos lvl 32 e R$55 na carteira sem VAC ban

PREÇO: R$250 MOTIVO: Estou me desfazendo de tudo que tenho (até as pequenas coisas) para financiar um projeto pessoal.
  18. milkflame

Fazer um bot é simples?

Queria programar um script para tentar fazer um cadastro pra mim em determinados horários pelo navegador?
  19. milkflame

Mentira boa existe ou não?

Definam essa questão. Quando uma mentira diminui um constrangimento compensa ou não?
  20. milkflame

Futuro governador do Rio após debate na Globo...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Rio é foda!