• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. capixaba

[Fogão Oficial] Ou dá ou desce! - A saga da molecada segurando as pontas até a S.A. chegar. [+Agora com motor Honda]

Campeonato chinês será paralisado pelo corona, se rolar o elkeson seria por empréstimo durante esse período. Fique tranquilo, não vai ter atraso nenhum de salário. Esse orçamento não foi feito pela equipe de transição, é do lixo do mais Botafogo. Vcs precisam passar da fase do pessimismo
  2. capixaba

[Fogão Oficial] Ou dá ou desce! - A saga da molecada segurando as pontas até a S.A. chegar. [+Agora com motor Honda]

Yaya ta praticamente certo. Agora tem conversa de elkeson (chinês paralisado) e rumor de diogo Barbosa. Carli saindo, deve chegar um zagueiro aí...
  3. capixaba

A chance é 99%, só se acontecer algo no avião do cara rs. E vem mais gente aí.
  4. capixaba

Yaya toure ta na mira, mesmo empresário da negociação do Honda.
  5. capixaba

Novo XBOX | Series X | Final de 2020!

Esses estúdios já trabalham com mais do que uma equipe desde antes e querem e vão continuar assim, principalmente agora que tem recurso disponível pra isso. Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
  6. capixaba

Ainda bem que vc já viu os jogos e imagina se estúdios pudessem terceirizar parte do serviço... Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
  7. capixaba

Como falei esses dias, alguns estúdios da MS estão com mais do que um projeto. A Obisidian praticamente confirmou isso no twitter. Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
  8. capixaba

Não sei da Sony, mas a Microsoft já tem o projeto base, mas ainda não é o definitivo, então qualquer rumor detalhando specs é fake. Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
  9. capixaba

Cortez joga muito, mas é maluco. Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
  10. capixaba

Ex vice presidente/head de mkt da Netflix voltou pra ser diretor de mkt do Xbox Antes, quando ele estava na Microsoft cuidou do lançamento de Halo 3. De 2008 a 2011, ele assumiu o comando do XBOX Live e teve com 20 milhões de assinantes em 2011. https://www.linkedin.com/in/jerretw/ Enviado...
  11. capixaba

É exatamente o que vc ta pedindo que acabaram de apresentar com dois jogos. Singleplayer, temática adulta, gêneros diferente (jogo de terror Exclusivo ta em falta pras 3), gráficos sensacionais. Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
  12. capixaba

Seria pior ainda se fosse o contrário... Enfim felizmente as lamentações são só aqui mesmo, até no Era que é repleto de sonysta, a recepção dos jogos da NT foi bem positiva. Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
  13. capixaba

Até pq só anunciaram Bleeding Edge. Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
  14. capixaba

Te dizer que aqui é o único lugar de toda a internet reclamando da Ninja Theory rsrs qualquer outro lugar os comentários são totalmente opostos. Imagina se fosse a Sony anunciando um jogo de terror singleplayer com gráficos absurdos e essa pegada mais artística/narrativa. Inverte as coisas...
  15. capixaba

Mais jogo pra galera do muro das lamentações reclamar rsrs Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
  16. capixaba

Ainda tem mais um jogo da NT... Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
  17. capixaba

Só pegar um ps4 Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
  18. capixaba

OS né rsrs esporte de alguns aqui é reclamar de tudo. Não é mais fácil migrar pro console que agrada mais? Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
  19. capixaba

XBOX ONE ✖️ | Jump In!

Wasteland 1 é um clássico, mas é aquilo, é um gênero bem de nicho, não é todo mundo que gosta. Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk