• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Luis Lionheart

[ Batman brilhando no sol ] Robert Pattinson é o novo Batman

Grande Battinson Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
  2. Luis Lionheart

Sport Clube Corinthians Paulista 2020 - Seja bem vindo Carille

De isso aí for verdade só reforça até às atitudes do adolescente Ney. Jogador de futebol é mimado demais. Quem dera eu levantasse 7 horas da manhã pra ganhar 400 mil como esse bando de Zé ruela Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
  3. Luis Lionheart

Olha quem tá no CT, vem corona, chega varrendo tudo Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
  4. Luis Lionheart

Ah sim, entendi, mas duvido vir pq dependendo da grana que recebe capaz de ir pro rivale ou Mengo. Nem sei se seria bom ter alguém assim por seis meses o time melhorar e a pessoa ir embora e a gente sem uma peça central Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
  5. Luis Lionheart

Quis merda é essa de Renato Augusto.no time por conta do corona vírus? Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
  6. Luis Lionheart

Ahhhhhh Boselli put* que me pariu cara Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
  7. Luis Lionheart

Se ele fosse paraguaio o @_paniko_ iria chorar Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
  8. Luis Lionheart

[DC Movies] Próximo filme: Aves de Rapina (05/02/2020) | Trailer de Mulher-Maravilha 1984

Curti o visual Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
  9. Luis Lionheart

Esse tanto de vaga aí na libertadores ia resultar nisso, times correndo e se remontando passando vergonha. Agora nem a sula sobrou pra gente Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
  10. Luis Lionheart

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

A galera sabe até a hora de quando anunciam.direct. Sakaguchi do céu Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
  11. Luis Lionheart

ONE PIECE - tópico oficial

Here it is! The Ace commercial! #HUNGRYDAYS https://t.co/05jumgXb8P Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
  12. Luis Lionheart

Não seja que insistência foi essa, mas, se até Camacho anda jogando pq não né. Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
  13. Luis Lionheart

NFL 2019-2020 Draft 25/04

https://nflbite.com/nfl-redzone-live-stream/ Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
  14. Luis Lionheart

Se foder essa regra Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
  15. Luis Lionheart

Acaba o jogo juizão Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
  16. Luis Lionheart

NFL 2019-2020 Draft 25/04

Os vencedores dos prêmios da NFL. MVP: QB Lamar Jackson (BAL) OPOY: WR Michael Thomas (NO) DPOY: CB Stephon Gilmore (NE) OROY: QB Kyler Murray (ARI) DROY: DE Nick Bosa (SF) CPOY: QB Ryan Tannehill (TEN) COY: John Harbaugh (BAL) ACOY: Greg Roman (Coordenador Ofensivo, BAL) Enviado de meu...
  17. Luis Lionheart

Um dos problemas desse estilo do Tiago é igual ao do Diniz, vc precisa treinar para que as nabas não cedam sob pressão e aí vai acontecer essas perdas de bolas e gols adversários. Ou então trazer gente de qualidade pra isso, mas no lance do gol da ponte o Richard perdeu ali, cantillo teve uma...
  18. Luis Lionheart

Velozes e furiosos 9 primeiro trailer

Retcon, que triste. Mas quer dizer que um dia a Gal gadot volta Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
  19. Luis Lionheart

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Gente a Nintendo fez morrer um assunto desse tópico. Obrigado Nintendo Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
  20. Luis Lionheart

Mel Gibson e Danny Glover são confirmados para Máquina Mortífera 5.

Eles estão velhos demais para isso Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk