• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. pansani

[Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

Ps3 desbloqueado por cfw ou han, estão funcionando online ?
  2. pansani

Beleza, para mim o que me interessa é mais games do PS3 mesmo, para emuladores, utilizo meu psvita debloqueado. :ksanfona
  3. pansani

Certo , entendi..., onde tem a lista de quais os ps3 são desbloqueados...?, estou vendo um outro que está na fé 4.82, mas o modelo dele é slim cech 3001..., ele é desbloqueavel ? Valew
  4. pansani

Certo , entendi..., onde tem a lista de quais os ps3 são desbloqueados...?, estou vendo um outro que está na fé 4.82, mas o modelo dele é slim cech 3001..., ele é desbloqueavel ? Valew
  5. pansani

Tudo bem pessoal, ando meio enferrujado em cfw..., estou querendo pegar novamente um ps3 slim normal, modelo 2001b, e ele está original, como está o desbloqueio hj, está para qualquer fw ou tem que ser até um fw em especial...?, só encontrei sites antigos então fiquei meio perdido. Falows
  6. pansani

[Oficial]PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Entendi, vou ter que refazer o processo denovo, porque quase perdi o cartão de 64 gb...., deu pau e o vita não estava nem reconhecendo o cartão inserido, tive que formatar o vita e com muito trabalho, consegui reformatar o cartão e ele voltou a vida.
  7. pansani

Ando meio desatualizado..., mas.... Agora compensa atualizar do OFW 3.60 para o 3.65 para utilizar o Henkaku para rodar jogos mais novos ou deve-se manter na OFW 3.60 ? :khuh
  8. pansani

Ainda compensa comprar um PSP?

Boas cara, não precisa mais comprar demos ou outras coisas para rodar psp, deu uma evoluída nisso, quanto ao adaptador.., bem, vc pode usar os cartões caros da tia sonia, ou usar esses adaptadores que criaram justamente para vc não ficar preso no cartão de memória. Infelizmente ou felismente...
  9. pansani

Problema com cartucho sky3ds botão azul

É bem provável que seja os jogos novos com essa nova proteção AP da Nintendo naum..., testei aqui e tb não foi. Não achei nada sobre burlar essa proteção. Será que essas roms decriptada que servem para jogar no emulador rodaria no sky !?!? :viraolho
  10. pansani

Entendo, no meu caso vou ter que ir me virando com o sky..., não conheço ninguém que tenha um 3DS..., pior destravado... :kpensa
  11. pansani

Interessante, vou tentar ver como faz para desbloquear, o meu esta na versão 11.4.0-37u
  12. pansani

Interessante ..., não sabia que dava para criar o template..., será que funciona com mario maker ?!?!?!? :ksafado Comigo também de vez em sempre acontece do 3ds não reconhecer o sky3ds..., pelo que percebi comigo, tem algum jogo que não suporta, ele trava nele quando fica trocando apertando o...
  13. pansani

Só complementando, não esquece de ativar o henkaku antes... :kjoinha Eu fim dessa maneira de um de 8 gb para um novo de 64gb, funcionou de boa :kpaixao Pretendo deixar o de 8gb exclusivamente para emuladores e psp..., quando a preguiça deixar eu fazer.. :kforever
  14. pansani

Vou responder para mim mesmo, consegui resolver, fica a dica para se alguém passar por isso... Tem que abrir o "molecularShell" apertar o botão "start" e na segunda opção "enable unsafe homebrew", deve estar "on" T+
  15. pansani

Boas rapiaziadas... Fiquei um tempo sem usar o vita, acontece que fui ligar e ativei o henkaku pelo site, ele atualizou para a versão R7, até ai beleza. Acontece que depois fui utilizar o henkaku offiline, e ele não esta funcionando..., esta dando um erro: It seems that the mail database does...
  16. pansani

Tudo bem Estava lendo o post, pelo que eu estou vendo, parece ser interessante fazer backup desse arquivo "act.dat"... Onde eu acho ele dentro do Vita ? Valew
  17. pansani

Cara, essa lojinha pipipichu é confiável.... , não corre o risco de baixar aqueles games que matam o vita... !?!?!?!?, já basta meu PSP que quando morreu, fiquei de luto por muito tempo até comprar o vitinha e florir ele ... :ksanfona
  18. pansani

Ô loco, eu estava pensando em investir em dolar..., euro..., Vou investir em cartão de memoria..., tá ficando cada vez mais caro.... :kosama
  19. pansani

Oloco.... quando eu tinha comprado o meu, paguei 550 paus e já achei um absurdo...., foi em setembro...
  20. pansani

Onde baixa o Vita Organize ???