• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. valeriocs

[VENDO] WII U (DELUXE) MAIS COMPLETO DO BRASIL - JOGOS - CONTROLES - BRINDES

Opa, então galera, estou me desfazendo do meu xodó, ele esta parado aqui um tempo já não jogo mais nele, esse anuncio vai funcionar com propostas o lance minimo que peço é de R$2000, o preço comparado com o que vai não é nada, confiram: Console Wii U Deluxe 2x Pro Controller 2x Wii Remote Plus...
  2. valeriocs

[VENDO] GTA V - LORDS OF FALLEN - DRAGON AGE I.....

Estou me desfazendo de alguns jogos que já completei, todos foram comprados na sessão de compartilhamento aqui do fórum mesmo, TODAS SÃO ORIGINAL 1 - Contas PSN separadas junto com a senha do e-mail. GTA V- R$75 Guilty Gear Xrd - r$70 Dragon Age Inquisition - R$75 LORDS OF FALLEN - $70...
  3. valeriocs

[GTA V] PS4 - Dicas, duvidas, opniões, prints e formação de grupos.

Opa, essa maravilha de jogo saiu pra nova geração e muita gente não teve oportunidade de jogar na antiga, muitas duvidas, dicas, opiniões acredito que devem ter. Então, se alguém tiver algo pra falar sobre esse jogo, ou até mesmo se oferecer pra uma jogatina online, a vontade. Eu começo...