• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. ffaabbiio

COVID-19 - SARS-CoV-2 - Wuhan Coronavirus: 79774 casos; 2629 mortes (24 Fev): Discussão Geral

Só de médicos tem uns 3 que morreram abaixo de 40 anos. Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  2. ffaabbiio

COVID-19 - SARS-CoV-2 - Wuhan Coronavirus: 79774 casos; 2629 mortes (24 Fev): Discussão Geral

Na minha opinião o número de infectados pode ser bem maior, mas só foram testados pessoas que foram aos hospitais com sintomas da doença. Acho que uma das consequências vai ser o fortalecimento do discurso de Trump contra a China, realmente o mundo está muito dependente da mão de obra chinesa...
  3. ffaabbiio

Não ia adiantar nada, fecharam todos os voos para China, fecharam fronteiras, colocaram o povo em quarentena, trancaram pessoas em navios, etc... Não adiantou nada. Esse vírus tem algumas características que o fazem impossível de controlar no mundo de hoje, uma pessoa que escapa contaminada e...
  4. ffaabbiio

Se esse vírus não é tudo isso pq países estão tomando medidas tão drásticas? Quando foi que aconteceu algo do tipo recentemente? Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  5. ffaabbiio

[Darwin WINS] MadMike foi tentar provar que a terra era plana em um dos seus foguetes...

Mas se não me engano esse cara usou os terraplanistas pra financiar suas loucuras. Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  6. ffaabbiio

Pensando nisso que em uma pareceria estratégica o ministro da economia e o da saúde querem logo o dólar a 5 reais, derrubando para 0 o número de brasileiros indo ao Paraguai fazer compras. Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  7. ffaabbiio

A contenção da doença já falhou, não só na China, no mundo todo, o Japão é um exemplo. Infelizmente agora não adianta nada fazer quarentena, parece que não existem medidas para evitar a contaminação também. O que resta é tratar os doentes, desenvolver uma vacina e fazer a economia girar...
  8. ffaabbiio

Greve dos Caminhoneiros 2 - Força Total (Quarta agora!!!!!)

https://g1.globo.com/economia/noticia/2020/02/17/ministro-do-tst-considera-greve-abusiva-e-ilegal-e-autoriza-sancoes-a-petroleiros.ghtml Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  9. ffaabbiio

Dá, mas custa muito caro. Eu sou agricultor, um silo pra mim e minha família custaria de 3 a 5 milhões, não tem condições da gente assumir uma dívida dessa. Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  10. ffaabbiio

Dá, mas só depois que vc tirar da roça, secar, tirar as impurezas e aí sim estocar. Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  11. ffaabbiio

Bem no meio da safra de soja, vamos ver o que vem por aí... Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  12. ffaabbiio

(Tópico ofical) sobre a série GTX 1000 e RTX 2000 Noticias,fotos,benchmarks

Eu nem queria trocar a tv por causa de resolução, na minha opinião fullhd está ótimo. Mas pelo que vejo HDR só em tv 4k e além do HDR vem outras melhorias de imagem, pois minha TV já tem uns 4 ou 5 anos... Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  13. ffaabbiio

Vendas de PS4 e Xbox One estão caindo mais rápido do que o esperado nos EUA

Depende nada, como disseram a MS e nem a Sony fizeram corte de preços nessa geração, elas não querem repetir o erro da geração ps360 que as duas levaram prejuízos bilionários. Pra elas é melhor vender 10 milhões de consoles com lucro de 50 dólares do que vender 20 milhões com prejuízo de 50...
  14. ffaabbiio

Vendas de PS4 e Xbox One estão caindo mais rápido do que o esperado nos EUA

Isso aí só mostra que nem Sony e nem a MS vão entrar nessa guerra de preços novamente. A estratégia foi clara, lucrar com software e com hardware desde o começo da geração. Eu acho que essa geração que começa vai ser igual, focar num hardware com um bom custo/benefício e vender sem tomar...
  15. ffaabbiio

Apartamento vs Casa [Quiet Place III]

Pra isso que existe cortina Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  16. ffaabbiio

Aqui como eu citei o vizinho faz barulho, mas nem é tão alto. O problema é que depois das 22:00 ou 23:00 que a gente quer dormir qualquer barulho incomoda. Aí não tem nem jeito de chamar a polícia pq é barulho de conversa, risada, mulecada pulando na água, batendo aquele macarrão na água, etc...
  17. ffaabbiio

Tem pessoas mais sensíveis ao barulho tb, eu sou de boa pra isso, não me incomoda fácil, já minha esposa fica doida com o vizinho na piscina. Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  18. ffaabbiio

É mais pelos casos não reportados mesmo, no caso do navio todos são testados. Na China são tantos casos que eles não conseguem nem fazer o exame, então só devem atender os casos que mostram os sintomas. No fim das contas deve ser uma mortalidade baixa mesmo, 1% não é irreal. Mas isso não quer...
  19. ffaabbiio

Os 2 casos vai depender da vizinhança, no AP se vc tiver um vizinho que gosta de fazer barulho vc vai escutar mais que uma casa, mas vc pode tb ter vizinhos silenciosos no AP e na casa pode acontecer o que aconteceu comigo. Aqui era bem tranquilo, até que o vizinho construiu uma piscina e área...
  20. ffaabbiio

(Tópico ofical) sobre a série GTX 1000 e RTX 2000 Noticias,fotos,benchmarks

Meus planos são de manter meu i7 6700k e pegar alguma placa da linha 3000 pra entrar no mundo 4k. E também trocar minha TV por uma 4k, que a minha é fullhd ainda. Acho que a melhora da imagem se daria mais por um painel melhor, HDR, etc do que a resolução em si. Dizem que com HDR o jogo fica...