• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Gabriel Matoso

-Xenoblade Chronicles Definitive Edition- SWITCH - Tópico Oficial

E difícil eu postar aqui no forum, so fico acompanhando mesmo, mas quando eu vi na Direct que ia ter o Remaster/Remake do Xenoblade, tive que postar aqui no tópico oficial. Quando eu estava vendo a Direct, achava que ia ser anunciado o Xenoblade X2, então fiquei muito surpreso quando esse edição...
  2. Gabriel Matoso

Valkyria Chronicles I/II/III/IV + Valkyria Revolution

Valeu, quero muito jogar esse game, porém o preço está absurdo.
  3. Gabriel Matoso

Valkyria Chronicles I/II/III/IV + Valkyria Revolution

Alguém sabe se o VC4 se passa antes da invasão do império em Gallia, ou depois que a
  4. Gabriel Matoso

Dead Cells, alguém está jogando?

Boaaaa Eu parei de jogar quando eu zerei com 4 células Mas quando tiver um grande update.. com certeza eu vou voltar, estou curioso ainda com a lore do jogo. Em outubro deve ter atualização boa, como eles disseram na pagina da steam.
  5. Gabriel Matoso

FINALMENTE, consegui zerar na ultima dificuldade, acho que foi umas dez horas tranquilas só no ultimo nivel, estou com 97 horas de jogo, rendeu bastante, agora e esperar as atualizações e jogar mais, foto da minha build final:
  6. Gabriel Matoso

Finalmente passei da 3 boss cell, agora finalmente posso ir para o ultimo nivel do jogo, vou sofrer, ja estou ate vendo, o 2 bc eu ganhei bem rapido, esse 3 bc eu fiquei um bom tempo ate zerar, foram umas boas horas, quero nem ver como vai ser o 4bc.
  7. Gabriel Matoso

Acabei de finalizar com 2 Cells de dificuldade... A dificuldade aumenta bastante depois que vc chega na 2 Cell.. porque já não tem fontes para recuperar seus potions.. ou seja.. vc praticamente não pode tomar dano durante sua run. Coloquei minha forja "++" no máximo ja.. porém fica 60% de chance...
  8. Gabriel Matoso

[iOS, Android] Final Fantasy Brave Exvius

Interessante Interessante, eu tenho. Rikku, wol, Ashe, Tidus e refia.. Aí pra tmr.. eu tô acabando o dual Wield.. e Jajá vou ter dois 100%.. aí tô pensando em que usar.. como eu disse.. não tenho os equipamentos tops ainda.. então não sei em quem investir... A espada do Tidus e a lança da...
  9. Gabriel Matoso

Voltei a jogar depois de um tempo parado, eu tinha apenas um 5*.. que era o Emperor.. aí eu voltei a jogar quando deram o ticket 5* garantido e o 10+1... 10+1: Tidus 5* ticket: Gilgamesh (melhor TMR do jogo né?) E hoje no Free pull: Reberta O problema é que eu tô Level 44 ainda.. não tenho...
  10. Gabriel Matoso

Não aguentei e summonei quase tudo que tinha aqui(guardei 8k de lápis) e foram 25 tickets e 10k lápis... Bem.. ainda não manjo muito das unidades boas.. mas veio 3 dessa 9s que o pessoal ta falando.. então pelo menos isso foi bom né? DE RESTO: -Outro Xon -Outro Zyrus -Luka -King -Rasler -Rosa...
  11. Gabriel Matoso

Tá ok, mas vou melhorando aqui minhas units e vou atualizando o tópico aqui. valeuuuu vou ficar F2P msm Esqueci de falar que gastei 1000 em unit também, estou com bastante espaço por enquanto.. e já coloquei rikku e wol 6*.. agora e arrumar gil para upar eles rápido.. pq eu já tenho bastante...
  12. Gabriel Matoso

Estou com quase 2 semanas de jogo.. só sumonei por enquanto o que eu tinha no começo.. estou juntando tudo pra summonar depois, como já joguei summoner wars e fire emblem heroes.. sei que esses jogos mais decepcionam nas pulls do que te deixa feliz.. minhas unidades são essas no momento... 5*...
  13. Gabriel Matoso

Eu esqueci de falar que tirei mais algumas unidades.. então vale a pena manter essa conta mesmo sem o 5*?
  14. Gabriel Matoso

tava querendo começar a jogar.. gosto de jogo nesse estilo.. fiz uns 6 rerolls aqui e deu isso.. eu sei que 5 estrelas e essencial.. mas essa party aqui e boa pra começar e me levar um pouco adiante no jogo? Se não eu volto no reroll aqui.. eu vi na wiki do jogo que alguns desses são bons.. mas...