• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. metaller

[Flamengo] Tópico OFICIAL do CAMPEÃO DA LIBERTADORES 2019 CHUPAAA

Foram anos sendo zoado pelos antis. Agora nós somos os soberbos, desumildes? VÃO TODO MUNDO TOMAR NO CU AQUI É FLAMENGO, PORRA!
  2. metaller

Jogador Gabriel-Barbosa

Continuem hateado meu gabidoso q ele tá ficando com dor na coluna de tanto levantar taça Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
  3. metaller

Para quem é do Rio de Janeiro

Corrigido
  4. metaller

Para quem é do Rio de Janeiro

tem a opção de nao vir?
  5. metaller

Vendido

Boa noite. Qual o preço? De onde você é? O aparelho já apresentou algum problema? Já foi trocada a pasta térmica? Abs!
  6. metaller

Vendendo meu Ps4 semi novo na caixa!

Enviei mp Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
  7. metaller

Como você lida com seu(s) empregado(s) ?

Me contrata Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
  8. metaller

Rio no Reveillon ( estou indo! sobreviverei?)

Agora q li o relato, o OP não foi nos cartoes postais mais daora: morro do Chapadão, pedreira, Chatuba de Mesquita Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
  9. metaller

Sobreviveu? Nem eu que sou nascido e criado aqui tenho coragem de passar o rê vei ao na praia Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
  10. metaller

Sobreviveu? Nem eu que sou nascido e criado aqui tenho coragem de passar o rê vei ao na praia Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
  11. metaller

Minha ex voltou

Rolei até o final e nada de foto da ex. Vcs ainda ficam dando trela pra um bundão desse mesmo? Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
  12. metaller

Conselhos para um cara que quer mudar de cidade

Só não venha para o RJ
  13. metaller

Alguem ainda compra CDs?

Depois de anos sem comprar CDs, voltei a tentar completar minha coleção de álbuns de estúdio do Iron Maiden (Pq se for comprar lives e coletâneas eu to fodido) e Angra. Estou dando preferência para comprar em lojas físicas, para ajudar estes estabelecimentos. Álbuns do Angra está difícil de...
  14. metaller

Tópico de Feliz Aniversário especial -> Agatha!

Caralho, coveirada de 9 anos!
  15. metaller

Motoristas de UBER, tem alguém aqui? Vamos conversar sobre!

Depois de ficar dois meses parado, em novembro voltei pro APP. Como meu golzinho foi comprado à vista, faço 100 limpo por dia (2k/mês) e tá otimo. Meu custo de vida é baixo, então não preciso ficar de olho grande. Mas todo dia rola aquele medo de acontecer novamente aquela situação, é foda.
  16. metaller

Comentei isso no grupo do Telegram. O montegay vai mandar um chute do meio da rua e o melhor goleiro do mundo vai aceitar
  17. metaller

verídico? Fotos aki ou ban. Mais do mesmo, precisei ficar bêbado para conseguir assistir ao jogo, quase infartei umas duas vezes. Quando o time que jogar vence com propriedade. TNC flamengo