• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. O Rei Rubro

O que voce esta jogando nesse exato momento?

DOOM Eternal. Um dos FPS mais sensacionais da minha vida. Jogão da porra. Isso é videogame.
  2. O Rei Rubro

Seria março/2020 o melhor mês da atual geração? [edit: lembrando que ainda teve Nioh 2]

Belo mês. Mas melhor mês da geração é chutar o balde...e bem longe.
  3. O Rei Rubro

Death Stranding e sua falha fundamental

Que Death Stranding tem as suas pipas, é fato. Mas essa aí não tem nada a ver.
  4. O Rei Rubro

[Feiúra não entra...] 21 Pessoas que são únicas devido a sua genética peculiar

Parece tudo personagem de mangá.
  5. O Rei Rubro

Vocês vão continuar apoiando o Bolsonaro depois do infame pronunciamento do dia 24/03/2020 ?

Melhor que Game of Thrones esses plot twists.
  6. O Rei Rubro

Coronavírus, capitalismo e estado mínimo

Acho que o mais importante é se o estado é competente...se assim o for...o seu "tamanho" é questão menor. Se o Governo é incompetente, recheado de inaptos que são escolhidos como se fossem participantes de Big Brother Brasil, pequeno ou grande...vai ser ó...uma boxta.
  7. O Rei Rubro

Half-Life: Alyx [Novo Half-Life anunciado]

Vai chupar bala com papel mesmo?
  8. O Rei Rubro

Por que em pleno 2020 a mic continuará a usar pilhas para o seu novo vg xbox series X?

Porque são uns tacanha. E ainda cobram o mesmo preço de um joy que já vem com bateria.
  9. O Rei Rubro

Projete aqui os que as pessoas irão falar quando a pandemia acabar

O que vou falar eu não sei...mas já tenho uma musica escolhida:
  10. O Rei Rubro

Vocês vão continuar apoiando o Bolsonaro depois do infame pronunciamento do dia 24/03/2020 ?

Essa do esgoto foi Jóia. Manda mais Tio. Faz umas duas por dia...você consegue.
  11. O Rei Rubro

Coronavirus - COVID-19: Fronteiras se fecham, casos em alta, quarentena em boa parte do mundo.

E aí? Já morreu conhecido ou ainda não?
  12. O Rei Rubro

Half-Life: Alyx [Novo Half-Life anunciado]

Por favor...saia para PS5...
  13. O Rei Rubro

[O Rei dos Exclusivos] Intellivision Amico (2020)

Sensacional. Se vier com os jogos: é nóis b*ceta.
  14. O Rei Rubro

[O Rei dos Exclusivos] Intellivision Amico (2020)

Pior que celular. Mas vai sair mesmo? Se vier com os jogos juntos...os da propaganda...eu compro.
  15. O Rei Rubro

Digital Foundry diz que o SSD do PS5 não causará impacto nos gráficos de jogos em Mundo-Aberto e nem mudará como eles são feitos.

Aih que pega a pipa. Essa parte da “trama” será imperdível. Quem matou Odete Roitman.
  16. O Rei Rubro

Quem vai deixar de comprar jogos por causa da pandemia do Corona vírus?

Tava pra montar dois arcades pra mim...esperava gastar 4K tudo. Tcheee...tomei no cu. O que sobra pra fazer vai me custar uns 5. Morre tudo a 7. Cozinhando o galo. Ver o que acontece.
  17. O Rei Rubro

[CHAPÉU DE ALUMÍNIO NEWS] Astrólogo Olavo de Carvalho diz que a pandemia do coronavirus é uma farsa

Manda o véio ir dar um rolê onde tem gente doente. Resolve a situação.
  18. O Rei Rubro

Pronunciamento de ontem eu peguei começado...e juro que achei que era zoeira. Tipo um zorra total da vida. Depois vi que era o homem falando mesmo...sensacional. O cara deve estar com febre para fazer um show de horrores desse. Muito bom. Continua assim tio. Faz um por semana.