• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. rafassbh

[VENDO] Mário Kart 8 Deluxe + Super Bomberman R [VENDIDO]

EDIT: Vendendo os dois juntos apenas por R$ 250,00 + frete sem negociação. Os dois em perfeito estado tanto da caixa quanto do cartucho pois comprei ambos nos EUA, guardei as caixas dentro da caixa do switch e o Bomberman foi usado apenas uma vez, enquanto o MK ficou dentro do console desde que...
  2. rafassbh

É realmente possível recuperar arquivos de um pendrive?

Bom dia amigos, minha namorada baixou o Windows 10 pra um pendrive (vou trocar o hd dela por um ssd) mas acabou usando um pendrive que já estava com alguns arquivos importantes. Foi dormir e quando acordou o pendrive estava apenas com o arquivo do Windows. Acho que é um caso perdido mas numa...
  3. rafassbh

Problema para finalizar uma compra na PSN

Salve rapaziada, um amigo não está conseguindo fazer nenhuma compra na PSN BR e fica aparecendo a seguinte mensagem do anexo. Ele me pediu ajuda e também não consegui. Tentamos com alguns cartões diferentes, a conta está como principal do PS4, pelo app e pelo pc também não da pra finalizar...
  4. rafassbh

Onde comprar a borracha do DS4?

Boa tarde amigos, o analógico esquerdo do controle do meu ps4 está bem desgastado mas no geral tudo ainda está 100% então queria substituir somente essa borracha. Alguém sabe onde consigo comprar e se encontro um igual ao original? De preferência algum site ou loja física dos EUA onde deve ser...
  5. rafassbh

Onde comprar jogos de Switch?

Boa noite amigos, anos depois de vender o Wii voltei pra Nintendo com o Switch. Acabei de pegar nos eua com Mário kart (25 dólares se comprasse um switch) e o overcooked que peguei na eshop americana. Me surpreendi com a “falta” de uma eshop brasileira onde só tem opção de inserir código de...
  6. rafassbh

Qual o melhor programa pra emular Android no pc?

Boa noite pessoal, Como o título já diz, estou precisando de um programa pra emular o Android no pc pois tenho iOS mas preciso testar um App no sistema!! São centenas de programas que fazem essa função mas baixei alguns e estavam bem ruins. Qual vocês indicam?! Valeu!!
  7. rafassbh

Respondam meu questionário para o TCC por favor - quase FORMANDO!!!

Boa noite pessoal, estou fazendo meu TCC do curso de administração, preciso de ajuda para coletar os dados, fiz um questionário e preciso de mais 300 respostas para dar continuidade ao trabalho, vocês poderiam responder por favor? Infelizmente não é sobre games ou afins, mas não demora mais que...
  8. rafassbh

Pqp!!! Erro no meu ps4

Boa noite galera, acabei de ter uma surpresa desagradável... Liguei o console pelo controle, e estava fazendo outras coisas enquanto esperava ele ligar, porém quando percebi só ficava uma tela preta com o logo da sony. Esperei uns 5 minutos e não mudou nada, apertei o PS do controle e nada, o...
  9. rafassbh

Qual jogo vale mais a pena?

Boa noite galera, entao, to querendo aproveitar as ferias da facul e comprar algum jogo bom. Nao tenho o costume de comprar muitos jogos entao nao quero errar na escolha, e estou vendo alguns jogos interessantes mas estou na duvida de qual comprar. Qual esta agradando mais entre esses: -Far Cry...
  10. rafassbh

Qual o melhor aplicativo de armazenamento na "nuvem" ?

Entao, eu gostaria de saber se existem diferenças gritantes ou se tem algum que desponta como o melhor, eu instalei no meu cel android o Dropbox e o Box, ganhei 50GB no Box e somente 3 GB no Dropbox. Queria saber qual o melhor, e qual o grau de segurança que podem me oferecer. Existem tambem...
  11. rafassbh

Dicas na compra de um note

Fala galera, vou comprar um notebook esse fim de semana, e queria saber se vcs tem alguma indicação, o que pode me ajudar melhor. Vou usar o note na facul, viajens e dia a dia, entao gostaria de uma bateria bem duravel, mas que ao mesmo tempo tenha bluray pra assistir filmes, e qualidade pra...
  12. rafassbh

Como funciona o "Lan Party" do MW2 ?

Fala galera, minha duvida é a seguinte, se eu ligar dois ps3 em tvs diferentes aqui em casa, tem como jogar o MW2, ou o 3 com 8 pessoas ? Se sim, como faço a conexão dos consoles ? E no fifa 12, tem como ? Valewww
  13. rafassbh

Problemas para assistir filmes Bluray

Entao pessoal, hoje aluguei o filme 'Planeta dos Macacos: A Origem' e qdo coloco no ps3 aparece uma mensagem falando que o disco foi produzido com alta tecnologia e pode ser necessario atualizar o meu aparelho. Alguem sabe o que fazer ? =/ Ps: Meu ps3 está na ultima atualizaçao.
  14. rafassbh

Duvida sobre trofeus

Pessoal, sou novo no ps3 e tenho mais uma duvida rsrs.... Seguinte, eu comprei o FIFA 11 em portugues regiao 3, mas tava com dificuldades de conectar na psn e tal ai pedi pro cara e ele trocou pra mim pelo americano. Criei a psn brasileira, entrei no jogo e deu pra atualizar os times (coisa...
  15. rafassbh

[Help] Não consigo aceitar os termos da EA para jogar FIFA 11 online

Bom pessoal, eu to com um problema no FIFA 11, criei uma psn brasileira, o console é americano e o jogo tambem. Tenho conexao sem fio, funciona normal, mas o erro acontece logo quando entro no jogo e pede pra aceitar os tais 'termos de compromisso'. Porem ta acontecendo um erro q nao tem a opçao...
  16. rafassbh

Duvida para criar conta na PSN

Entao pessoal, meu PS3 chegou ontem :D:D e to na fase de reconhecimento, apreciaçao e taal... Só que chegou a hora de conectar a internet e fazer a conta na PSN, tenho 2 jogos, FIFA 11 e GTA IV, ambos americanos e surgiu a duvida: Se eu fizer PSN brasileira, posso jogar os jogos online de boa ...
  17. rafassbh

Acabei de comprar um ps3 e pretende assistir filmes. Duvidas...

Bom, vendi meu wii mes passado e acabei de encomendar um ps3, deve chegar essa semana ! E pretendo utiliza-lo tbm para assistir filmes blu-ray. É um slim 120HD , e eu gostaria de saber se existe problemas de compatibilidade com os filmes em blu-ray vendidos nos sites tipo extra, americanas...
  18. rafassbh

A procura de um Notebook [nao é para jogos]

Fala pessoal, como diz o titulo agora eu to decidido a comprar um notebook e como o tempo nao permite, nao vou jogar nele. Eu nao tenho muitas opçoes, o que eu quero é o seguinte: Um que ligue bem rapido, nao trave qdo estiver mechendo em mais de uma coisa, ou seja, bem suave [khappy] Vou...
  19. rafassbh

Comprando um note, duvidas

Pessoal vcs devem estar cansados de tanto recomendar os notes pra galera, mas to com uma duvida cruel :p Vou aposentar o desktop(q nao e la muita coisa) e usar o note pra tudo, jogar, estudar, ver filmes(normais e hd) e etc... E de tanto ver falar do Philco PHN15008 estou quase comprando ele...
  20. rafassbh

2 Conselhos sobre a compra do PS3, por favor =]

Fala pessoal, meu aniversario e mes q vem e pretendo comprar um ps3 ! Mais seguinte, onde e melhor eu comprar o console, em sites tipo extra, americanas e submarino, caçar em alguma loja fisica especializada em games aqui em bh, ou da tudo na mesma ? E outra e sobre o FIFA que é o grande...