• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. kapiel10

[DC Movies] Próximo filme: Aves de Rapina (05/02/2020) | Trailer de Mulher-Maravilha 1984

parece que vazou o roteiro de ADÃO NEGRO que começaria a ser gravado agora em junho ( não se sabe se vai manter essa data pro causa do virus) como é rumor não é spoiler se bem que o ei nerd sempre bota teorias de fonte confiáveis , inclusive eu tomei spoiler meses antes do vingadores ultimato...
  2. kapiel10

[VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +1 milhão de casos pelo mundo, pandemia se espalha pelo planeta.

o delivery do mercado daí só entrega 16 itens ? aqui tem limite e não dá pra comprar nada ,acredito que é o mesmo pessoal do IFOOD que anda com aquela mochila vermelha que entrega
  3. kapiel10

[VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +1 milhão de casos pelo mundo, pandemia se espalha pelo planeta.

baixa ele amigo e deixa salvo no pc
  4. kapiel10

(VENDO) call of duty WWll PS4

up
  5. kapiel10

(VENDO) assassins creed syndicate ps4

up
  6. kapiel10

(VENDO) cartão 60 REAIS - PSN

então vamos fechar ? te vendo por 58 e te passo agora mesmo
  7. kapiel10

(VENDO) cartão 60 REAIS - PSN

não dá amigo em nenhum lugar vc vai acha pro 50 reais estou com o melhor preço da internet
  8. kapiel10

Bolso vs Mandetta: quem deve ser levado em consideração?

eu disse que quem é contra o bolso e DEFENDE maia alcolumbre e etc não pode ser uma boa pessoa, simples assim amigo , um bando de corruptos safados onde não abrem mão de seu salarios não abrem mão do fundão e não votam a porcaria do impechament do STF , simples alguém que defenda-os sabendo de...
  9. kapiel10

eu disse que a opinião do bolso sobre o NÃO ISOLAMENTO TOTAL se basei em ideia de outros medicos dei o nome do OSMAR TERRA aqui outro médico abaixo e vc ainda tentar passar a ideia que isso veio da cabeça dele SEJA HONESTO CARAMBA...
  10. kapiel10

porque vc acha que sou preconceituoso ? agora que vc me acusou quero que vc prove a fala que eu disse foi apenas um exemplo de que vejo no dia a dia de gays, apenas isso não são todos os gays que pensam assim foi apenas um exemplo mais chamativo que mostra um grande absurdo de raciconio masi...
  11. kapiel10

lembrando que quando falo isso acima vc não é obrigado a gostar do bolsonaro e pode sim ão gostar dele e tal e respeito isso PORÉM não posso respeitar alguem que sofre violencia e vota do PSOL ou quem reclama de roubo vota no PT
  12. kapiel10

vcs estão dando muita moral pro mandetta , não é só o bolsonaro que é contra a ideia ( a respeito do isolamento) deles e sim varios médicos como o osmar terra , o japones lá de SP que deu entrevista pro dantena e etc. a opinião que bolsonaro tem é TECNICA baseado em médicos , agora qual a...
  13. kapiel10

vcs não sabem de bastidores e ficam criticando , tem rolados boatos que o mandetta se reuniu com o maia e o embaixador da china (não duvido) e acredito eu que o bolso esta ciente da situação e por isso houve esse problema, a partir do momento que vc não sabe se o mandetta quer o isolamento para...
  14. kapiel10

vcs estão dando muita moral pro mandetta , não é só o bolsonaro que é contra a ideia ( a respeito do isolamento) deles e sim varios médicos como o osmar terra , o japones lá de SP que deu entrevista pro dantena e etc. a opinião que bolsonaro tem é TECNICA baseado em médicos , agora qual a...
  15. kapiel10

vc acredita que a china tem quanto de parcela de culpa ? 30 porcento ? 50 ? 80 ? repito se a china tivesse tido a verdade em janeiro sobre a letalidade/comportamento/propagação e botado panico no mundo junto com a OMS todos estariam precavidos e evitado todo esse numero de mortes sei que as...
  16. kapiel10

aí que esta a questão vc esta dizendo que a china foi honesta e passou os dados corretos para a OMS e esta repassou para os outros países e estou te dizendo que EU VI COM MEUS OLHOS E OUVIDOS o MINISTRO DE SAÚDE DAQUI DO BRASIL dizer que os dados que a china passou sobre como o virus infecta as...
  17. kapiel10

não estou dizendo que o brasil ou o OCIDENTE é isento estou dizendo que se a china tivesse falado a verdade sobr eo perigo desde o inicio varias mortes teriam sido evitada e partir do momento que vc acredita nessa minha afirmação vc esta culpando em grande parcela a china pelo problema vamos...