• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Roveredo

Enquete - Olavo morreu, o governo piora ou melhora?

Era só uma dúvida mesmo. Sinceramente, não consigo entender tamanho furor em defender um bando de canalhas (não tem um santo nessa merda, risos) a troco de nada.
  2. Roveredo

Enquete - Olavo morreu, o governo piora ou melhora?

Derrota? Qual é o jogo exatamente?
  3. Roveredo

⚠️ Átila Iamarino explica a importância da quarentena na contenção do surto de Corona Virus ⚠️

Está sim. Seus comentários nas últimas páginas estão recheados de falácias (apelo à autoridade, ad hominem (circunstancial e o de envenenamento do poço), apelo à probabilidade).
  4. Roveredo

⚠️ Átila Iamarino explica a importância da quarentena na contenção do surto de Corona Virus ⚠️

Reclama da falta de argumentos mas parte para falácias ao rebater quem aponta qualquer problema (por menor que seja) nas falas do Átila, risos.
  5. Roveredo

Primeiramente, me mostre onde questionei a validade dos dados apresentados pelo Átila Iamarino? Questionar o tom alarmista não é a mesma coisa do que desacreditar todo o estudo (que não foi feito por ele, alias) que embasou os vídeos postados. De modo geral, as projeções de mortes estão sendo...
  6. Roveredo

Tu parece levar tudo no pessoal, bicho. Em que momento eu contestei o Atila Iamarino nesse tópico, cara pálida? Estou contestando o fato de você e outros usuários ficarem butthurt com quem contesta, ué. Se tu quer ficar na masturbação, cria uma postagem no Reddit, mas não tente censurar quem...
  7. Roveredo

O pessoal continua chorando contra o pessoal que ousa criticar o rapaz em questão, RISOS. Reclamam da tietagem de políticos, mas estão fazendo igual com o rapaz em questão. Ao mesmo tempo que todo mundo que ousa criticar o Bolsonaro vira comunista, quem ousa criticar qualquer ponto do Átila...
  8. Roveredo

[História] Janízaros, os guerreiros islâmicos de elite (só que não)

Ao mesmo tempo em que iniciaram como uma elite das tropas otomanas, acabaram, ao longo dos séculos, se tornando uma peça fundamental no declínio do Império. Viviam metidos em intrigas palacianas e se revoltavam quando algum sultão ou vizier pretendia modernizar as tropas turcas (adotando...
  9. Roveredo

É difícil entender que um fórum é espaço para DEBATE? Se nego quer circlejerk, tem o Reddit.
  10. Roveredo

RESIDENT EVIL 3 Remake | SAIU!

Muda a localização da sua conta para Nova Zelândia, risos.
  11. Roveredo

[Embate dentro da direita] Nando Moura critica Bolsonaro

@Spike Spiegal , desista, jamais conseguirás debater com os mestres do Xadrez 350D.
  12. Roveredo

Tem streamer que já está desde o dia 20/03 com o jogo completo... Algumas pessoas que compraram versões físicas pela internet (em alguns países) também receberam o jogo antes da hora (mesma coisa aconteceu no RE2).
  13. Roveredo

Isso mesmo que me refiro. Em algumas situações (especialmente se a Jill estiver encarando o Nemesis), tu simplesmente não consegue escapar, mesmo apertando todo e qualquer botão. Ultimamente acho mais seguro levar uma bordoada do Nemesis e ser jogado no chão, já que ali pelo menos tenho certeza...
  14. Roveredo

Estava jogando (pela décima vez) a demo ontem e não sei se mudou algo, mas fiz um teste e o Nemesis aparentemente tem um combo inescapável (que não lembro de ter antes dessa nova versão): dependendo do ângulo que o Nemesis acerta o soco frontal básica, tu simplesmente fica sendo jogado pra trás...
  15. Roveredo

Gostei do Resistance (joguei uma vez só como sobrevivente, acabei pegando o Tyrone).
  16. Roveredo

Enaltecer a China é a mesma coisa que agradecer a Vale por limpar a bagunça de Brumadinho RISOS. Essa merda ficou desse tamanho justamente por causa da omissão (intencional, aparentemente) da gravidade do vírus, porra.
  17. Roveredo

[Pode levar a marmiteen news] STJ decide que proibir a entrada de comida de fora em cinema é abusivo

Pipoca não é essencial, rapá. Acha mesmo que o Estado deveria controlar os preços praticados?
  18. Roveredo

Seria Celso Russomanno um #FiscalDoSarney?

Tenho colegas assim, infelizmente. Mas o caso dele é ainda pior, já que ele se apresentava como advogado (raios, tinha até um escritório, risos) para ter mais credibilidade.
  19. Roveredo

Seria Celso Russomanno um #FiscalDoSarney?

O pior é que ele literalmente faz/fazia isso, ao menos na época em que ele tinha um programa noturno na (salvo engano) TV Gazeta ou Manchete. Ele NUNCA "denunciava" falcatruas cometidas por anunciantes, por mais graves que fossem. Quem não anunciava (isso é, não topava pagar os anúncios inúteis...
  20. Roveredo

Grande Debate: Caio Coppola, Gabriela Priolli. CNN

O problema é que ao contrário da Petrobrás, TODAS essas empreiteiras cresceram fazendo mutreta. Sem mutreta, elas sequer existiriam. Uma coisa é uma empresa grande que cresceu normalmente e se envolveu em corrupção, outra é uma empresa que cresceu justamente por ser envolvida com corrupção.